1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Borboleta! >
  3. Party!

História Minha Borboleta! - Party!


Escrita por: Bixinhos

Notas do Autor


Desculpem a demora e desculpem os erros!
Boa Leitura!

Capítulo 4 - Party!


-Trás isso pra cá Wonho!

-Não, tem que ficar aqui!

-Temos que arrumar as cadeiras!

Já fazia alguns dias que estávamos organizando o aniversario do Kihyun, estava arrumando o local da festa e vou admitir que estava ficando perfeito, com o senso de moda do Wonho e do Hyungwon a decoração estava linda, como o Shownu tem um ótimo paladar-no qual quero experimentar um dia- ele ficou com as comidas, Joo e Chang arrumam as músicas e eu sou aquele cara que fica com uma planilha na mão organizando e checando se todos estão fazendo as coisas corretamente, ou seja, eu não faço nada.

- Min, para de fazer corpo mole e vem me ajudar! – Gritou mozão, quer dizer Shownu.

Fui até o mesmo que estava com apenas uma regada branca colada em seu corpo por conta do suor.

-O que deseja Sr. Son Hyun Woo?

-Que me ajude... – Ele pausou um pouco sua fala, aparentemente pensando e logo falou. – Na verdade, quero que venha comigo. – Disse me puxando pra um canto afastado.

Jesus! O que ele quer comigo? Ahhhh! Pra com isso Lee Minhyuk, ele nunca vai nem olhar pra você como você olha pra ele, agora aja naturalmente.

-O que você quer me puxando pra esse quarto?

-Eu queria que você fosse o primeiro a ver isso, muitas pessoas vão entrar aqui tenho certeza, por isso quero que você veja primeiro. Deite-se na cama. – Ele mandou e eu o obedeci. O mesmo foi a algo semelhante a um abajur e o ligou. –Espere um pouco. – Ele disse isso e se deitou ao meu lado.

-Nós não devíamos ajudar os outros? – Eu perguntei um pouco apreensivo.

-Nós voltamos logo! – Logo quando ele disse isso o quarto se iluminou de desenhos de corações e flores que rodeavam todo o quarto.

-Shownu isso é muito lindo e romântico, mas não acha que é demais pra uma festa?

-Não. – Respondeu –Min?

-Sim?

-O que você gostaria que acontecesse na sua primeira vez?

-Eu gostaria que fosse especial e com a pessoa que eu amo, apenas isso. – Na verdade eu queria que fosse com você, simples!

-Você já se apaixonou por um amigo?

Pai,me mata! Como assim? Onde ele quer chegar com isso? Meu kokoro se encheu de esperança? Sim, encheu!

-Estou apaixonado nesse exato momento! – Disse olhando pra ele. – Shownu, por que você mostra tanto seus sentimentos?

-Tenho medo.

-Lembra o que eu te falei aquela vez?

-Lembro sim.

Flash Back On

Aonde se enfiou esse menino, eu pedi pra ele se esconder e eu ia procurar, e agora eu pareço um espião e ele um fugitivo, ele se esconde realmente muito bem.

-HYUUUUUUUNNG! CADÊ VOCÊ?!

Como eu poderia gritar assim, eu mandei ele se esconder e mesmo se não estivéssemos brincando ele nunca responderia, ele chegaria atrás de mim me dando um susto e mandando eu parar de gritar.

-Aí... Argh! – Ouvi alguns resmungos baixos, e fui até onde vinha o barulho.

-Shownu? Você está bem? O que aconteceu? – Perguntei vendo a perna do mesmo sangrando.

-Eu estava me tentando me esconder, mas aí eu cortei minha perna em uma ponta de metal daquele banco. Eu estou com medo, pode infeccionar! – Disse ele com algumas lagrimas nos olhas e eu não estava diferente. – Min, não precisa chorar, apenas me ajude!

-Você está com medo? Não precisa ter medo de nada, sempre vou estar com você, sempre! E eu não choro se você confiar em mim, certo?

-Certo! Mas eu já confio em você. – Disse a criança limpando minhas lágrimas. – E não aja como se você fosse mais velho que eu, não me importo com a forma de tratamento, é que eu que deveria proteger você.

Flash Back Off

-Min, eu te amo! – como eu queria que isso fosse em outro sentido

-Eu também te amo meu ursinho! – Disse isso e ele me abraçou, encostei minha cabeça em seu peito e nem vi quando adormeci.

 

----------------------------------------X------------------------------------

 

-Já convidaram nossos amigos? – Perguntou Jooheon

-Shownu disse que ia ligar! – Disse

Eu acho Kihyun um cara muito sortudo de ter amigos como nós, apensar de termos nos afastado dele nesses últimos dias, mas é por uma boa causa, boa pra ele.

-Iaí, quem você convidou? – perguntei pra Shownu.

-O Mark e outros amigos, vocês verão. E quem ficou encarregado de trazer o Kihyun aqui?

- O Chang.

- Por que vocês fazem isso com o pobre Joo?

Está tanto na cara, mas não precisa ser tão inteligente pra saber que o Joo tem uma queda por ele, o que eu não entendo é como o Chang não percebeu ainda, toda vez que o Kihyun chega perto do Chang, Joo fica igual a um leão que quer comer, mas não dão comida. Mas não sou especialista em amor, afinal, até hoje Shownu não me nota...

