1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Branca com os cabelos negros como a noite >
  3. Capítulo seis: Conheçam tudo sobre a Emma Louise King

História Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo seis: Conheçam tudo sobre a Emma Louise King


Escrita por: Claudia_8

Notas do Autor


CURTAM O CAPÍTULO MEUS QUERIDOS...
BEIJINHOS♡♡♡♡♡

Capítulo 6 - Capítulo seis: Conheçam tudo sobre a Emma Louise King


Fanfic / Fanfiction Minha Branca com os cabelos negros como a noite - Capítulo seis: Conheçam tudo sobre a Emma Louise King

- Mãe onde está? Eu presico dela

- Filha onde está o que? uma mulher fala colocando a cabeça na porta do quarto da menina.

- Mãe as minhas pantufas. A menina respode.

- Quais filha?  você tem tantas. Disse sua mãe. 

- Ah! Mãe aquela que o papai comprou.

- Filha ele lhe deu todas elas. 

- Mãe aquela lilás, com as flores verdes. Ela fala meio nervosa. 

- Clama filha lembra onde a viu  pela última vez? Sua mãe pergunta

- Mãe,  por favor!  Se eu soubesse não estaria procurando ela agora.

'Sara mãe de Emma começa a gargalhar'

- Mãe para se não eu.

- Se não o que Emma? Ela pergunta

- Se não! vou para escola sem o seu beijos. Ela sai do quarto dando algumas gargalhadas. 

- Ei sua menina levada espere quero o meu beijo sim vem aqui. Disse Sara.

'A menina se esconde no quarto dos seus pais.

- Querido pode vim aqui em cima preciso da sua ajuda? Ela chama por seu amado marido Ben.

'Ben assim como Emma é filho único. Ben foi criado com amor, carinho,   e em uma religião.  Tenta passar ó máximo de ensinamentos para sua pequena menina. Que agora..

- Querida com o qur precisa da minha ajuda? Ele pergunta aproximando dela.

- Ah querido sabe estou muito preocupada. Ela fala dando uma piscadela. 

- Nossa amor preocupada? Como eu posso lhe ajudar? Ele disse dando um risinho de canto. De lábio

- Bem amor o meu beijo está por ai para falar a verdade a dona do meu beijo está se escondendo e preciso acha-la.

- Uau! Querida vejo que precisa desse beijo. Sem ele ó meu dia se torna muito triste. Ela o olha e começa a rir.

- Sara o que acha? Onde ela poderia está? 

- Onde ela está eu não sei. Mas acho que se a grande mão me ajudar tenho quase certeza, ela iria aparecer longo, longo. Disse Sara.

- Querida eu vou ligar pra ela e falar sobre nossa situação.  Disse ele figindo ligar usando uma das mãos. 

- Alô oi aqui é o Ben. 

- Olá Ben aqui quem fala é a grande mão como posso ajudar? Ele faz uma voz meio agraçada.

- Bem eu estou a procurar de uma menina muito levada. Acho que ela está se não escondendo ai que você entra com sua ajuda acharemos ela mais rápido. 

- Sim Ben já estou a caminho. Ele desliga o celular imaginário e começa a anda pela casa, fazendo-se de grande mão a caçadora de meninas levadas. Assim ele fala.

'Alguns segundos depois começa a escutar algumas risadas meio abafadas'

- Ai grande mão acho que nossa presa está perto.

- Ela está perto onde? Ele pergunta ainda sendo a grande mão. 

'Acho que não vão me encontrar uma vozinha bem distante fala'

- Ouviu grande mão estamos perto. Disse Sara indo em direção ao seu quarto.

- Verdade dona Sara nossa presa está perto. Assim passando pelo corredor que dar acesso ao quartel o do casal a  grande mão falava estamos perto quando eu pega-la vou enche-la de cócegas e muitos beijos' Assim quando Ben chegou no quarto entrou gritando.

- Eu sou muito mal, adoro caçar e capitular criancinhas e quando eu as pego sou muito cruel. Disse a grande mão. 

- Sara ajude-me abra cada porta do seu quarta roupas, e cada gaveta não esqueça o seu criado mudo.

- Minhas gavetas e o meu criado mudo sério ela caberia ai dentro. Sara pergunta tentando segurar a gargalhadas. 

- Sim Dona Sara não ria ela irá escutar a nossa chegada e poderá fugi de nós.  Ele fala também segurando a risada.

