1. Spirit Fanfics >
  2. A Nova Sonserina >
  3. Transformação

História A Nova Sonserina - Transformação


Escrita por: SU_O

Capítulo 9 - Transformação


     Draco Malfoy


 Após o jantar onde fiz questão de ficar o mais próximo possível de Alex chegou o momento de cada um dos alunos irem para seus respectivos quartos. Uma das vantagens de ser um Malfoy é ter um quarto somente meu, caminho em direção ao closet e pego apenas uma calça de moletom devido ao calor evito usar muitas roupas,  entro no banheiro e tomo um banho longo e demorado e me visto rapidamente indo me deitar.

 Me jogo na cama e fico encarando o teto repassando tudo que tem acontecido na minha vida em poucos dias. De repente escuto o som de bicadas de coruja vindo da janela, suspiro e me levanto, abro a janela e uma coruja toda negra com olhos tão azuis como um rio com águas cristalinas entra e percebo que ela traz uma carta presa ao bico. Dou uma fatia de bolo que estava em cima da mesa e pego a carta que logo percebo ser de minha mãe. 


  Querido Draco


 Sei que faz pouco tempo desde sua volta a Hogwards mas confesso que a casa está mais silenciosa e triste sem sua presença.  Seu padrinho Severo me mandou uma carta contando que você encontrou sua companheira e estou realmente muito chateada por ter sido informada disso por outras pessoas e não por meu próprio filho mas estou feliz e aliviada em saber que ela esta mais próxima de você e isso facilita um pouco as coisas.  Espero conhecer minha nora o mais rápido possível e sei que você irá conquista-la.

 Hoje é seu aniversário e te desejo tudo de bom mas não estou te escrevendo para isso.  Você irá completar 17 anos e sua transformação veela começa hoje. Sinto muito não poder estar ao seu lado em um momento como esse. A mudança costuma ser extremamente dolorosa e alguns costumam não resistir ao processo, sinto muito por isso, meu amor. Seja forte como seu pai e eu sabemos que você é! 


               Saudades Cissa.



 Ao terminar de ler a carta estava totalmente em choque e assustado já que a carta dizia claramente que a transformação é muito dolorosa e que alguns acabam não resistindo até o fim das mudanças. Penso em ir até algum dos quartos dos meus amigos e contar o que estava acontecendo graças a maravilhosa notícia que acabei de receber mas acabo mudando de idéia,  esse é um problema meu e tenho que resolver sozinho.

 Novamente me deito mas sem sucesso em conseguir dormir,  passei horas e horas acordado até que escuto ao longe o som das badaladas da torre relógio indicando que já era meia noite, parabéns para mim. Começo a sentir pontadas que aos poucos foram se intensificando e espalhando pelo corpo todo, a dor foi tão aguda que acabei desmaiando na cama.

 Sinto um cheiro delicioso e quando  alguém toca minha testa um choque percorre todo meu corpo e imediatamente abro os olhos e acabo me surpreendendo com a pequena invasão noturna, Alex demonstrava estar preocupada comigo e isso aqueceu meu coração com a possibilidade de que talvez ela goste de mim. Acabamos dormindo abraçados esperando ajuda mas ela nunca veio.



     QUEBRA DE TEMPO



 Abro os olhos e me sinto diferente, meu corpo que antes era definido graças ao quadribol agora estava mais incorpado e musculoso, meu cabelo agora estava mais curto e um pouco despenteado e confesso que isso me deixou com um ar mais sensual e sexy. Tento me mexer e sinto que alguém estava abraçada me fazendo de  travesseiro e ao olhar quem era um sorriso malicioso se forma em meu rosto. Ao ver Alex abraçada e agarrada em mim meu veela fica excitado, pensamentos nada puros e muito indecentes se formam em minha mente e já sinto meu membro pulsando principalmente pelo fato de que sua perna esta justamente em cima  do pequeno Draco. Meu olhar percorre seu corpo inteiro e ao notar seu pijama extremamente curto destacando suas lindas e maravilhosas curvas me fazem querer cada vez mais ter a vontade de acorda-la e a jogar na cama e a fazer minha.

 Enfio minha cabeça na curva do seu pescoço e inspiro o cheiro alucinante que tanto vem mechendo comigo, sorrio satisfeito ao notar seu corpo se arrepiando por completo, começo a distribuir beijos por toda extensão do seu pescoço e ouço quando um gemido de prazer escapa de seus lábios. Os beijos começam a subir indo em direção a clavícula,  ombro, queixo e quando chego perto de sua boca sou surpreendido por um puxão me fazendo quebrar a pequena distância que nos separava.  A puxo fazendo ficar sentada sobre mim com uma perna de cada lado da minha cintura, ela se mexe em busca de atrito em nossas intimidades,  ambos acabamos gemendo de satisfação e prazer e isso parece fazer com que ela voltasse a si e tomasse consciência. 


- Precisamos conversar - sua voz saiu rouca e muito sexy mas tive que me controlar afinal era momento de colocar as peças de xadrez bruxo na mesa e resolver a situação de uma vez.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...