1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sonserina >
  3. Satisfeito

História A Nova Sonserina - Satisfeito


Escrita por: SU_O

Capítulo 7 - Satisfeito


     Draco Malfoy


 A vi caminhando em direção ao vagão onde os alunos da grifinoria normalmente ficam e nesse momento pude admirar melhor seu corpo. Cintura fina, pernas torneadas e seios fartos mas nada se comparava ao cheiro viciante de rosas, baunilha e mel que tem me deixado louco, sou despertado desses pensamentos quando Snape resolveu finalmente se pronunciar.


- Ha algo que deseja me contar senhor Malfoy? - Severo perguntou me olhando como se soubesse da verdade.


- Na verdade tenho sim e preciso da sua ajuda - digo me jogando de forma desajeitada na cadeira que estava a frente da mesa de Snape.


- Então prossiga - sua voz saiu mais séria que o de constume mas como o conhecia bem o suficiente não me intimidei com isso, na verdade já havia me acostumado


- Eu sou um vee.... - antes que pudesse terminar de dizer qualquer coisa relacionada a esse tema que ultimamente só tem me causado dor de cabeça fui interrompido bruscamente. 


- Eu ja sei de tudo Draco sua mãe me mandou uma coruja explicando a situação toda e pelo que pude perceber você encontrou sua companheira - disse sorrindo malicioso. Desde quando ele sorri? E desde quando ele é malicioso? 


- Sim ela é incrível - digo sorrindo ao lembrar do beijo que recebi instantes atrás. 


- Eu vou te ajudar Draco mas tente não se meter em confusão como a que você se meteu agora pouco,   eu sou seu padrinho mas nem sempre vou conseguir te proteger - ele pareceu ser sincero e acenei concordando. 


- Obrigada - me levantei e comecei a caminhar em direção a saída mas antes que pudesse voltar para minha cabine novamente ele me chama.


- Senhor Malfoy? - me viro e espero o que ele tem a dizer - Vou precisar manter todos os professores e principalmente a diretora Minerva informados sobre sua situação - por um momento pensei em discordar da sugestão mas pensando bem talvez se todos souberem da minha situação fique mais fácil me manter próximo a Alex.


- Tudo bem - aceno e me retiro da cabine e sigo a procura do vagão onde deixei meus amigos.


 Caminhei durante um bom tempo e durante todo momento somente uma coisa preenchia meus pensamentos e ela era linda, com um cheiro maravilhoso e um beijo extremamente viciante.  Quando percebo estou parado em frente a minha cabine e com um sorriso bobo no rosto. 


- Então Draco que história é essa que eu ganhei um cunhadinha? - Pansy pergunta assim me entro e me sento.


- Como soube? - perguntei direcionando um olhar sério e duro em direção a Blas que apenas deu os ombros como se fosse inocente. 


- Blas não consegue manter a boca fechada e você ja deveria saber disso Draquinho - Astória diz se esfregando em mim, se fosse em outro tempo eu teria me aproveitado mas dessa vez é diferente porque agora eu só quero um pessoa e esse pensamento me faz sorrir.


- Ta sorrindo igual idiota porque Malfoy? - Théo pergunta debochado me fazendo revirar os olhos pela curiosidade. 


- Ela me beijou - confesso e acabo suspirando e isso faz todos rirem até mesmo Astória que a pouco tempo estava se agarrando em mim.


- AI MEU DEUS DRACO MALFOY TA APAIXONADO - Pansy grita animada  me fazendo revirar os olhos entediado.


- Conta quem é ela? - Astoria pergunta animada e isso me alivia em saber que ela vai ao menos tentar aceita-la.


- A irmã da Granger - espero os gritos por partes das garotas mas felizmente eles não vem e isso me deixa muito surpreso.


- Alex?  - perguntam juntas e isso me surpreende ainda mais.


- Sim - respondo hesitante mas ainda sim feliz - Vocês a conhecem?  - não controlo minha curiosidade e acabo perguntando.


- Então aprovamos ela, conversarmos antes de chegar aqui.  Alguns alunos da corvinal vieram querendo confusão e ela nos defendeu e botou eles para correr - Pansy conta e  fico chocado pela coragem dela, com certeza ela vai para grifinoria assim como a irmã e com esse pensamento triste encosto minha cabeça na janela e acabo adormecendo sentindo um incômodo no peito.



     QUEBRA DE TEMPO



 - Draco levanta nós já chegamos - acordo com Théo me balançando e mesmo irritado me levanto e sigo com os demais em direção ao castelo.


 Após a guerra o castelo ficou praticamente todo destruído e irreconhecível mas os alunos, professores e alguns bruxos voluntários nos ajudaram a reconstruí-lo em tempo record, qualquer um diria que Hogwards nunca passou por tempos difíceis, pena  que isso não é verdade. Pego meu malao e sigo em direção ao dormitório da sonserina para me trocar antes do jantar.


- Animado em descobrir qual casa sua garota vai ficar? - Blas pergunta assim que chegamos ao nosso quarto.


- Com certeza ela vai para grifinoria assim como a irmã - digo suspirando frustrado. 


- Vamos não quero chegar atrasado - Théo diz e assim seguimos andando.


 Como de costume me sentei e não prestei atenção em nada, apenas fiquei sentado esperando o momento em que ela entraria pela porta. Minerva a chamou e quando a vi entrando foi impossível não sorrir mas senti meu veela ficar irritado com os comentários e assovios dos alunos de outras casas inclusive da sonserina direcionados a ela. Abaixei a cabeça esperando o momento em que aquele maldito chapéu seletor a colocaria na grifinoria,  ouvi alguns alunos rirem mas não prestei muita atenção mas a surpresa veio logo em seguida.


- SONSERINA - ergui minha cabeça e sorri satisfeito afinal minha garota iria ficar mais proxima de mim do que o previsto. 




 Continuo ou não? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...