1. Spirit Fanfics >
  2. Minha casa de bonecas >
  3. Capitulo Único - Minhas bonecas

História Minha casa de bonecas - Capitulo Único - Minhas bonecas


Escrita por: PandaLady01_

Notas do Autor


Oi gente tomarem que gostem da minha finc

Capítulo 1 - Capitulo Único - Minhas bonecas


            ♕     M i n h a s.   B o n e c a s. ♔

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Molly e Rony acordaram cedo pois teriam uma missão importante com os seus amigos , eles se arrumaram e foram para a cozinha onde estava seu pai lendo um jornal e sua mãe estava cozinhando . 

- Bom dia mãe bom dia pai - Os dois irmãos falaram juntos fazendo o pai parar de ler o jornal para abraçar o filho e a filha.

- Estão animados para hoje ? - A mãe pergunta olhando para eles  Molly e Rony afirmaram sim com a cabeça  eles também queria saber que segredos tinham o poram da pizzaria .

Sentaram e tomaram seu café da manha depois que tomaram o café da manhã  e saíram da cozinha para irem no club deles ou seja um quartinho não tao grande mais também não pequeno  eles sempre se encontram naquele local .

- Então amigos preparados ? - Perguntou Freddy.Jr sorrindo alegremente 

- Claro 

- Sim 

- Ótimo então vamos lá - Maxy disse já na entrada do poram .

Enquando eles pegavam livros alguns diários e brinquedos velhos no poram algo chamou a atenção de Molly ela foi ate um negócio que estava brilhando e viu uma casinha de boneca bonitinha mais bem simples ela gostava muito de coisas brilhantes e de bonecas então ela resolveu chamar a galera para vir aqui pois descobriu que tinha gente morando nessa casinha de boneca .

- O que foi irmã ? - Perguntou Rony curioso ate que a irmã mostra as duas bonequinhas que estavam andando pela casa sozinhas .

- O-oi quem são vocês - Molly perguntou chamando a atenção de umas delas a que ela chamou atenção era uma coelhinha bem mais bem pequena a coelhinha era rosa e estava segurando uma menininha bonitinha com cabelos loiros também no colo.

- BEAR NOS ACHARAM - A voz de uma gatinha ou uma raposa bem branquinha mais não era igual a mãe do Maxy era bem branquinha mesmo .

- Calma calma calma deixa agente se apresentar .... Eu me chamo Bear a lider e a irmã mais velha essa coelhinha e essa galinha pequena no colo dela é a Chikem e a coelhinha é a Bunny e essa minha raposinha bonitinha branca é a Cat .

- Prazer em conhecer vocês eu me chamo Molly esse é meu irmão Rony e esses dous são meus amigos o Freddy Jr. E o Maxy   eles são bem legais gostei de vocês mais posso fazer uma pergunta ? Como  é que vocês estavam ai esse tempo todo ?

- Bom agente vive aqui vez de quando fomos compradas mais é meio complicado a nossa vida de boneca mais você vai gosta ^^ - Disse Bunny com os olhinhos brilhando .

- Vamos levar vocês para o nosso clube estão com fome ? - Rony pergunta para elas ate que elas fazem sim com a cabeça e Freddy Jr da uma fatia de uma dalicioso cupcake para as garotas que dividem como se fosse um jogo de escravo de Jó.

Logo depois que pegaram as coisas no sótão foram para o seus esconderigio e ficaram olhando para elas enquando elas fazinham um show de magica e antes de irem dormir o Plush trap o amigo deles filho do SpringTrap chegou e ficou curioso para saber o que tem nessa casinha de boneca.

- Gente quem são elas - Plush perguntou se sentando no chão no lado de Freddy Jr.

- Plush elas são Bear , bunny , Chikem e Cat garotas esse é o Plush .

- Prazer em conhecer vocês o que estão fazendo ?

- Estamos fazendo um show de magica você vai gostar venha com a gente vem agente te mostra o show.

Enquanto elas fazinham show Cat contava historias para eles dormirem quando acaba da de cara com a cama dela enquando as outras bonequinhas dormiam ate que o pai de cada um das crianças chega e leva eles para cama ate que uma sombra Ai Oh-no Essa sombra ACABA DE PEGAR AS BONECAS .

♚ De manhã ♚

:::::::::::::::::::::::::::::::::::

 Depois que eles ( As crianças)  acordaram se arrumaram e tomaram o café super rápido .

- Opa opa opa vão com calma parece que querem ver alguma coisa bem importante !?

- Isso mesmo mãe não queremos nos atrasar beijos familia thau - Disse Molloy correndo ate o clube ate que.... Ela para pois as bonecas não estavam lá então eles tentam procurar pelo clube inteiro ate que não as acharam ate que Freddy Jr tem um plano 

- Vamos sair desse clube e procurar pela pizzaria não importa se os nosso pais nos deixarem de castigo vamos lá um dois três vamos...

Molly foi ate a cozinha aonde estava Mangle e Chica conversando ela olhou de baixo da messa mais nada das bonequinhas ela procurou nas panelas e nos postes ate que chama a atenção da mãe mais a garotinha não respondeu a mãe não falou nada ate que vão de um lado para o outro.

Maxy procura no Teto e no quarto dos pais , Freddy Jr procura no escritório do pai e Rony no palco dos animatronic ate que ouvem um grito .

Molly sai correndo da cozinha ate que os pais deles param eles de correr e perguntam

- O QUE ESTA ACONTECENDO ?

- POR QUE ESTAO CORRENDO FEITO LOCOS ?

- O QUE ESTAM FAZENDO ?

Eles perguntam ate que Maxy se manifesta 

- Pai agente achou uma casa de boneca que tem pequenas bonecas que são reais agora elas sumiram e estamos procurando elas por toda a parte - Depois que ele falou isso os olhos dele e de seus amigos se encheram de lagrima ate que Molly vê uma coisinha familiar a era uma parte do vestido da Chikem que ela se lembrava estava cheia de sangue molly começa a chorar ate que ela vê a uma delas e pega ela na mão 

- GENTE  achei uma delas - Molly disse e seus pais foram atraz ela pegou a coelhinha rosa que estava desacordada até que acorda se perguntando cadê a Chikem ela ficou desesperada ao ver a pate do vestido de Chikem ciberdo de uma mine mancha de sangue , ate que Bunny ouve umas vozes e faz a Molly e os outros a seguir ela ate que acham as outras em uma caixa fechada eles ficaram tão aliviados ao acharam as pequenas garotinhas .

- Cat você esta bem - Disse Maxy pegando a Cat na mao que um abraço minúsculo nele .

Depois que acharam elas tudo ficou bem mais ela queriam saber quem era o homem ou a mulher que fez isso com as bonequinhas .

Depois de tudo isso as bonequinhas voltaram para a casinha de boneca delas e fizeram o show agora tidos TODOS mesmo estavam lá.

 

Essa foi a Casinha de boneca da Molly 

 

         ♔ F i m ♚

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Notas Finais


Obrigada (o) por lerem minha finc tomarem que tenham gostado beijos 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...