1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Carta De Adeus >
  3. XII

História Minha Carta De Adeus - XII


Escrita por: Sabrinaferry

Capítulo 12 - XII


- Então você viu o Simon, do lado da sua cama?

- Sim.

- Tem certeza? 

- Nicholas se fosse pra mentir eu não teria jogado minhas coisas no chão.

- Não, eu só to tirando dúvidas. Pois não é a primeira vez que acontece e sua mãe.. Nossa sua mãe.

- Olha eu sei que é difícil acreditar, mas eu sei o que eu vi. Eu sei que não é a primeira vez e sei que está sendo difícil para ela.

- Essas coisas estão mexendo com seu psicológico.. Por favor, se controla da próxima vez, seria bem pior se fosse um de seys irmãos entrando por esta porta.

- Ok.

Ele não acredita em mim, percebo pelo jeito que me olha.Mas eu tenho certeza do que eu vi, o Simon estava na minha cama, eu não estou ficando louca. Não estou ficando louca.

- Está bem? 

- Estou..

Mentir pra ele se torna difícil, me sinto desconfortável.. Um barulho vem lá de baixo. Olho para os lados..

- Chegamos!

É só minha mãe , com as crianças. Meu quarto ta uma bagunça, meus olhos pesam. 

- Descansa, eu limpo isso e digo que você dormiu..

- Ok. Obrigado.

Em pouco tempo adormeço...

*Nicholas*

Não demora muito e ela pega no sono.. Ela está tensa ultimamente, mas mesmo assim ela segue. Sei que está sendo o mais forte que pode e mais cansada que nunca..

O incrível é que não sei como lhe dar com ela. Não sei como a confia tanto em mim, outra em seu lugar nunca confiaria. Não sabia que iria ser tão fácil conquistar sua confiança, ela parece ser durona por fora mas por dentro ela está morrendo aos poucos precisando de ajuda..

- Liss? 

- É.. Ela dormiu ..

- O que aconteceu aqui?

Não demora muito pra a mãe dela perceber o estrago que fez.

- Simon. -Defino tudo em uma só palavra, porque esse foi realmente o motivo.

- Nossa, que estrago. Ela o vio de novo? Isto está me preocupando Nicholas, ainda mais com os irmãos dela aqui.

- Eu entendo, mas temos que estar com ela agora. É um momento difícil sabe?

- Sei bem. Obrigada rapaz.

- Por que motivo?

- Por cuidar dela.. Sabe eu sei que nós não nos damos muito bem, mas é a minha filha e por um certo lado eu mim importo. Ela não conta comigo, mas sei que com você sim. Ela vai precisar de você nesse período..

- É.. Eu sei. - A observo. Sua mãe saí do quarto. - Liss você ainda é só uma criança..

Retiro meus pensamentos dela e foco em arrumar esta bagunça..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...