1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Carta De Adeus >
  3. XVI

História Minha Carta De Adeus - XVI


Escrita por: Sabrinaferry

Capítulo 16 - XVI


A luz mal entra. O chão frio. Não posso ficar aqui, mas tenho que aguentar já que fui um peso para eles. Não posso ser frágil nem fraca beste momento, permanece quieta, joelhos no queixo. O barulho disso se torna cada vez mais torturante, é sombrio.

- Eles vem aqui a cada meia hora.

Não me viro, não respondo, simplesmente o evito. Alguns minutos surgem dois homens abrindo a cela. 

- Venha conosco.

Olho para trás.

- Não perca a cabeça.

Sigo com os homens. Cada corredor, cada grito, cada barulho, cada surto. Estar preso tem matado cada um deles. Lágrimas vem a beira de meus olhos por ver a situação destas pessoas porém as contenho. Andamos uns três minutos para poder passar da sala de diretoria. Pra onde estão me levando?

 Sou largada em uma sala cheia de cartazes e livros de psicologia e psiquiatria. Flores ao canto, não é escuro. Uma mulher entra na sala, seus cabelos lisos e castanhos vão até sua cintura.. Uma bela mulher.

- Olá Liss, sente-se. - Obedeço. - Como se sente?

Como eu me sinto? A essa altura esta seria a ultima pergunta que queria ouvir. Estou totalmente destruída, vim parar em um puro inferno onde as pessoas enlouquecem ainda mais aqui e a única pergunta que ela pode fazer é como eu me sinto. 

- Importa? - Meu tom frio me assombra.

- Sim.

- Tem pessoas merrendo do lado de fora desta porta, pessoas enlouquecendo cada vez mais e a única pergunta que você consegue fazer é como eu me sinto?  

- Sei que é difícil Liss...

- Ah você sabe. Eu daria tudo para trancar você na droga daquela cela fria, imunda, escura, entregada ao mofo. Eu quero ir embora .

- Como quiser. Jorge.

Saio dali. E vou em direção a minha cela. Dois homens me acompanham.  Me sinto vazia, sem pensamento algum. Não ouço mais as vozes. Somente caminho. É como se tudo tivesse sumido um completo silêncio estivesse na minha mente. 

     ∆∆∆

Sento-me. Estou cansada. Meus olhos pesam.

- Você precisa dormir um pouco. Tem um colchão no canto.

Sinto até o canto e me deito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...