'Passando assim por cada gaveta ela falava. - Eu sou cruel e estou com fome me alimento de gargalhadas e pelo que estou escutando vou encher minha barriguinha. Emma não aguentando mais começa a rir e acaba sendo encontrada sendo assim capturada pela grande mão que a faz muitas cócegas. Quando se dão conta estão todos no chão do quarto de Sara rindo e brincando. Imaginando está cena nada de ruim poderia acontecer não estou certa? Não querida Narradora está história de família feliz e vendo esta cena tão linda. Sua afirmação não é plausível. 

- Pare grande não eu não aguento  mais minha barrinhas estaestá doendo de tanto rir, Emma no chão já chorando de tanto rir.

- Querido vamos ela ainda tem aula hoje e você trabalho. Sara fala saindo do chão e ajudando marido.

- Vamos meu amor mamãe e eu vamos lhe levar hoje. Disse Ben a pegando e levando até o seu colo.

'Onde sempre Emma se sentiu segura até aquela manhã quer seria a última vez que ficaria. Depois que deixou a filha na escola Sara foi para mercado fazer algumas compras e Ben foi para sua empresa que tem junto com seu amigo de infância Kevin. Kevine é casado com Katy que também é amiga de Sara. Os dois casais andam muito juntos e ainda são padrinhos de Emma. Que os amam como pais. Katy não pode engravidar então tem Emma como sua, Kevin pensa o mesmo. Assim uma grande família feliz. Chegando na empressa Kevin fala que Ben tem que buscar algumas entregas na cidade próxima já que o entregador sofreu um grave acidente que se incapacitou-se de se locomover para seu trabalho. Assim Ben faz aquela dia não pode buscar Emma na escola deixando esta missão para Sara. Assim falando com o marido por ligação. Sara como outros dias fez o que o Ben perdeiu.

- Mãe! hoje é dia do papai, porque veio me pegar? eu não vou. A menina fala crusando os braços fechando a cara pra mãe que estava no carro à sua espera. 

- Filha dia complicado hoje que tal um sorvete eu compro uma bola. Sara disse tentando animar a filha.

- Três...Fala sorrindo

- Uma. Sara

- Três.  a menina fala cruzando os bracos partendo o pé e fazendo bico.

- Mais que bico linda da mamãe.  Sara 

- Mãe para. Ela rir. To estou magoado agora são cinco bolas.

- Duas! Uma de chocolate e a outra de.. antes de terminar. Emma interrompe sua mãe.

- Creme. 

- Não eu ia dizer morango. Disse Sara.

- Mãe sabe que odeio morango. Emma fala sorrindo pra sua mãe. 

- Filha eu sei, mas a de morango é minha.

- Mamãe eu quero três. Disse a menina.

- Emma Louise King! Entra já nesse carro e vamos comprar as três bolas de sorvete se não entrar eu dou ela para o Sammy. Sara faz cara de mal quando diz estas palavras. 

- Não mamãe o Sammy vai comer até o papelzinho da capinha da casquinha do sorvete mamãe.  A menina diz entrando no carro.

- E o meu beijo macaquinha? Disse Sara depois que Emma entra.

'Ela cruza os braços e diz'

- Só depois do meu sorvete. Emma ainda com os bravos cruzados fala olhando pra sua mãe. 

- Tudo bem Menina levada. Já sei vou comprar duas de chocolate e uma de creme tudo bem Emma? Sara olha para sua filha.

- Duas mamãe eba. Ela vibra e levanta os braços e grita.

- Eba de creme mamãe eu adoro creme. 

- Agora coloca o cinto e vamos partiu doce sorvete.

- Eba mamãe!

- Que bom que gostou. Sara

- Mamãe porque o pai nao Véio? Emma

- Minha linda papai está com o dia cheio do assuntos. E com isso vim te buscar não será possível então ele mim ligou e estou aqui. O que foi? não gostou da mamãe vim te buscar? 

- Gostei mãe!  Mamãe até porque a senhora sempre compra meu sabor de sorvete favorito, quando papai vem ele nem passa na sorveteria. Ela meio que diz com a vozinha muito triste.

- Minha linda! É porque o seu pai tem medo dos seu dente caírem. Sara fala estacionado o carro na vaga da sorveteria. 

- Mamãe como assim os meus dente? Mãe elas vão cair? Não quero mais o sorvete de creme. A menina fala levando uma das mão e coloca na boca.

- Calma filha o seu pai as vezes fala de mais. Sara a pegando-a no colo.

- Mamãe a tia Lúcia está lá dentro. Ela diz olhando por todos os conta da loja.

-Sim meu amor ela fica nos fundos. Quer vê-la? Sara pergunta quando as duas entram na sorveteria. 

