1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Carta De Adeus >
  3. XI

História Minha Carta De Adeus - XI


Escrita por: Sabrinaferry

Capítulo 11 - XI


Minha mente flutua sobre o teto do quarto, pensar que tenho que ver o rosto do Simon de novo me mata. O dia continua tão calmo, silencioso e preocupante.

De repente eu ouço algo caindo. Olho em volta não é nada. Viro-me do outro lado da cama e me deparo com o rosto do Simon. Solto um grito. Não consigo me virar. É reconfortante ver seu rosto por um lado, mas por outro significa que estou louca. Ele se meche pegando algo do bolso é a faca que eu o matei e enfia em seu pescoço. Grito novamente. Grito. Grito.

- Para!Para! O que quer de mim?!  - Levanto-me. Jogo coisas sobre a cama. - Por favor para! - Mas ele continua enfiando a faca em seu pescoço. Sinto algo me pegar por trás. - Me solta ! Por favor o que você quer de mim?! Por favor! 

Minhas lágrimas e gritos se juntam formando um conjunto de completo desespero..

- Calma Liss.. Sou eu Nicholas.. Calma..

- O que ele quer?! O que ele quer?! 

A imagem some do nada da cama. Viro-me abraçando-o forte. 

- Calma..

- Eu o vi, eu o vi..

- De novo..

Os soluços do meu choro me deixavam confusa.. Eu realmente teria visto o Simon ou era só eu ficando louca? Me agarro ao Nicholas aos prantos. Meus gritos estão mais altos por dentro..

Talvez eu realmente esteja louca..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...