História Minha Cinderela - Um Novo Conto


Escrita por: ~


Sinopse:
Família, união, ou coisa parecida. Eu não tinha isso. Amigos
Eu também não tinha isso por ser uma criança quieta e fechada, tudo isso acabou quando eu fui. adotada por uma das famílias mais ricas da Coréia que morava em um subúrbio um pouco longe do orfanato, uma vida verdadeira mas com suas consequências. Após eu ser adotada pela "família", eu descobri mais segredos do que deveria e passei a ser chamada por "Cinderela" por viver como a gata borralheira do conto de fadas, além de ser bem bonita...é o que os outros dizem.

Já pensei em me matar várias vezes mas descarto essa idéia quando abro a janela do meu quarto e vejo o meu coelho branco que mora na casa ao lado da minha. Não sou uma stalker, apesar de parecer, mas eu ainda o observo apesar de saber que não serei notada pois ele já tem uma namorada que beija todos que vê pela frente. Mas ele não nota pois é tão apaixonado por ela que ele nem nota a traição, queria que ele me notasse como eu noto ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Cinderela, Imagine Você
Exibições 16
Comentários 2
Palavras 2.465
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Minha Cinderela - Um Novo Conto
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
1
11
1.252
 
2.
Capítulo 2
1
5
1.213

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.