1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Branca com os cabelos negros como a noite >
  3. Capítulo quatro. Dia de Festa!

História Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo quatro. Dia de Festa!


Escrita por: Claudia_8

Notas do Autor


CAMPANHA PRONTA!!
DIA DE SAIR PRA BEBER COM OS AMIGOS..
MAIS UM FIM DE SEMANA EM CASA NÃO É MESMO EMMA.

Capítulo 4 - Capítulo quatro. Dia de Festa!


Fanfic / Fanfiction Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo quatro. Dia de Festa!

- Pronta...Sam disse entrando na sala onde está Emma e Alex esperavam ansiosas...

- Deixa vai quero vê-la...disse Emma indo em direção a ele.

- Não!  Ele esconde a revista colocando-a sobre a cabeça fazendo assim Emma pular para alcança-la.

- Deixa de ser criança Sam e me der longo preciso ver.

- Crianças mamãe precisa resolver as coisas do trabalho e não admito suas briquinhas bobas. Alex fala dando algumas gargalhadas..

- Alex sério?  Somos crianças agora.   Emma pergunta.

- Sim Sam escondendo as suas coisas e você agindo como uma menina mimada.  Disse Alex

- Alex não sou e por favor pare. Emma diz serando os dente de raiva.

- Ai Mamãe quer ver a revista? Sam pergunta a Alex.

- Sam a mamãe ta falando obedeça entregue a sua irmãzinha veja como ela quer muito.

- Mãe ops Alex veja fez eu  te chamar de mãe fala sério Alex. Disse  Emma ainda prava com a forma que Alex a chamou.

'Alex começa a rir. Assim longo todos da sala. Nemos à Emma.

- Alex deixa eu ver por favor. Emma faz biquinho.

- Oh linda da mamãe fazendo bico pra mãe deixar você ver. Sim Alex  entrega a revista. 

- Obrigada. Emma agradece 

'Emma olha por alguns segundo dando um risinho e longo em seguinda  vem  um grande abraço nela e a entrega  de volta para Sam, que sai e corre para mostra-la para a agência inteira. Ficando so Alex e Emma na sala.

- Ficou tudo perfeito pra falar a verdade ficou linda Alex. disse Emma

- Verdade Emma. Alex disse se aproximando dela.

- Alex o que irá fazer no fim de semana? Emma pergunta. Alex se encontra cara a cara com Emma. Antes mesmo que Alex respondessem Chris entra e estraga o momento.

- Eiiita quase em. ele fala Chris

'As meninas se afastam e ficam sem jeito'

- Chris porque não bateu. Disse Alex

- Ai Alex o que? ate parece que vocês duas ai precisam ficar mais a vontade. Disse Chris

- Bem Chris e se fosse? Disse Emma toda vermelha ao falar.

- Emma. Disse Alex

- Alex. Vamos diga longo onde vai ser. Ele pergunta 

- Onde vai ser o que? Chris. Saindo de perto de Emma.

- O casamento das duas?

- O que ta louco cara.  Emma ainda mais vermela fala meia sem jeito.

- Nossa Emma calma sua bobo. to brincando. Estou falando da festa, comemoração, a folia sabe na boate.

- Ata Chris à festa. Disse  Emma.  

 - Desculpas.. Emma fica nervosa assim saindo da sala de Alex.

- Emma sobre sua pergunta eu..antes de Alex terminassem a frase Emma diz.

- Tudo bem Alex deixa pra lá não é importante. Ela fala com a carinha de menina magoada.

- Emma não eu só.  Alex tenta evitar que ela vá embora,  mas Chris atrapalha o seu plano de ter Emma mais um pouco só pra ela.

- Nossa Rebecca é só a Emma não interessa. Ai vamos falar da festa.

- Para! pode parar odeio quando me chama assim parece a minha mãe.  E você como ninguém sabe que odeio o meu nome do meio. Alex senta e faz uma cara de poucos amigos.

- Eita bruta como sempre Alex.

- Sim eu sou quando Alguém que se diz meu amigo faz coisas que não gosto e uma delas é falar por mim e sempre entrar e atrapalha minha investida. 

- Hum o que investida com quem? Emmaaa não. 

'Alex dar de ombro e o olha com raiva e então fala.

- Bem Chris e se fosse ela o que foi não posso?

- Pode sim. Mais a Emma ela não é. 

- E o que Chris? Disse Alex alterando o tom de voz.

- Clama ai Alex eu só quero o seu bem e vamos combinar a Emma não é como podemos dizer...

'Alex sem nem pensar fala.

- Chris quantas mulheres feias coisa que Emma não é por sinal, como você diz. Ela fala fazendo gestos com a mão e contínua. 

- Chris e as feias quado você pega e nem vamos falar das que você beija sem nem mesmo saber o nome e leva pra sua casa. 

- Ei calma ai! precisa jogar na cara não  sei muito bem os nomes e quem levo pra casa e você que sempre sai com varios caras que por sinal eu nunca a vir beija-los por que Alex. ele pergunta e completa.

- Amiga da onça. 

- Hum agora eu sou assim ta?  bem sendo assim pode dar tchauzinho para festa que você tanto quer ir só porque sempre são nas melhores boates da cidade.

- Nossa amiga do meu coração desculpas falei de mais...ele disse se ajoelhado bem na sua frente com cara de cachorrinho pidão. 

- Como sempre Chris. Alex o olha e acaba rindo da sua atitude.

- Vai Alex vamos onde vai ser.

- Donna Santty.

- Nossa na Santty sério? Ele fica sem palavras. Donna Santty é das melhores e é claro a mais cara de todos.

