História Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Visualizações 4
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aqui vamos ver desse da faculdade até sua entrada na revista Clarrys Modas...
Eu espero do fundo da minha alma que curtam....
Beijinhos até aproxima.....

Capítulo 5 - Capítulo Cinco: Conheçam ainda mais á Alex....


Fanfic / Fanfiction Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo 5 - Capítulo Cinco: Conheçam ainda mais á Alex....

- Anda filha acorda vai se atrasar para seu primeiro dia na faculdade.

"À menina meio sonolenta diz algumas palavras.

- já estou indo pai. fala levanta-se da sua quentinha cama

 - Menina sempre atrasada assim eu não irei mais leva-la para sua aula sabe que odeio atrasos isso inclui a minha filha que sempre vai dormir tarde vendo filmes com o seu pai. que sabe muito bem que odeio quem vá dormir tarde isso faz com que a sua pele envelheça ainda mais rapido.

- Mamãe não estraga o meu dia hoje. quero não, espera ele vai ser perfeito. ela fala vestido a roupa que mais uma vez sua mãe escolheu um vestido lindo branco com varias camadas de tecidos que a deixa igual a bombom gigante.

- Mãe sério tenho mesmo que vesti-lo ela pergunta fazendo uma cara feia.

- Sim e não faça esta cara te deixa com rugas no futuro. Rebecca

- Sim senhora a menina com medo da sua mãe faz todos o seu gosto assim Alex começa na faculdade por 5 anos faz administração de finanças. para o futuro assumir o negocio da Família. por este período Alex nunca foi em festas ou até mesmo ao Baile que sempre teve na renomada Harvard. assim Alex se dedicou a sua futura carreia na revista da Família Clarrys Modas. e uma forma da sair de casa e de vez da rédias de sua querida mamãe a senhora Susana Collins que todos tem um medo incrível.

"Passando este 5 anos Alex foi de uma aluna qualquer para a oradora da sua turna e ainda sendo a melhor aluna de toda a Faculdade quele ano. Alex duranta a escola e a faculdade não era bela. Digamos que Alex era um patio feio até o dia da sua formatura dias antes do baile quando ninguém a convidou assim fazendo-a ficar triste. Com isso fez uma amiga que nunca a lagava a modifica-la. Então nasceu a belíssima Alex..que todos a desejam

"Assim quando sua formatura chegou seu querido pai queria lhe presentear com o melhor dos melhores presente e sabendo o gosto da filha e vontade louca da sair de casa o senhor Willian Collins lhe deu uma grande belíssima casa de frente o Central Park em Nova Iorque. á felicidade da filha foi tanta que ela o encheu de beijos e assim fazendo sua mãe soltar fogo pelo raiz.

- Como fez isso Willian eu achei que fosse sua esposa e sempre falasse tudo sobre qualquer decisão sua e isso incluir deixar-la ir morar sozinha.

- Querida esposa ela é uma moça e já é de maior o que á de errado em deixar viver sua própria vida longe dos pais. ele fala rindo e olhando para filha que ainda pula de alegria no meio da sala da casa dos pais.

"A senhora sua esposa sai da sala bufando ainda mais. mas dessa vez não falou nada. Alex corre para seu quarto e começa a pegar tudo de roupas a seus bichinhos e bonecas para sua nova casa. Chegando no seu nova apartamento. O soriso da menina de longe todos podem ver.

- Filha o que achou gostou? O senhor Collins fala olhando sua pequena grande filha.

'Alex nem se dar conta estava encantada por cada canto da nova casa'

'O senhor Collins ajuda sua filha terminar arruma tudo. Longo depois ele dar com m beijo e Alex com medo de ficar longe do seu querido pai. Dar um abraço bem forte nele. Ele sai.

'Terminado a faculdade e de emprego nova Alex vai para empresa da Família.  Chegando lá dar de cara com sua amada mãe. 

- Rebecca.

- Oi Mãe. Disse Alex entrando na Agência e todos começam os olhares, e alguns comentários. 

- Nossa ela é linda.

- Ela é belíssima. 

- Senhoras bem vindas. Uma moça à acompanham até a sala de reunião da agência. 

- Bom dia minhas garotas. O senhor Collins diz quando elas entram.

- Bom dia pai. Disse Alex

- Bom dia meu querido. Disse a senhora Collins sentando ficando  bem na sua frente.

- Bem minhas queridas o motivo dessa reunião é que estou cansado e sei que minha querida esposa ama viajar e isso não incluí cuidar dessa impressa.  Então com isso estou entregando a Clarrys Modas para minha filha Alex. Todos que ali estava olham pra Alex e sua querida mãe começa a gritar..

- Não esta revista é minha cuido dela a anos e dedido todas as minhas forças para mate-la em pé todos da este tempo e agora entrega para está menina que mal saiu da faculdade. 

'Alex sabia que não poderia deixar-la falar dessa forma na frente dos seu futuro funcionários.

- Pare por anos quem trabalhou e cuidou da Clarrys Modas foram todos que aqui estão. Você mamãe só passavam aqui para pegar mais grana depois que já tinha gasto as que o meu pai lhe deu e quando era dia de reunião que fasia questão de não aparecer.

- Rebecca. Ela grita

- Alex mãe odeio quando mim chamam pelo meu segundo nome.Alex fica a encarando-a até a senhora Collins saí da sala deixando apenas ela seu pais e os futuros funcionários. 

'Ao passar dos anos Alex ficava cada dia mais bela. Contratou novas funcionários e novos designs isso incluí e nossa loira maravilhosa que ainda é um patinho feio. 

 'Alex contratou primeiro Sam seu amigo de Colégio e longo Christopher assim virando seu braço direito e esquerdo na revista. Assim virando o famoso Chris o gatão pegador.

- Alex eu não aguento mais este menino que chamam de Kevin. 

- Oi bom dia pra você Alex como foi a sua noite aquela que foi embora sozinha e mim lagou. Ah eu eestou bem Chris por sinal. Alex sendo irônica. 

- Nossa Alex olha eu te deixei. Bem conhecir a Pâmela e sabe como é uma coisa leva a outra eu foi pra casa dela ai você sabe né o aconteceu lá né preciso entrar em detalhes. 

- Não Chris por favor pare eu peço. Sim agora conte-me o motivo da sua raiva com o meu novo Design?  Disse Alex. 

- Veja isso trabalhei horas e mim fale se foi as bom las fotos que tirei? Ela à pergunta.

'Alex assim analisando a revista e pode notar os graves erros que não la tinha.

- Nossa eu sinto muito. E agora eu não sei onde procurar um novo Design. Ela fala com uma cara de desânimo. 

- Calma nem tudo está perdido o que acha de fazer um anúncio nessa mesma edição promovendo um concurso que possa classificar o melhor entre os melhor ai o que se sair bem no teste contratamos. O que acha Alex? Ele pergunta.

- Nossa amei a idéia sim tem minha autorização.  Coloque o anúncio. 

'Assim Chris faz. E longo se encontrava vários candidatos na Agência era só fazer a prova e ver quem séria o melhor. Nesse caso à melhor.



Notas Finais


ESTA FOI A HISTORIA MAIS COMPLETA DA VIDA DE ALEX ESPERO QUE CURTAM.
BEIJOS...ATE LONGO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...