- Não agora quero é comer o meu sorvete mamãe. Ela diz sentando na cadeira que fica de frente para o fizer com todas as cores e sabores de sorvete da loja. 

- Senhorita  Emma qual e quantas bola é pra hoje. Um cara meio magro com uma colher na mão pergunta para menina.

- Olá Marcos eu gostaria que colocasse três bolas no maior cascão que você tem aqui na loja.

- Sim temos dois tamanho? Grande e muito grande o que deseja? Ele pergunta.

- Quero só o grande porque mamãe Não deixa eu comer mais bolas então só são três. Ela abaixa a cabeça e mostra os três dedos gordinhos pra ele.

- Emma não fique assim. Sabia que tem um lugar agora qur crianças na sua idade nem mesmo sabem o que é sorvete. 

- Nossa Marcos. Ela o olha com a carinha de quem vai chorar.

- Não quero mais. Ela diz fazendo seu bico.

- Calma Emma não fique assim. Ele diz pergando a casca e colocando o sorvete. 

- Obrigada Marcos as vezes minha filha fala de mais. Sara com vergonha. 

- Tudo bem senhora King. Onde esta Ben?

- Trabalho hoje chega tarde. Sara responde.

- Marcos para de falar e vai longo dando o meu sorvete. Emma fala abrindo os braços e fezendo sinal com as pequenas mãos gordinhas. Ele entrega as três bolas em uma grande casca de sorvete. Emm devora todas.

- Nossa Marcos vejo que tem uma linda cliente. Uma mulher com um vestido longo verde todo sujo de farinha fala indo em direção.

- Tia Lúcia. A menina fala com um belo sorriso.

'A mulher  à braça bem forte. Tirando-a da cadeira e quando a coloca de volta dar um beijo em sua cabeça.

A menina a olha então diz.

- Tia Lú. Hoje   tem torta?

- Hum deixa eu ver! ela coloca o dedo no rosto e faz uma cara de quem não sabe de nada.

- Sim minha linda Tia Lú até guardou a sua favorita de pêssego. 

- Tia Lú pêssego não,  não e a minha favorita. É...

- Maçã.  Maçã minha linda sei sua tia Lú aqui sabe qual é sua torta, meu amor.

'A menina rir. E sua bochechas ficam vermelhas.

'Teminando o seu sorvete e sua mãe pegando a sua torta. Emma agradece á  Marcos. Já com a tia Lú Emma dar um monte de beijos. Asdim mãe e filha vão para casa preprar o jantar para chegada do marido. Emma corre pra seu quarto tirar a farda e colocar o seu vestido favorito. Verde com as bolinhas rosa.

- Emma você pode colocar a mesa.

- Sim mamãe. Ela diz entrada na sala.

' Ben passou o dia viajando para cidade vizinha. Quando estava na sua última viajem o seu carro quebra uma peça. Ben ligar para o reboque. Assim fez com o que Ben voltasse para casa caminhando. No caminho aconteceu o pior um homen começa a  sergui Ben e o ataca tentando pega a bolsa que ele levava. Ben não querondo entregar faz com o que o Homen o ataque com uma faca. Ben foi esfaqueado no coração Ben foi encontarda horas depois já chegou no hospital sem vida.  O médico que o atendeu liga para Kevin e o avisa do acontecido. Kevin ppassa mal se senti culpado. Fica para Katy a missão de avisar Sara. Kety vai até a casa da amiga e dar a cruel notícia. Emma é levada para casa da sua avó. Sara começa a organizar o interro, Emma passa o dia sem saber o que aconteceria na sua casa. Quando o corpo de Ben chegou Sara tevi que contar tudo para filha. Emma ao ouvir a mãe fica sem ar, passando mal é levada para clínica. Chegando Emma pede para voltar que precisa vê-lo. É levada para sua casa a chegada da menina faz com que todos chorem. Emma passou o velório em silêncio, o interro foi rápido. Passando um mês do acontecido o homen é preso. Sara não que ver o Homem, já Emma pede a mãe pra vê-lo. No começo Sara não aceitou, mas permitiu pois Emma passou este tempo sem dizer nem uma palavra. Desde o interro. Quando a menina é levada é coloca em uma sala e fica cara a cara com o Homem qur matou deu pai. Desde que sua mãe falou da morte do seu pai. Ela não chorou. 

'O homem e colocado na frente da menina que o olhava. Ele senta e pergunta.

- Você é tão linda porque está nesse lugar? 

- Vim vê-lo. Ela diz

- Ver? eu nem a conheço menina onde estão os seus pais? Disse ele.

