História Minha casa ou a sua?


Escrita por: ~


Sinopse:
A música soava alto, as pessoas pulavam e dançavam se enroscando umas nas outras, suadas e bêbadas de desejo. Eu me limitava a observar cada movimento enquanto bebericava minha bebida, analisando as reações e olhares de cada rosto naquela boate. Meus olhos vagavam por todo aquele espaço até que os paro em um lugar especifico, ou melhor, em uma pessoa.
Tratava-se de um homem de estatura baixa, cabelos alaranjados, lábios rechonchudos e rosados entreabertos, olhos fechados e um corpo levemente definido que se movia no ritmo da música de uma forma um tanto quanto sensual. Sua skinny jeans preta realçava suas coxas e glúteos fartos e sua blusa preta colada em seu tronco – devido ao suor – ressaltava seus músculos pouco definidos. Ele é realmente lindo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Namjoon, Seokjin, Taehyung, Yoongi
Exibições 294
Comentários 4
Palavras 2.620
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Minha casa ou a sua?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Minha casa ou a sua?
4
294
2.620

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.