História Minha Companheira Sonserina - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Supernatural, The Originals, The Vampire Diaries
Visualizações 73
Palavras 935
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Satisfeito


     Draco Malfoy


 A vi caminhando em direção ao vagão onde os alunos da grifinoria normalmente ficam e nesse momento pude admirar melhor seu corpo. Cintura fina, pernas torneadas e seios fartos mas nada se comparava ao cheiro viciante de rosas, baunilha e mel que tem me deixado louco, sou despertado desses pensamentos quando Snape resolveu finalmente se pronunciar.


- Ha algo que deseja me contar senhor Malfoy? - Severo perguntou me olhando como se soubesse da verdade.


- Na verdade tenho sim e preciso da sua ajuda - digo me jogando de forma desajeitada na cadeira que estava a frente da mesa de Snape.


- Então prossiga - sua voz saiu mais séria que o de constume mas como o conhecia bem o suficiente não me intimidei com isso, na verdade já havia me acostumado


- Eu sou um vee.... - antes que pudesse terminar de dizer qualquer coisa relacionada a esse tema que ultimamente só tem me causado dor de cabeça fui interrompido bruscamente. 


- Eu ja sei de tudo Draco sua mãe me mandou uma coruja explicando a situação toda e pelo que pude perceber você encontrou sua companheira - disse sorrindo malicioso. Desde quando ele sorri? E desde quando ele é malicioso? 


- Sim ela é incrível - digo sorrindo ao lembrar do beijo que recebi instantes atrás. 


- Eu vou te ajudar Draco mas tente não se meter em confusão como a que você se meteu agora pouco,   eu sou seu padrinho mas nem sempre vou conseguir te proteger - ele pareceu ser sincero e acenei concordando. 


- Obrigada - me levantei e comecei a caminhar em direção a saída mas antes que pudesse voltar para minha cabine novamente ele me chama.


- Senhor Malfoy? - me viro e espero o que ele tem a dizer - Vou precisar manter todos os professores e principalmente a diretora Minerva informados sobre sua situação - por um momento pensei em discordar da sugestão mas pensando bem talvez se todos souberem da minha situação fique mais fácil me manter próximo a Alex.


- Tudo bem - aceno e me retiro da cabine e sigo a procura do vagão onde deixei meus amigos.


 Caminhei durante um bom tempo e durante todo momento somente uma coisa preenchia meus pensamentos e ela era linda, com um cheiro maravilhoso e um beijo extremamente viciante.  Quando percebo estou parado em frente a minha cabine e com um sorriso bobo no rosto. 


- Então Draco que história é essa que eu ganhei um cunhadinha? - Pansy pergunta assim me entro e me sento.


- Como soube? - perguntei direcionando um olhar sério e duro em direção a Blas que apenas deu os ombros como se fosse inocente. 


- Blas não consegue manter a boca fechada e você ja deveria saber disso Draquinho - Astória diz se esfregando em mim, se fosse em outro tempo eu teria me aproveitado mas dessa vez é diferente porque agora eu só quero um pessoa e esse pensamento me faz sorrir.


- Ta sorrindo igual idiota porque Malfoy? - Théo pergunta debochado me fazendo revirar os olhos pela curiosidade. 


- Ela me beijou - confesso e acabo suspirando e isso faz todos rirem até mesmo Astória que a pouco tempo estava se agarrando em mim.


- AI MEU DEUS DRACO MALFOY TA APAIXONADO - Pansy grita animada  me fazendo revirar os olhos entediado.


- Conta quem é ela? - Astoria pergunta animada e isso me alivia em saber que ela vai ao menos tentar aceita-la.


- A irmã da Granger - espero os gritos por partes das garotas mas felizmente eles não vem e isso me deixa muito surpreso.


- Alex?  - perguntam juntas e isso me surpreende ainda mais.


- Sim - respondo hesitante mas ainda sim feliz - Vocês a conhecem?  - não controlo minha curiosidade e acabo perguntando.


- Então aprovamos ela, conversarmos antes de chegar aqui.  Alguns alunos da corvinal vieram querendo confusão e ela nos defendeu e botou eles para correr - Pansy conta e  fico chocado pela coragem dela, com certeza ela vai para grifinoria assim como a irmã e com esse pensamento triste encosto minha cabeça na janela e acabo adormecendo sentindo um incômodo no peito.



     QUEBRA DE TEMPO



 - Draco levanta nós já chegamos - acordo com Théo me balançando e mesmo irritado me levanto e sigo com os demais em direção ao castelo.


 Após a guerra o castelo ficou praticamente todo destruído e irreconhecível mas os alunos, professores e alguns bruxos voluntários nos ajudaram a reconstruí-lo em tempo record, qualquer um diria que Hogwards nunca passou por tempos difíceis, pena  que isso não é verdade. Pego meu malao e sigo em direção ao dormitório da sonserina para me trocar antes do jantar.


- Animado em descobrir qual casa sua garota vai ficar? - Blas pergunta assim que chegamos ao nosso quarto.


- Com certeza ela vai para grifinoria assim como a irmã - digo suspirando frustrado. 


- Vamos não quero chegar atrasado - Théo diz e assim seguimos andando.


 Como de costume me sentei e não prestei atenção em nada, apenas fiquei sentado esperando o momento em que ela entraria pela porta. Minerva a chamou e quando a vi entrando foi impossível não sorrir mas senti meu veela ficar irritado com os comentários e assovios dos alunos de outras casas inclusive da sonserina direcionados a ela. Abaixei a cabeça esperando o momento em que aquele maldito chapéu seletor a colocaria na grifinoria,  ouvi alguns alunos rirem mas não prestei muita atenção mas a surpresa veio logo em seguida.


- SONSERINA - ergui minha cabeça e sorri satisfeito afinal minha garota iria ficar mais proxima de mim do que o previsto. 




 Continuo ou não? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...