- Sim falei com o dono agora pouco.  E já esta sendo tudo arrumado para noite. eu pergunto quem você irá  levar?  Ela pergunta.

- Alex você leva pedra para cima de morro? Ele fala rindo muito.

- Ok agora saí e me deixe pensar o que irei vestir. 

- Já falei tipo umas mil vezes você sendo uma mulher fatal, Gostosa, linda e é  claro com esta bunda que  qualquer um queria assim como  eu aperta-la, o preto já falei.

- Preto o quê? 

- Vista preto amiga. Agora deixe eu ir também vou mandar as outras revistas para as barcas do centro. Até a noite. Ele diz saindo da sala de Alex.

'O resto do dia foi calma as revistas foram saindo assim como todos da agência só ficando Emma na sua sala pensando até receber uma mensagem da Alex.

'Queria tanto saber o que está pensando e também queria  responder pessoalmente aquela sua pergunta de mais cedo. Se não fosse o louco do Chris eu teria ouvido a sua resposta.  Emma ai só hoje vamos nunca vai e eu sempre imagino como e o seu...Alex fica com medo e não termina a mensagem acaba enviando  mesmo assim. Segundos olhando e ler tipo umas mil vezes Emma responde..

'Alex sabe que não curto estes tipos de lugar. E não estará totalmente só tem a galera e o Sam e o Chris competindo com você para quem beija mais. Na balada e sobre a pergunta eu não ia gostar da sua resposta  sei que séria um grande Não. Emma envia os olhos ameaçado deixar cair algumas lágrimas. 

'Alex recebe a mensagem, mas antes de enviar uma resposta digna ela recebe uma ligação fazendo ela olhar para tela do celular revira os olhos. 

- Não sério! agora longo agora, isso é sério Deus? Alex olha para tento. Respirando fundo ela atende.

- Oi o que é? deixando o corpo cair.

- Oi porque não diz olá mamãe.  A mulher diz quase gritando no celular.

- Mãe oi como foi o seu dia? e a vida te amo mamãe querida. Fala revirando o olhos.

- Rebeccaaaaa não gosto do seu sarcasmos. Ela diz

- Mãe odei...ta tudo bem o que foi o que deseja mamãe? 

- Não tenho muito tempo pra lhe dar com suas birras. Eu só liguei já que faz questão de não me receber na sua revista.  Então a minha única forma de falar com a minha única filha e te ligar isso ainda até você mudar de número. 

- Ata bom mãe desculpas. Alex tem medo da sua mãe mesmo sendo uma mulher dona do seu nariz.

- Mãe ainda tenho algumas coisas para revólver antes da... Alex ia entregar o seu plano para noite. 

- Rebecca nesse fim de semana você não poderá faltar sabe é aniversário do seu irmão uma pequena festa só para os amigos e como você e a única irmã dele não poderá falar  conta com sua presença.

- Nossa mãe eu tenho uma coisa para fazer. Alex leva a mão na Testa meio nervosa e Tentando sair dessa saia justa.

- Alex Rebecca Collins nem pense em não vir não aceito nem uma desculpas ok eu sou sua mãe e mando em você.

- Tenho 26 anos quase 27 sou bem grandinha e nem vivo mais com você e muito menos uso o  seu  dinheiro moro na minha casa. Alex pensa e lá no fundo querendo chorar. 

- Rebecca responta?

- Sim ela fala. Mas este sim tão baixo que faz sua mãe gritar. Assim fazendo Alex gritar igual.

- SIMMM! Ouviu agora?

'Emma achando que Alex vibrava com suas lágrimas já que a salas das duas era de frente para de Alex. Com isso faz Emma sair e pensar em uma loucura comenter.

'Alex olha Emma saí chorando e acaba desligando na cara da sua mãe e tenta alcançar Emma só que era tarde Emma até já estava saindo da agência.  Alex perceber o que fez só que era tarde para ligar e perdi desculpas para sua que a essa hora estava furiosa. Sendo assim Alex foi para casa arrumasse para noite que já esta vindo.

Emma chegando em casa se joga na cama e começa a chorar, fazendo-a  pensar.

- Como ela poder ser assim meiga e as vezes tão cruel em outras? Eu quero deixar de ama-la como faço isso Emma se pergunta.

Alex escolhe o melhor vestido o seu preto lindíssimo do Valentino. Preto como a noite assim igual os seus  lindo e negros cabelos. 

Emma recebe uma ligação da sua amiga Alexandra. Ela pensa que poderia ser Alex e sem ver atende.

- Olá oi Alex.

- Não amiga é a Alexandra liguei em uma hora ruim?

- Sim amiga. Mas pode falar. Emma se arruma na cama.

- Amiga acabei de ler e ver as fotos da sua revista eu amei. E as meninas do salão adoram eu falei que você é minha amiga e elas piraram. Você não quer vim aqui ai você as ver e ainda dar um jeito do cabelo sei bem que hoje tem festa porque não vem. eu te arrumo melhor todas nós e irá belíssima para festa 

- Não!  Espera Alé sabe eu nunca faço nada pra mim e agora pouco  eu foi magoada quero ficar diferente eu pareço não eu cansei de ser o patio feio sempre quero ser como uma Águia e preciso sair por ai  voando e arrancar alguns suspiros e quem sabem corações também. Emma fala super confiante.

- Nossa sim, Claro amiga é assim que se fala. Venha estaremos a sua espera. Ela desliga e corre para o salão da amiga Alé. Forma carinhosa que Emma á chama.

 

 

 

 


Notas Finais


Adoraram?
Comentem.
Beijos♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...