1. Spirit Fanfics >
  2. Minha, completamente minha! >
  3. Capítulo 5 - Bipolaridade? Sempre!

História Minha, completamente minha! - Capítulo 5 - Bipolaridade? Sempre!


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Oii *^* então leiam sem me matar primeiro, ok? Haha!

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Bipolaridade? Sempre!


Sasuke Uchiha

Depois da  noite  anterior que eu conheci  esse  tal  de  Sasori, eu  nunca mais  falei  com a Sakura. Ciúmes? Claro! Poxa, eu  amo ela  mais ao mesmo tempo ela  é  irritante, e  eu  a  odeio  por isso. Adimito, estou  sendo  egoísta demais, e  isso  é  por  uma boa  causa afinal eu  achei aquele Sosori um  cara  muito  sem  graça, ela é  muito areia  para  o caminhãozinho dele.

Porra,  nem pra ela me  falar antes  de  eu quase me declarar,  doeu muito! 

Grande parte do dia ela só prestou a atenção  nele,  nem  olhou  para o  meu  rostinho maravilhoso - Nem sou  orgulhoso. Depois disso todos vieram aqui em casa  quando  Sakura não  estava, por que? Por que eu  contei para o  Naruto - Eu  sei, péssima idéia - e  ele fofocou para o  mundo  inteiro o  fora que eu levei  dela.

- Se  fudeu Sasuke,  Sakura não  te quer , aceite! - Brincou o viado  do Juugo.

- Não importa! Vocês  que  são  tudo  cuzão  e não me  ajuda! - Respondi sentando  no  sofá - Eu só quero afastar aquele filho  da  puta do Sasori,  ninguém escosta  na  Haruno além  de mim.

Todos começaram a rir, e revirei  os olhos.

"Ninguém me  entende nessa droga de  vida!"

Praticamente eu  quase  peguei o  Suigetsu pelos cabelos e  o joguei  contra a  parede quando  ele  disse que comeria ela  se  eu não conseguise conquistar ela.

- EU  DISSE QUE EU  VOU  CONSEGUIR, NÃO ME  SUBESTIME SEU  IMPRESTÁVEL! SÓ SERVE  PARA  COMER A  MULHER DOS OUTROS SEU ARROMBADO! 

- DO QUE  VOCÊ ESTÁ FALANDO? - Ele  já aumentou  a  voz.

 Respirei fundo e me acalmei em  poucos  segundos,  só consegui por  que  me  lembvrei  de  Sakura,  se  não ele  nem  vivo estaria.  Passou quase  nem  um  minuto  e  os  caras  começaram a me  perguntar o  por  que disser aquilo. 

- Desembucha  Sasuke! - Inssistiram.

Olhei  um pouco apoiando meus cotovelos na  minha  perna, agarrando os  cabelos.

-  Não quero falar,  merda.

- Como assim não  quer  falar! Porra, você chega falando que eu como a mina dos outros e não quer que   eu  saiba? Mano, fala logo, se eu  fiz  algo fala então cacete! - Contei um, dois e três.

Olhei denovo  e  ele  continhava me  olhando, até que por fim eu desisti.

- Não  sei se  Karin já  contou para vocês quando  eu  estava namorando  com ela... - Continuei sem olhar para eles  -  Bem, todos sabem que eu amava Karin desde que entramos  na faculdade, ela foi a primeira garota que me aceitou e  que  sempre se  importou  comigo. - Pausei, respirei  e  aguentei firme o choro - Desde  então no começo comecei a namorar com ela,  mais clm  certo  tempo ela mudou bastante,  não era  mais  a  garota  estudiosa que  nós  conheciamos,  ela  ficada vez  mais afastada, mais...  Difícil. - Apertei  mais  meus cabelos - Durante a alguns anos eu  soube que ela tinha se  tornado a  mulher mais  piranha de  toda  a  faculdade, comia todos, até por  um tempo  eu  é que pensei que eu  tinha a  feito ficar assim.. Mais  não foi  nada  disso. Comecei  a ficar  preocupado  com tudo  o  que  ela  fazia, todas  as  noites ela  saia e  ia ficar com os  outros garotos  e  quando  eu pensava em comer ela, a  outra não  queria. Em fim, ela era uma piriguete do  cacete, até então  perdi a  confiança que  eu tinha  nela. - Olhei  eles, que pareciam atentos a história  contada por mim, incentivaram a continuar, e foi isso  o  que  eu  fiz. - Depois de  vários dias chegou o dia que  a diretora informou sobre  uma  festa na  casa  da filha  dela que  no caso a  Karin ia, e è ai  que vocês  estram. Aliás, Suigetsu entra. 

