1. Spirit Fanfics >
  2. Minha carta >
  3. Carta

História Minha carta - Carta


Escrita por: tsukisagitarius

Capítulo 1 - Carta


Primeiramente eu quero agradecer ao Soldado Gustavo Ferreira por entregar essa carta por mim, ele é uma pessoa de grande coração. Se houver alguma punição ou algo do tipo saibam que ele não sabia o que fiz, só me prometeu achar uma pessoa e entregar isto a ela.

Allan a quanto tempo não é? lembro de quando ficavamos sentados na calçada conversando abobrinha, lembro de todas as vezes que eu quis te beijar, lembro da dor de quando você foi embora. Bem eu te amo, nem sei o motivo de você ser a pessoa pra quem eu deixo minhas ultimas palavras, você nem devia ser ela levando em conta que não queira me ver nem pintada a ouro. Só queria falar o meu ultimo eu te amo, seu emo filho da mãe. Bem aqui estou eu no meu sexto corte que mais parece um arranhão de tão fino que é te escrevendo uma carta, matando o portugues, esquecendo acentos e pontuação. Não sei se você vai chorar, se vai ignorar, se vai fazer uma dancinha de 'aleluia essa guria morreu'. Só quero que saiba que lembrei de ti até o meu ultimo suspiro, eu te amo. Não sei mais o que dizer, acho que só isso.

Obrigado Eduardo por sempre ter estado ao meu lado, mesmo que na maior parte do tempo tenha sido por sexo. Obrigado por ter ficado comigo esses 5 meses. Desculpa pelo modo que eu te tratei, desculpa se foi só pra tampar um buraco. Eu realmente tinha começado a sentir algo por você, não sei o que. Se quiser me odiar, me odeie. Se quiser me amar, me ame. Se quiser chorar, chore. Se quiser sorrir, ria. Saiba que você tem um lugarzinho especial aqui, não no buraco, ao lado, na beira do precipicio.

Obrigado, Adriene Gomes da Silva Araujo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...