- Minha mãe está na quela sala atrás de você e o meu pai morto. Emma diz olhando e uma pequena lágrima caí fo seu lindo olho verde

- Morto quem o matou? Disse ele

'Emma começa a chorar e a gritar, e a dizer umas frases. 

- Eu nunca mais vou vê-lo.

- Ele está morto. 

- Era uma bom pai.

- Era um bom marido.

- Nuca mais vou ganhar minhas pantufas.

- Calma menina quem o matou. Ele pergunta mais uma vez.

'Em lágrimas e o desespero Emma fiz.

- Você.  Foi você

- Eu? Ele a olha e diz

- Não está enganada menina.

- Sim foi você e quero que saiba que nunca mais vou ver o meu pais. Eu sou pequena não posso te machucar assim como mim machucou e a minha mãe.  Mas quero que saiba que você nunca vai ter o que o meu pai tinha.

- O que ele tinha sua menina besta. Disse o homen

- Amor. Ser amando e amar. Você é igual a uma árvore oca e feia, por fora e vazia por dentro. Nunca vai saber o que  e amor de verdade já que irá passar o resto da sua vida aqui. Cheio de pessoas mais ao mesmo tempo sozinho. Posso não ter mais o meu pai só que tenho a minha mãe e isso basta eu vou sairpela aqurla porta, crescer e ser feliz novamente. Agora você?  Vai morrer sem saí daqui e nunca vai ser amado como o meu pai foi. Por todos nós.  Adeus seu bobão. As palavras da menina foram como uma faca o rasgando.

'Sara vendou a casa e mudou-se para Nova Iorque. Emma cresceu como qualquer menina da sua idade. Só que a vida triste sem o seu pai fez com o que  Emma não ligasse para Beleza. Sara  sem  cobrar da sua filha que é a melhor não falava sua opinião. Emma foi para melhores escolas e por fim se formou-se. Emma saindo de casa para comprar algumas coisas para sua querida mãe e passa por uma banca de jornal. E ver a notícia da resvita Clarrys Modas sobre a vaja de emprego. Emma volta pra casa toda animada. Passados alguns dias depois do seu teste Emma recebe uma ligação explicando que ele tinha ganhando o teste.

- Mamãe eu ganhei sou a nova design da Clarrys Modas.

- Filha sério? Sara abraça sua filha.

 - Sim mãe acabaram de me ligar, e o meu primeiro dia é amanhã bem cedo, a dona não suporta atrasos. Passado a fim do dia arrumando sua nova rotina. O grande dia chegou Emma levanta cedo e corre para agência da Revista Clarrys Modas.

- Bom dia sou a Emma King tenho uma reunião com a Alex.

'A mulher da recepção a olha de cima até em baixo.  Então diz

- Senhorita pode mim acompanhar eu levarei a seu nova emprego assim entra na Agência e todos que ali  estavam comecam a olhar. Chegando na sala de reunião a moça diz. 

- Entre ela esta a sua espera.

- Ela?  

- Sim. A senhorita Alex a dona.

A moça abre a porta e Emma entra e todos viram para olhar a nova design. Algums riem olhos a olha e ficam impressionados com as roupas e a forma da menina andar.

Alex a olha e a encara por alguns segundos e diz.

- Nossa eu achei que a ganhodora fosse mesmo...

'Emma já com muita raiva dos olhares não fica calada.

- Bem os requisitos do teste eram provar os meu conhecimentos em design e inteligência linguagem e habilidades em design quando estava fazendo o teste não tinha nenhuma alternativa para marcar. Como se vestir para trabalhar em sua revista de modas.

- Meu bem aqui não é só uma revista de modas e a Clarrys modas. A melhor de do o mundo. Um cara magro de óculos fala.

- Não sabia que era preciso mim vestir igual um palhaço para trabalhar aqui no teste não estava explícito está questão. 

'Calma senhores a senhorita Emma Louise King foi a melhor e não por conta das suas vestis. Mas sim por sua inteligência. Obrigada por vim vamos mostrarei a agência e sua nova sala. 

'Alex mostrou cada canta e sua sala para Emma. Que olhava tudo com um certo brilho no olhar isso fez Alex ver que aquela menina era de um mundo bem deferente do dela. Não por ser rica, mas sim que a menina não ligava para que iam falar da sua roupa. Assim os anos foram passando Alex virando a melhor profissional da sua área  e Emma não ficando atrás.  As duas viram amigas que ao poucos tanto Emma e Alex Não se viram mais como só amigas ali tinha algo à mais. Só que uma com o medo da outra não falavam o seu desejo de verdade.



Notas Finais


Queridos comentem o que achoram..
Beijinhos até a próxima...♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...