- Carai! - ele arregalou os  olhos e  Juugou ficou aliviado. 

Continuei.

- Karin nem ligava mais para mim, nem apaixonado que  estava mais, e  nem me importei  quando um cara  a  levou  para um quarto no  andar  de cima, nem  me  liguei. Só soube  do  sumisso  dela quando a  festa estava  quase  no fim, perguntei para todos ,  para Naruto, Neji, Shikamaru  e  nada. Ai  quando fui procurar nos  quartos só  ouvia  um  gemidos  no  último quarto do  andar. Quando  percebi que era  Karin eu  corri  e  abri a porta e vi vocês  dois transando.

Chorei. Mais chorei muito agora.

- Sasuke... cara... eu não sabia....  - Tentou me  acalmar.

- Eu  sei, você  tava  drogado, não  foi  sua culpa irmão...

 Um silêncio brotou  no  lugar, até  que Juugo perguntou.

- Mas  você  amava  ela? 

Sorri.

- Sim, nem parecia. A amava como ela  era  antes, mais  depois  que  virou  aquele monstro, minha felicidade nem voltava mais. - Desmanchei  o sorriso e olhei para Suigetsu que estava  com uma respiração  pesada - Suigetsu, olha, quando  terminei com Karin ela  me disse  uma  coisa e.... 

Ele me  cortou.

- E-ela  me  a-ama.

Ele  sorriu.

- Eu  sei  Sasuke,  e-ela  me  contou. Você a-acha que eu...

- Sim, vai atrás  dela agora  mermão.

E lá se foi  ele.

Horas mais tarde.

Escutei um barulho vindo da  porta, era  Sakura que  estava com um  sorriso  enorme nos lábios  rosados dela que eu tanto quero beijar...

- Sasuke, helloo!! Tà  me ouvindo? - Balançou as mãos em frente aos meus olhos.

- Ah! Oi - Disse sério - Desculpe.

Ela  se  sentou no meu  lado  do  sofá quieta, olhando a tela  a  sua frente.

- Onde  estava? - Perguntei a olhando.

Ele  me  encarou e  sorriu.

Porra.

Me aguentei para ficar sério.

- Na casa de Sasori, ele  me  levou para sair.

 Filha da  puta

Será que ele comeu ela?

- Hn. - Me levantei e a vi  segurar  uma  das minhas mãos.

- Você está bem? - Cara, é tão  lindo quando ela se importa comigo.

- E isso  importa? 

Sei  que eu estou sendo  grosso mais  não  da, estou de  mau  humor hoje.

- Sasuke! Ei!

Voltei para o quarto  e  ouvi  umas batidas,  nem se  quer eu respondi, fiquei olhando para o teto.

Até que  recebi  uma mensagem.

Olhei.

- Puta  merda!


Notas Finais


Oi, me desculpem pela demora! Estava sem idéias 💜 não me matem... Onegai!

Ta pequeno, mais é por que a escola não ajuda!

Quem quiser dar uma olhada na minha outra fanfic :3 Ta ai


https://spiritfanfics.com/historia/morando-contigo-por-acaso-te-odiar-e-minha-unica-opcao-7079261

Tchau :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...