1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Borboleta! >
  3. Dorme comigo?

História Minha Borboleta! - Dorme comigo?


Escrita por: Bixinhos

Capítulo 2 - Dorme comigo?


Fanfic / Fanfiction Minha Borboleta! - Dorme comigo?

Shownu não era mais uma lagarta, isso não era novidade.

Vê-lo chorando ajoelhado na terra onde suas boas memórias, seu amor, seu carinho... seus pais, estão enterrados me trazem uma tristeza indescritível, a cada lagrima que cai dos seus belos olhos negros é como um pedaço que cai do meu coração, eu gostaria muito de confortá-lo, assim como fiz quando o mesmo teve suas primeiras desilusões tanto amorosas quanto de amizades. Quantas vezes o mesmo já chorou noites acordado e sempre eu estava lá para ajudar, me lembro da primeira vez que ele disse que estava apaixonado e não parecia apenas uma paixãozinha, realmente ele estava amando. Ele me levou ao parque de onde nos conhecemos para falar da sortuda, ou melhor sortudo, Shownu antes de tudo me falou da sua verdadeira sexualidade, o pequeno achou que eu ia ficar com vergonha dele, quando o mesmo disse: “Min, não é uma garota e sim um garoto”. Nesse mesmo momento meu coração se encheu de esperança achando que eu tinha alguma chance, mas quando a boca do mesmo abriu pra falar o nome do garoto, essas mesmas esperanças morreram, morreram ao saber que o sortudo tinha o nome de Yoonho e se não bastasse, tinha que agüentar ele dizendo esse nome a todo momento enquanto o meu coração só tinha olhos pra um... Shownu.

Doloroso mesmo foi quando ele descobriu que Yoonho estava o traindo, na verdade eu que falei isso pra ele, eu não imaginava que ele iria confiar em mim tão rápido, mas nesse mesmo dia quando ele ia terminar o namoro, ele viu seu querido namorado com uma garota, esse namoro já estava a gota d´água, e estourou quando Shownu viu a cena foi termino instantâneo , claro que não pude deixar de ficar feliz com isso, eu vivia saltitando igual a uma pulga pelo termino dos dois e assim foi, mais algumas noites o consolando e tanto fazer o mesmo rir. Depois de meses ele estava o mesmo Shownu que eu conhecia, focado, sério e feliz, porque com um amigo igual a mim quem não ficaria feliz? Hihi! Mas esses meses duraram pouco, os avós dele vieram a falecer e o mesmo não tinha mas com quem morar, já bastava a difícil emoção de pais e avós mortos e não tinha uma moradia, os pais dele não haviam terminado de assinar os papeis para os bens ficarem para Shownu. Assim que eu tive a brilhante idéia dele morar sobre o mesmo teto que eu, ele mesmo não concordando totalmente não recusou a proposta, e os dias ao lado dele só me faziam amar ele ainda mais, meus cabelos se arrepiavam e meu corpo estremecia com o simples aroma de Shownu.

Me senti um poeta agora.

-Min? Min? Minhyuk!!? – Levei um susto com Shownu gritando.

-O que foi, alguém morreu? – Perguntei sem pensar, e vi Shownu abaixar a cabeça. – Desculpe, eu não pensei antes de falar!

-Tudo bem. Já terminei aqui, quer comer em algum lugar?

-Sério? Podemos? Claro que quero!Vamos fazer assim hyung... – Fiquei tão animado que não parava de tagarelar.

- Min, vamos passar a onde você quiser, só para de falar pelo o amor de Jesus Cristo! – Disse Shownu quase fazendo macumba pra eu parar de falar.

Concordei com cabeça e fomos pro carro, acho que Shownu só faltava bater o carro, eu já estava quase cantando a música da borboletinha. Quase? Eu já estava cantando.

-Borboletinha, tá na cozinha, fazendo chocolate...

-Min?

-O que foi?

-PARA DE CANTAR ESSA MÚSICA AMALDIÇOADA!

-Você é chato demais hyung. – Falei com voz meio manhosa.

~Quebra de tempo~

Foi um dia com emoções demais pra ambos, então resolvemos tomar banho, disse apenas resolvemos, porque um barulho de uma campainha não ficava quieto.

-Min vai atender.

-Porque eu?

-Porque você está na sala e se não percebeu eu estou no quarto! – Gritou lá de cima.

Mesmo com esse truque barato fui atender a porta, e se já não bastasse nosso dia, chega uns meninos na maior confusão na minha casa.

