1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Borboleta! >
  3. Eu te amo!

História Minha Borboleta! - Eu te amo!


Escrita por: Bixinhos

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Tá uma merda.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Eu te amo!


Meu Deus, que dilema. Aceitava ou não aceitava?

Quer saber? Foda-se!

-Aceito! – Disse muito decidido.

-Ótimo, mas tem uma condição. – Falou ele desviando o olhar de mim, pra um de seus amigos.

-E qual seria essa condição?

- Eu te ajudarei a encantar seu homem e você me ajudará a encantar o meu? – Apontou pra o mesmo garoto que estava olhando agora, que se não me engano é o Youngjae. – Aceita? – Disse estendendo a mão pra mim e sem pensar duas vezes eu aceitei.

Logo saí dali e fui procurar Shownu, eu rodei  a festa toda e fui achar ele logo em um nine bar que havíamos improvisado. Ele não parecia muito bem, parecia está bêbado, fui correndo pra perto dele.

-Hyung, por que você bebeu tanto? –perguntei tentando fazer uma voz autoritária, mas tudo que eu conseguia era rir, afinal, não era todos os dias que você via Shownu bêbado.

-Ya! Por que está me dando sermão? Eu vi você com JB, mal se conhecem e já estavam nos cantos! – Tudo o que eu conseguia era rir. E por que Shownu se importava tanto se eu estava com o JB?

-Vamos embora daqui... – Disse o puxando e o mesmo me seguia.

Falei com os meninos sobre a situação e fomos embora, mas se eu fosse embora sem uma piadinha do Wonho não seria ele.

-Vê se não abusa dele viu? – Disse Wonho quase caindo de rir.

Pois é, esses são meus amigos, que sempre apóiam uns aos outros.

 

---------------------X-----------------------

 

Estacionei o carro na frente de casa e fui praticamente arrastando Shownu enquanto o mesmo falava coisas sem sentido.

-...Por que? Por que em?  Por que faz isso comigo e ainda age como se não soubesse de nada?

Abri a porta deixando as chaves em cima da mesinha e me direcionando ao quarto e isso tudo com Shownu praticamente nas minhas costas. Vocês tem idéia como é carregar o Hulk nas suas costas? E ainda falando coisas sem noção!

Abri a porta do quarto e o joguei na cama sem dó nem piedade, o que o fez resmungar. Tirei seus sapatos, junto com suas meias e suas correntes.

- Por que está fazendo isso? – perguntou todo embolado.

-Fazendo o que? – Ele está pior do que eu pensava, acho que vou ter que dar banho nele. – Anda...Vamos tomar banho, levanta.

- Por que?

-Por que você está bêbado.

-Não! Por que você faz meu coração bater assim? – A conversa acabou de ficar interessante.

-Como assim, hyung?

-Não me chame assim, eu não gosto! Nunca gostei! É como se você me chamasse de irmão, eu não sou seus irmão! Eu não quero ser seus irmão! –Ok, agora foi besteira demais.

-Vamos tomar banho. – O levantei da cama e tirei sua blusa, o deixando apenas de calça. Enfiei ele debaixo do chuveiro gelado. – Acho que você agora consegue tirar suas roupas sozinho, né?

-Me ajuda... – Eu vou me arrepender de não ter tirado as roupas deles quando ele pediu? Não! Por que eu já estou tirando. Hihi, não pensem coisa errada.

Terminei de dar banho na criança e me deitei na cama junto com ele, eu não posso recusar com pedido desses. Ele me abraçou como se fosse um ursinho de pelúcia.

-Min... Eu te amo!

-Eu também.

-Não desse jeito, eu realmente de amo, Min!

-Eu também te amo muito, Shownu!

Como eu queria que ele ouvisse o que ele acabou de me dizer.

A ultima coisa que eu vi foi Shownu com um sorriso malicioso nos lábios. Isso foi estranho!

 

~ Dia seguinte ~

 

Eu acordei e percebi que ele ainda estava a dormir, então levante sem fazer muito barulho e fui a cozinha preparar algo para comermos, eu estava morrendo de fome.

Estava fazendo café até que sentir mãos na minha cintura, pêra, o que?

-Ai, ai! – Queimei minha mãe.

-Desculpe! – O ser pegou minha mãe e a colocou de baixo da água e depois a limpou com um pano. –Desculpe.

- Shownu, você tem bosta na cabeça é?

- Hum... Acho que levou muito em conta o que eu te disse ontem!

- Como assim? – perguntei assustado.

- Voce achou mesmo que estava bêbado? – Acenei positivo com a cabeça e ele deu um suspiro. – Você sabe melhor do que ninguém que eu não bebo muito.

-Então o que você me disse é verdade? – Acenou positivamente. – Me conta isso direito.

-Então, eu meio que ouvi sua conversa com o JB e eu queria meio que pregar uma peça em você, então, quando percebi que você estava me procurando eu comecei a me fingir de bêbado e o restou você sabe...

Minha boca formou um perfeito “O” ele ouviu tudo que eu disse e ainda estava muito bem sóbrio.

-V-vo-você me ama mesmo?

-Claro! Sei que não demonstro muito, mas eu o amo muito, Min!

E como eu sou um perfeito chorão, o abracei e comecei a chorar.

-Eu também te amo!

-Eu sei...

 ~ Segunda-feira ~

Estou tão feliz que eu poderia até cantar. Eu dormi com Shownu nos últimos dias e mesmo não parecendo ele é muito carinhoso.

Bem, estamos indo a faculdade, nós achamos melhor não contar nada ainda pros meninos, vamos manter em segredo por algum tempo. Sabe o que eu estou pensando? Ele não me pediu em namoro, ainda posso provocá-lo muito, eu ia falar com JB pra deixar esse nosso plano pra lá, mas já que eu e ele ainda estamos enrolados, não custa provocar  um pouco não é?

Eu sei, sou uma cobra venenosa! Hihi.

Entramos no carro e eu liguei o som e fomos pra faculdade ao som de Very Very Very do I.O.I

-Nal neomuneomuneomu...

-Neomuneomuneomu... – continuou Shownu.

Acho que não era só eu que estava feliz não.

Chegamos na faculdade e caminhamos até nossa mesa de sempre, onde encontramos alguns do meninos.

-Oi! – Dissemos eu e Shownu juntos.

-Oi!

-Como terminou a festa? – perguntei.

-Policiais foram reclamar do barulho, mas os subornamos e eles até ficaram pra festa, aconteceram altas tretas e a mesma coisa de sempre, pessoas... – Wonho Hyung foi cortado por uma voz chorosa que vinha em nossa direção.

-Chang? O que aconteceu? – Shownu foi até ele.

-Foi o Joo Hyung, Appa...

 


Notas Finais


Alguém quer me levar no show do BTS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...