1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Branca com os cabelos negros como a noite >
  3. Capítulo dois..Conheçam a lindíssima Emma Louise King

História Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo dois..Conheçam a lindíssima Emma Louise King


Escrita por: Claudia_8

Notas do Autor


Emma é uma mulher feia ao olhos dos outros...será mesmo quaridos?
Eu espero que curtam...beijinhos. ..♡♡♡♡

Capítulo 2 - Capítulo dois..Conheçam a lindíssima Emma Louise King


Fanfic / Fanfiction Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo dois..Conheçam a lindíssima Emma Louise King

- Mim chamou Alex. Entra uma mulher loira com os cabelos peso,  óculos bem grande. com seu velho vestido surrado de tanto usar,  que compre todo o seu corpo.

- Sim Emma ainda bem que veio eu não sei o que fazer. Ela senta e começa a chorar levando uma de duas mãos ate ao rosto. 

- Minha nossa Alex sua não está doendo? 

- Não. Alex

- Como assim não? Alex está sangrando. Emma a olha e vai até ela.

Alex olha a sua mão e olha de volta para Emma que agora se encontrado seu lado. O coração de Alex parece que vai sair do peito.

- Emma eu..

- O que aconteceu aqui? Emma pega com todo o cuidado em Alex para não machuca-la ainda mais.

- Foi a Rita ela vazou a nossas fotos e agora nosso campanha foi dada de graça para revista Moddy modas.

- Calma vamos eu te levo pra casa, eu irei cuidar do seu machucado.Emma ajuda saí da sala e a leva pra casa.

'Alex fica feliz por uns ou até horar ira tê-la só pra ela. 

'Assim Emma a leva para casa e cuida dela por todo o dia. assim passado a noite em sua casa.

Na manhã seguinte estão todas de volta Emma dormiu no sofá da casa de Alex..que dormiu igual um bebê de felicidade em parte ter passado a noite perto dela.

- Nossa eu fiquei sabendo Alex como posso ajudar?  Pergunta Chris o seu fotógrafo.

- Bem Chris mim arrumado modelas e uma linha inteira de lingerie novinhas. Até porque a nossa já está nas lojas Ela mostra a revista com todas as suas lingerie e sua fotos que demoraram horas para ser feitas..

- Como Alex e porque ela fez isso todos da Clarys Modas a tratamos muito bem desse de sua entrada aqui. Até a Emma foi legal com ela. veja quem nem sempre Emma vai com a cara de todos veja eu levei anos para conquista-la.

- Nossa Christopher quem ver eu sou uma assassina que nem pode se aproximar.

- Não Emma não foi o que ele quis dizer não to certa Chris.

- Sim em falar de assassina chegou a terrorista.

- Quem?  Emma pergunta.

- A Rainha do bafon. 

- Susana. Alex fala sentando no mesmo estante. 

- Susana sério eu passei horas em trabalho de parto e depois que  foi rasgada peloa sua cabeça. é assim que eu sou para você agora filha? Uma senhora alta bem vestida e muito bonita  fala.

- Mamãe querida o que trouxe a senhora aqui na minha humilde imprensa. 

- Sabe que odeio seu sarcasmos Filha!

- Ta fale longo tenho coisas para arrumar.

- Isso incluí a sua mão filha. Alex olha para uma das mão e se enche de ódio e então se levata-se e a encara e mostrando a mão e então diz..

- Satisfeita mamãe consegui agora nossa concorrente tem o meu trabalho de horas de graça. 

- Ata sua falta de ética e sua falta de competência em contratar. E acaba contratando alguém que vazou suas fotos.

- Ok mãe você teve o que queria mim ver na merda parabéns você consegui eu estou. Eu vou consegui vou longo longo ter a minha campanha do mês e vou vender ainda muito mais que a revista Moddy modas eu juro.

- Nossa queridinha via mesmo até porque se não fizer irá peder todos os clientes  inclusive a empresa do seu pai sabe a que paga suas contas e o salário dos seu mil funcionários. 

- Eu sei muito bem mamãe agora saía tenho coisaa e você só atrapalha. Alex abre a porta e aponta a saída pra sua querida mãe terrorista. 

- Bem já que ela foi embora. O que vamos fazer Alex. Emma pergunta a olhando com doçura. 

'Por um previ momento Alex só sentiu a vontade louca de beijar aquela boca carnuda bem ali na sua frente. Retirada do seu surto Emma pergunta mais uma vez.

- O vamos fazer agora sem a campanha. 

- Simples uma nova Emma

- Alex  sei quer ajudar e ter a campanha, mas isso agora e meio impossível já que nem mesmo temos as modelos e muito nemos um tema.

- Temos sim Emma

- Qual Alex. Emma a olha e pergunta

- Gordinha vamos fazer a campanha com meninas mulheres que usam o GG e não tem nem uma vergonha.

'Emma da pulos de alegria e acaba a abraçando sem dar noção do seu gesto causa em Alex..

- Ei sabia que tem um motel perto daqui dar até para ir a pé. 

- Chris ta louco. Emma diz com uma risinho bobo.

Emma Louise King filha única sempre amada por sua mãe pai morto ao 10 anos Emma foi uma crianças feliz até o dia que voltou mais cedo da escola para viajar com seu pai e descobre que ele foi assassinado por conta de um pequeno objeto que levava de volta para casa.

Emma e sua mãe depois da tragédia se mudaram para cidade grande para Emma ter uma vida melhor. Estudou nos melhores Colégio e sempre foi a melhor em tudo. Nemos na parte de se vestir. Sim Emma esconde o seu corpo ninguém sabe o certo este seu medo. Longo vamoa saber.

Emma trabalha a oito anos na revista  Clarrys Modas. E gerente de criação nem uma revista saí da gráfica sem sua autorização. 

Emma foi trabalhar por acaso depois da faculdade viu uma seleção de vaga de emprego para a melhor design em criação. Emma passou em primeiro assim consegui a vaga. E está até hoje na revista. 

Emma e solitária passa a maior parte de seu tempo livre em casa ou em sua casa de praia que comprou a muito tempo ela ama o mar fica hora só olhando e ouvindo o som que o mar faz. Isso a acalmar. Emma esconde um segredo  que poderá mudar sua vida por completo. 




Notas Finais


Amei....
Eu espero que quem estiver lendo goste também. ...obrigadinhooo♡♡♡ beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...