-ACABOU! VÃO SE ARRUMAR E NOS ENCONTRAMOS AQUI, MENOS VOCÊ CHANG, JÁ SABE O QUE FAZER! – vimos o mesmo concordar com a cabeça. Ok, estou começando a ter pena do Joo.

Eu e Shownu fomos pra casa nos arrumar para ficar gatos pra festa, eu sei isso soou meio gay, mas é o que somos!

Subi até meu quarto e separei uma roupa pra mim, uma calça preta rasgadas nos meu belos joelhos, uma blusa normal preta, uma blusa frio por cima e um vans preto (roupa de Hero), esperei até que Shownu saísse do banheiro para eu entrar e tomar meu banho. Entei no Box, liguei o chuveiro e vi a água morna caindo sobre meu corpo desnudo e o que Shownu me disse nunca saia da minha cabeça “Min, eu te amo!” Isso é como me dar um tiro e depois sair correndo, ele não pode fazer isso com meu coração, eu sofrendo e ele finge que nada está acontecendo, eu vou resolver isso hoje e por um fim nisso, não vou ser como o Joo e o Chang, eu vou ajir, isso! Hoje! Se prepare Son Hyun Woo!

Saí do banheiro determinado a colocar meu plano em ação, vesti minhas roupas, desci as escadas e encontrei um Shownu muito sexy, com uma calça preta rasgada semelhante a minha, uma blusa sem mangas preta, um tênis vans preto com uma listra banca e tipo uma corrente no pescoço (Roupa de Hero).

-Voce está ótimo Shownu! – Falei com um pouco de vergonha.

-Voce também está lindo Min, vamos estamos dez minutos atrasados.

Ele pegou as chaves, trancou a porta e nos direcionamos para o carro, entramos no mesmo e fomos ao local da festa, de longe dava pra ouvir a música alta e as luzes, parecia até uma boate. Estacionamos o carro em uma vaga qualquer e adentramos o local.

-Vamos, o Chang mandou uma mensagem dizendo que já está vindo! – Fala Wonho nos puxando.

Esperamos uns quinze minutos até Chang chegar com um Kihyun surpreso e de cabelo rosa.

-Ki? O que você fez no seu cabelo? – perguntou HyungWon.

-Eu pintei, ué. Eu queria variar um pouco, gostaram?

-Se eu gostei? Eu amei, vou pintar o meu também! Posso Appa? – perguntou Wonho a Shownu.

-Faça como quiser.

Wonho estava fascinado com o cabelo do Kihyun e tirando isso tudo estava normal, algumas pessoas bebendo, outras dançando como eu e outros se pegando. Eu estava pronto pra colocar meu plano em ação.

-Shownu, vamos... – fui cortado por uns garotos.

-Shownu! Como anda, cara? – Perguntou o mais alto.

-Oi Yugyeom! Vou muito bem, bem até demais!- disse ele olhando pra mim de um jeito estranho e esse tal de Yugyeom riu. –Min esses são: Yugyeom, Jinyoung, Jackson, Mark, Jaebum, Youngjae e BamBam.

-Prazer sou Minhyuk – Disse isso e todos sorriram apenas o tal de Jaebum estendeu a mão e falou.

-É Jaebum, mas pode me chamar de JB! – disse com sorriso simples e sexy na minha opinião, claro que apertei sua mão, ele me parece simpático,mas quando fiz isso Shownu me puxou e passou sua mão pelo minha cintura, fiquei vermelho e sem reação.

-Vamos Min... Depois conversamos gente, se divirtam! – disse um pouco rude e saiu me levando junto.

-Por que fez aquilo?

-Não quero você muito próximo do JB, entendeu?

-Mas por que?

-Apenas na se aproxime demais. – Disse ele virando o rosto e eu juro ter visto ele corando.

Depois disse apenas saiu e me deixou sozinho, não acredito! Faz uma coisa dessa comigo e depois sai, típico dele. Sei que ele pediu pra eu não me aproximar muito, mas eu tinha que pelo menos pedir desculpas.

-JB, me desculpa pelo Shownu, ele foi um pouco grosso. – quando digo isso ele dá uma risada.

-Voce e Shownu são mesmo muito opostos.

-Não entendi!

-Venha comigo e eu te explico. – Eu o segui até um canto menos movimentado. –Escuta Minhyuk, o Shownu é muito tímido, mas ta na cara que ele gosta de você!

-Como tem tanta certeza? Você deve ser louco!

-Primeiro: Eu não sou louco, o Shownu gosta de você e segundo: ele te falou pra você ficar longe de mim, não foi? – Concordei com a cabeça. –Eu estava desconfiado, mas depois disso eu confirmei, ele acha que eu tenho interesse de você, e vai continuar achando.

-Não entendi! – falei tombando minha cabeço pro lado.

-Vou explicar de uma maneira que você entenda. O que acha de eu te ajudar a fisgar o Shownu?

 

 

 

 


Notas Finais


Quando chegar a 50 favoritos, se chegar, farei algo especial e vcs escolhem!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...