1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Branca com os cabelos negros como a noite >
  3. Capítulo três.... Á nova campanha

História Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo três.... Á nova campanha


Escrita por: Claudia_8

Notas do Autor


Este capítulo é simples mais foi feito com muito amor...♥♥
Espero que gostem:-)

Capítulo 3 - Capítulo três.... Á nova campanha


Fanfic / Fanfiction Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo três.... Á nova campanha

- Bom dia! Bem estamos todos aqui reunidos para lhe informa-los dos últimos eventos. com tudo que aconteceu tanto com nossa campanha. Sei bem o que todos virão que aconteceu na minha sala e o motivo da minha mão está machucada. Eu sinto muito por tudo.  são meus funcionários não merece ver  como eu tratei aquela mulher baixa, dissimulada. 

- Bem Alex todos vimos o que aconteceu e aquela vaca bem que merecia muito mais. Mas como você sempre sendo uma dama poupou a cara dela. Eu posso dizer por todos que aqui estão, sempre estudaremos com o que você decidir ou fizer. Um cara com pouco mais de 24 anos fala apontando para todos que na sala estão. Ele e um dos funcionários da revista Clarrys Moda.

- Obrigada Sam agradeço por todo carinho. eu Chris e Emma. Sentimos muito. Ontem depois do ocorrido conversamos sobre o rumo que poderá ser o tema da nova campanha.  

- Nova Alex como assim. Uma mulher magra que nota tudo que todos falam.

- Isso mesmo Lisa. Anotei tudo porque a parti de hoje a Clarrys irá ser igual a uma fênix surgir das cinzas. 

'Todos à olhavam com cara de surpresa'

- Pela sua caras não sabem o que eu posso ainda ser capaz de fazer para ter a melhor idéia e muito menos sempre ser os melhotes em campanha deste pais. Lisa anota tudo 

- Sim senhora senhorita Collins.

- Bem depois de horas chorando de raiva e claro de dor veio uma grande ideia  A NOSSA campanha foi roubada e falava sobre lingerie eu e Emma resolvemos seguir o mesmo tema da antiga.

- Como assim Alex o mesmo tema irão dizer que roubamos deles da Moddy Modas.

- Sim Sam eu sei que vão. E isso que esperamos vão falar falem mais e mais....

- Alex como vão ser está nova campanha Chris pergunta.

- GG Chris

- Como assim GG? Ele pergunta a olhando com uma cara de ei eu não sei de nada.

- Modelos que vestem tamanho GG e não se escondem e muito menos tenham vergonha de mostrar sua maravilhosas curvas. 

- Nossa Alex boa ideia. Agora onde iremos achar modelos assim. Ele a olha e pergunta meio apreensivo. 

- Senhorita Alex as modelos chegaram. 

- Ótimo mandem elas entrarem

- Elas quantas são?  Sam pergunta.

- respondendo mais uma pergunta sua Sam seis. Elas são em seis.

' As belas jovem entram e todos começam a olhares e ficam de boca entre aberta de tanta que elas são lindas.

- Senhoritas quero que conheçam a senhorita Alex Rebecca Collins a dona da revista Clarrys moda.

'As modelos se proximaram dela. ficaram por alguns segundos admirando a Beleza de Alex.

- O que foi? Alex pergunta.

- Nada nós desculpem. Mas não podemos evitar.

- Evitar? Alex pergunta 

- Sim evitar parar de olhar para você senhorita. Uma das modelos fala

- Olhar o que? Alex

- Sim olhar o tanto como você é linda.

- Não é bela. Outras das modela corrigi

- Sim é bela senhorita Alex. A modelo fala.

'Alex por alguns segundos fica sem reação ela sabia que era bonita,  mas poucas pessoas fala assim sem jeito pergunto dela.

- Eu não sou tanto assim. Alex

- Nossa Alex você nem sabe mentir você é belíssima eu queria ter pelo menos  a sua boca e é claro a sua bunda.

- Chris para com isso a deixa toda vermelha. Emma fala a olhando com ternura. 

- Ok vamos tirar as fotos. nosso tempo é curto.

'Chris leva todas as modelos ao estúdio.  Assim terminando as sessões de fotos. As fotos foram para parte de gráfica ai Emma entra em ação depois que tudo passa pela supervisão de gerente de design Emma Louise King.

Por fim a revista Clarrys Moda poderá ir para barcas..


Notas Finais


Eu adorei sei que tem várias palavras repetidas. Eu estou nervosa com o tempo vou melhor.
A todos. Tenham um pouco de paciência.....obrigada
Beijinhos♡♡♡:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...