História Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 18
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Queridos é minha primeira historia espero que gostem. e ire usar varias fotos de varias atrizes diferente.
eu amo várias atrizes. ai fica muito complicado escolher só uma para usar nessa historia então irei usar muitas
diferente. eu espero que curtam e se tiver algo que não gostaram falem e farei tudo para arrumar, para todos vocês. beijos
até a próxima.....

Capítulo 1 - Conheça a Alex Recceba Collins


Fanfic / Fanfiction Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo 1 - Conheça a Alex Recceba Collins

- Ela está chegando..

- Vamos  arrume-se.. alguém fala. 

"Algumas pessoas correm para seus lugares,  outras ficam paradas. de repente entra uma mulher alta de cabelos negros como a noite. em seu terno preto e sua pasta verde nas mãos.. ela para,  com a cabeça erguida entra todos que ali estava a olhando-a. Ela dar uma pequena olhada para ter certeza que estão todos em seu devidos lugares.

- Bom dia senhorita Alex. uma menina fala abaixando a cabeça. a mulher para em sua frente  a olham que bufa então diz..

- Bom dia? Bom dia nada sua  incompetente  venha até a minha sala agora mesmo. ela se vira e ainda estão á olhando então ela fala.

- O que foi gostam do dinheiro no fim do mês? então sugiro que trabalhei ou irão ficar sem ele. fala com muita raiva.

- O que eu fiz? ela fala entrando na sala

- Você ainda pergunta eu sou a dona tenho varias coisas para fazer papeis para assinar fotos e cores para corrigir, arrumar isso, arrumar aquilo.  ainda tenho que fazer o seu trabalho nossa eu ainda mim pergunto porque eu te contratei.

- Senhorita Alex eu não entendendo o motivo da sua raiva eu fiz alguma coisa? mim fale eu irei arrumar. só mim diga o que eu fiz? a menina já chorando  pergunta.

- Merda eu sou uma boba sempre com pena de tudo e todos, sempre concertados as minhas burradas.  e alem de ter que fazer o meu trabalho viver e sempre caindo nas armações da minha mãe. 

 - Como pode fazer isso comigo eu sempre foi getil e carinhosa com você e é assim que retribuir. Me  traindo dessa maneira.

'A menina rir e isso faz com que Alex... fazendo Alex pular pra cima dela comeca então a bater na menina que grita por socorro.

- Alguém mim ajuda! ela vai mim matar por favor ajudaaaa. ela grita 

- Sua vaca foi você que entregou as fotos da nova campanha e agora depois de vários dias e horas de trabalho tudo foi jogando fora, a concorrência irá lançar a melhor companha de  lingerie da historia graça a você sua vadia do inferno eu vou te matar. Alex continuar a bater na menina ainda por alguns minutos até Julles seu guarda costas entrar  agarrado-a tirando-a de cima da menina que está toda machucada e ainda consegui dizer algumas palavras.

- Sim foi eu! eu mesma e acredite eu amei fuder você eu trabalhei aqui por meses e você não ligou para mim eu apenas queria te fazer..

   "Antes dela terminar Alex ainda acerta um soco na sua boca que a faz cair..

- Vá embora sua louca eu sou forte , mas não irei consegui segura-la por muito tempo. Julles fala pra menina que  saí correndo e todos ver o que acabou de acontecer. começam então  a tirar fotos dela. Julles solta Alex e a manda se recompor. 

- Obrigada Julles eu vou. ela diz arrumando o cabelo e algumas persas de roupa que estão desabotoados assim como sua linda blusa azul.

- Quer que eu chame á Emma ela é sua amiga e ainda é mulher ela poderá  lhe ajudar. ele  diz tentando ajudar ainda mais sua querida Alex.

- Sim por favor obrigada. ela ó olha e agradece.  Julles sai da sala.

   "Agora vamos conhecer Alex melhor. 

"Filha mais nova Alex sempre foi a queridinha do papai. uma ótima aluna e uma filha muito carinhosa, seu pai o senhor Willian Collins, sempre a minou ao máximo já a sua furiosa mãe a senhora Susana Collins sempre a tratou com rédeas curtas, faça isso Alex, não fale com  a boca aberta, Alex este short não é o certo ele é do seu irmão. vestido uma mocinha sempre usar vestidos Alex. Alex foi uma menina feliz tevie uma infância super alegre. adorava ir para fazendo dos seus avós. para ficar o mais longe possível da sua  mãe. os senhor Marcello seu vovô  e sua querida avó Marta que sempre fez deliciosos  doces para ela.

Alex foi a oradora da sua turma em Harvard á melhor aluna de toda a faculdade daquele ano. virou a dona da Clarrys Modas a maior impressa de moda de Nova Iorque. Alex trabalha muito sempre fazendo o seu melhor para sua querida mãe não fazer a sua vida ainda mais um inferno... Alex não é feliz sua vida e resumida assim. Casa, trabalho, ida para casa e ter que ver sua mãe, aulas de Pilates e as festas, que a fazem sair com vários homens que mal sabe os nomes deles. Alex  sente lá no fundo que sempre falta uma coisa que podemos dizer que é amar e ser amada. mas isso logo irá mudar quando ela ir para aquela festa de muitas que vai toda semana Alex irá encontrar o verdadeiro amor...


Notas Finais


falam o que gostaram....
eu estou muito feliz pela historia e espero que todos vocês estejam também.
com isso falem comentem eu vou adorar conversar com todos vocês...
beijos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...