1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Borboleta! >
  3. Mudanças

História Minha Borboleta! - Mudanças


Escrita por: Bixinhos

Notas do Autor


Demorei muito eu sei, mas tenho meu motivos, não pretendo falar os motivos.
Espero que gostem e tentarei postar o próximo rápido.
Boa leitura. (Não revisei o capitulo, por tanto, desculpem os erros)

Capítulo 6 - Mudanças


Leiam as notas iniciais

-NÃO ACREDITO! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM...!

-Cala a boca Wonho!

Gente, eu não estou acreditando no que está acontecendo aqui.  Jooheon, o mesmo Jooheon que jura ser gay, estava quase engolindo uma menina em frente a faculdade. Eu acho que isso vai dar merda e não sou o único. Pensa em um homem que está furioso, pensou? Pois é, esse homem é Wonho. Até parece que roubaram calça de coura preferida dele ou seu iPhone.

-Seguinte, você... – apontou pra I’M . – Hoje, eu e você no  shopping ás 15:00. –Falou Wonho.

-Pra fazer o que? – Perguntou Chang.

-Mas que pergunta idiota! Vamos dar um trato em você, você vai ficar invejável e desejável, tipo eu! –Chang pareceu um pouco indeciso, mas logo respondeu.

-Aceito!

-Ok, vamos! O senhor hétero está vindo aí. –Apontou pro Honey que se aproximava.

Saímos todos de onde estávamos e fomos andando pelos corredores da faculdade. Será que grosseria demais ignorar um amigo? Eu acho que não. Eu realmente duvido que ele não saiba que o Chang goste dele, está tão na cara, nem precisa ser muito inteligente pra ver isso, na verdade eu acho que até o ser humano mais burro da terra veria que o  mais novo é apaixonado pela abelha*

Cada um pra sua sala, adentrei minha sala e de Shownu, sentei na minha cadeira e fiquei pensando coisas extremamente úteis: Como fazer ciúmes do crush. Queridas, eu não tenho culpa tenho que fazer o senpai me pedir em namoro, o que ele não fez e não parece que vai fazer, mas eu tenho um plano, não apenas eu, eu e JB. Vai ter treta? Muita! Vai valer a pena? Espero que sim.

Nem demorou muito e a Noona entrou na sala.

-Eu queria dar um aviso aos meninos que cursam música, dos de dança aos de produção musical. Queria avisa-los que não haverá mais aquele programa, mas explicamos melhor depois, concentrem-se na matéria agora.

Fiquei curioso. Será mesmo que cancelariam?

A aula ocorreu normalmente, Hyolyn tentando ler algo, eu conversando, ela me reclamando, alguns alunos rindo e outros dormindo... Nada de diferente. Sério gente, não dá pra fofocar se sua professora fica olhando você de cindo em cinco minutos.

Fim da aula, aleluia!

-Não se esqueçam do que falei no inicio da aula para os estudantes de música. – Disse e saiu.

Como somos obedientes, fomos diretamente pra mesma sala que estivemos da última vez e parecia que só faltava a gente ali. Ok, Ok! Talvez eu e Shownu  desviamos o caminho algumas vezes, mas não ligo.

-Talvez alguns de vocês já tenham recebido o recado. E é isso mesmo, o programa vai ser cancelado, por motivos óbvios. Eu como cantor viajo muito e não tenho muito tempo e isso serve pra todos os outros artistas. Então, seus cursos vão ser os mesmos de antes, mas só recomeçaram amanhã, hoje vocês estão dispensados.

Não vai fazer muita diferença ficar sem o programa, afinal, era apenas uma viajem e isso eu posso fazer quando eu me tornar famoso, eu vou me tornar um K-idol ainda, vocês verão!

-Já que não vamos fazer mais nada que tal irmos no shopping agora? –Sugeriu Wonho.

-Eu tenho que pegar meu dinheiro, tenho que passar em casa. –Fala Chang como se fossem obvio.

-Não precisa. Eu te chamei, eu pago, mas vai ficar me devendo. –Chang assentiu.

-Eu também quero ir. –Falei.

-Tá, vamos!

Nós fomos pro shopping a pé mesmo, Shownu não quis levar e Wonho não tem carro.

A primeira coisa que fizemos ao chegar foi comer, por que ninguém merece passar um dia fazendo compras e ficar com fome, como eu e Chang somos aproveitadores quem está pagando tudo é Wonho e claro que ele escolheu, como já esperávamos fomos comer Lámen.

-É a melhor comida do mundo! –Falou Wonho com os olhos brilhando.

-Com a fome que eu estou eu comeria até pedra e teria o mesmo gosto. –Falou Chang.

-Como ousa falar assim com meu preciso Lámen?-Colocou as duas mãos na vasilha, uma de cada lado, como se estivesse tampando ouvidos e disse. –Não ouça isso, ele não sabe o que está falando, você é a segunda coisa mais precisa do mundo.

-E que é a primeira? Hyungwon? –falei rindo.

-Fazer o que né?! Lámen é incrível, mas se compara com minha pequena tartaruga.

-Primeiro: Hyungwon é mais alto que você. Segundo: Não acredito que você admitiu que gosta dele e terceiro: Seu?

-Ele não é meu, ainda!

-Wonho marcando território já. –Rimos

-Claro, está cheio de gaviões por aí!

Terminamos de comer e fomos a uma loja incrivelmente bonita e parecia ser cara.

-Wonho? Onde arrumou tanto dinheiro?

-Bom, parece que minha mãe aceitou seu filho gay e me deu um cartão de crédito como desculpas.

-Legal, não é? Pelo menos pode conversar com eles abertamente.- assentiu

Na loja tinha cada coisa mais bonita que a outra, claro que eu não podia deixar de levar alguma coisa, mas estávamos ali pelo Chang.

-Hyungs, que tal essa calça?

-Não, você tem que ter algo que marquei mais suas coxas.

-Minhas coxas não são tão grossas como as suas.

-Mas você tem que mostra-las, ou vai ficar com vergonha? O Jooheon não teve vergonha em beijar aquela menina. –fudeo.

-Me dá isso aqui! –Foi pro provador.

-Você planeja usar esse tipo de tática? – pergunto rindo.

-Claro, assim ele para de timidez. –disse rindo também.

-O que acham Hyungs? –viramos e vimos Chang. –Parem de me olhar assim!

-Você precisa de mais calças assim!

Compramos muitas coisas, muitas mesmo e agora estávamos indo ao salão de beleza.

-O que vai fazer em seu cabelo? –perguntou uma das cabeleireiras.

-Quero loiro, mas nas pontas da pra fazer um tom de azul?

-Claro! E você senhor?

-Quero acinzentado.

-E você? –agora perguntou pra mim. –Quer mudar a cor?

-Não estou bem assim, só vim acompanha-los.

A moça os levou pra outra parte do salão e eu fiquei lendo as noticias de meu grupos preferidos e lendo umas fanfics, até que chega alguém perto de mim.

-Fazendo o que aqui?

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Dêem suas opiniões sobre a fanfic. Quero saber o que vocês acham se devo continuar ou não.
E eu tentei fazer as coisas parecidas com o NO.Mercy, mas todas vez que eu assistiu o programa meu coração apertava, então não deu dessa vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...