-Iaí Min, como vai cara? – Pergunta o de cabelos negros.

-O que vocês querem aqui? – Vou direto ao ponto.

-É assim que recebe os amigos? –Disse o mais alto já entrando.

O que essas pestes estão fazendo aqui? Elas não estavam viajando? É o seguinte, eu e Shownu temos cinco amigos que não batem bem da cabeça, não que eu seja muito certo, continuando... São cinco garotos mais estranhos do que biquini em inverno:

Lee Jooheon- Um ruivo muito fofo que chamamos de Rei do Aegyo e que é muito medroso.

Shin Hoseok- Uma coisa com os cabelos pretos e que derrete qualquer garota, mal elas sabem que ele é gay e chamamos ele de Wonho.

Chae Hyungwon- É o mais alto e o que mais dorme.

Changkyun- Ele na verdade é o mais calado e quieto depois de Shownu, quando éramos mais novos ele era novo no colégio e ninguém aceitava isso muito bem, nem nós que hoje somos grudados nele, ele sofreu muito bullying, então eu acho que é por isso que ele é assim. E as vezes nós o chamamos de I’m

E por ultimo mais não menos importante.

Kihyun- Ele é normalzinho, mas quando tem karaokê não quem segura o menino.

Mesmo eles sendo um pouco peculiares eu gosto muito deles, olha quem fala o garoto com cabelo praticamente branco rs’.

-Cadê o Shownu hyung? – Perguntou Chang já bisbilhotando a cozinha.

-Não sei, e aproveita e faz alguma coisa pra gente comer vai! – Gritei de volta.

-Minhyuk! Você pegou minha... O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Shownu descendo a escada.

-HYUNG!!! – Todos gritaram ao mesmo tempo, pareciam macacos.

Eles começaram a fazer perguntas pra Shownu do tipo “Como está?”, “Foram ver eles?” e a cada pergunta Shownu estava ficando mais triste e eu não podia deixar vir aquela aura depressiva de novo, então logo foi cortando o clima.

-Chang cadê a comida? – Perguntei pro mesmo que já estava pendurado no pescoço de Shownu e eu não gostei nada disso.

-Já estou indo madame! – Debochou ele fazendo uma voz de empregada.

Todos nós estávamos conversando que nem vimos o tempo passar, acho até que foi muito bom eles virem até aqui em casa, colocamos a fofoca em dia, quando fala de fofoca nós somos piores que as mães falando mal dos seus filhos pra outras mães rs’, estava dando quase dando meia-noite quando Chang cortou nosso barato.

-Bem gente, nós adoraríamos ficar e conversar, mas temos que ir!

-Que isso, porque não dormem aqui? – Perguntei a eles, realmente não queriam que eles fossem embora.

- Meu querido, amanhã começa a faculdade esqueceu? – Perguntou Kihyun.

-Na verdade esquecemos sim, mas pelo menos nos veremos amanhã. – Dessa vez quem disse foi Shownu.

- Claro! Tchau e boa noite pra vocês! – Disseram todos em um uníssono já saindo da nossa casa.

Depois que eles foram embora Shownu pareceu um pouco triste, então eu o segui até o quarto, a cada degrau da escada que eu subia eu torcia para que ele não estivesse chorando se não eu acho que não agüentaria e começaria chorar também e minha pose de duram iria pro lago abaixo. Quando cheguei no seu quanto a porta estava fechada e dei duas leves batidas na porta, ninguém falou nada, então decidi perguntar.

-Hyung? Você está bem? – Minha voz já estava tremula por conta dos baixos gemidos que eu ouvia através da porta.

- Min... Você pode dormir comigo? Preciso de você.

Quando eu ouvi isso meu coração acelerou, meu corpo ficou completamente paralisado, não pensei duas vezes antes de entrar e abraçar Shownu, naquele momento tudo o que eu precisava era ele e tenho certeza que ele precisava de mim.

Son Hyun Woo  quando chora me faz parecer o homem mais corajoso e mais másculo do universo, ver de como ele precisa de mim me faz me sentir importante.

E foi assim naquele dia, eu me agarrei na pequena lagarta como se não houvesse amanhã.

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Esperam que tenham gostado. Eu não estou obrigando a ninguém comentar, mas isso me ajuda muito, então criticas construtivas e elogios são aceitos.
E o eu coloquei a cor do cabelo deles como o gosto por exemplo:
Eu prefiro o cabelo do Jooheon ruivo então coloquei ruivo na história. Entenderam?
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...