1. Spirit Fanfics >
  2. Minha, completamente minha! >
  3. Capítulo 6 - Ao caminho da morte!

História Minha, completamente minha! - Capítulo 6 - Ao caminho da morte!


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Pequeno? Sim, mais recompensou.

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Ao caminho da morte!


Sasuke Uchiha

- Puta  merda! Puta merda! Puta merda! - Comecei  a  gritar  dessesperadamente.  

- Sasuke, abra  essa porta! - Falou  Sakura do  lado de fora.

- Sai daqui  Sakura! - Porra, eu  me  fudi!

-  Não  vou  sair não, abra  já essa merda! 

Ah, o que  eu  faço? 

Abri a porta e  deixei  que ela  entrasse, tava  pouco  me  fudendo  pela bagunça  do quarto,  agora o  problema  era  a mensagem.

- O que  aconteceu? - Ele  me  perguntou  de frente para mim, mesmo sendo  baixinha ela se  sente por  cima, isso realmente é bom.

Bipolar  eu? Talvez.

Só  estou  fazendo  drama  mesmo!

- Eu to  fudido! Esse  é  o problema Sakura, acabei de arruinar a minha  vida - Quase  ia terminar falando  amorosa, mais Sakura  me  cortou.

- Mas que  merda! Dá pra você  falar logo o  que  aconteceu  nessa  porcaria? - Caralho, amei  essa  Sakura  de agora.

Olhei  pra ela  e  ela  balançou as mãos me  mandando falar.

Levantei e  mandei  ela  se sentar, comecei a andar de um lado  para  o  outro, eu estava  dessesperado!

- Quando  eu  ainda morava com   minha  mãe antes  de  eu vir para  cá, ela me  enviou com  meu  irmão para  mim  achar  um apartamento só que aconteceu  alguma coisa no  trabalho  do  meu  irmão e ele  teve  que ir  deixando  tudo  por minha  conta. - Respirei fundo e  ela me  mandou sentar  na cadeira em  frente a  escrivaninha, de  frente  para ela. Continuei, mesmo tentando  me  controlar para  não olhar no decote  da camisa  dela. - Passou-se uns   meses e  eu  conheci uma  garota chamada  Karin, por  pouco  tempo  ela já  tinha  se  tornado a  minha  melhor  amiga e  sempre  saimos  juntos, até que um  dia ela se declarou  e em fim começamos a  namorar... 

Pois é, Karin, estava me sentindo  mal depois  de  lembrar da conversa  do Suigetsu  e  Juugo, apesar  disso  tudo, como  eu  falei, eu  ainda a amo. 

Muito.

Sakura  me  olhava  bem séria, e  como sou bem observador eu percebi  que  estava com a espressão  confusa, sei  lá, estava  interessada na conversa,então  continuei.

- Depois  de  quase dois  ano  de namoro  e com o meu apartamento, avisei a minha  mãe sobre de estar  namorando, mais  ela  nunca  soube  o nome e nem nada, só  contei como ela era. Ruiva, magra, gostosa -Nem disfarcei - Perfeita... Tudo.

- E o  que isso ter aver  com a  mensagem?

Caceta, como  vou  contar  isso  agora?

- Ah, merda! Minha mãe  me  presionou  tanto  esses  últimos anos  que esse final de semana  ela  quer  vir  me visitar e  conhecer  Karin! E  eu to  fudido  por  que  terminamos  a  quase  seis  meses!

- E  não  pode  conversar  com  a  Karin para te  ajudar?

Nem fudendo.

- Nunca mais, não  quero saber dela.

Dói falar  isso? Não, estou  falando  de  Karin.

- Hm... -  Ela pareceu pensativa e  pronto, deu  um  sorriso tão  malicioso que eu  quase tive  um  orgasmo!

- O  que? - Me afastei, só por  proteção.

- E  se  eu  te  ajudasse?

Oi? Eu ouvi  direito? Minha  Crush quer me ajudar  com a  história da minha ex?

- Ein? Como?

- Sasuke! - Amo quando ela  chama meu nome  assim... - Fácil, eu vinjo  ser  a  Karin, já que  sua  mãe nunca  há  viu  vai  ser mais fácil me  passar por sua  ex.

Sorriu  perfeitamente, mostrando  aqueles dentes brancos...

Chega Sasuke!

- Tá,  mais  e  seu  cabelo? Minha  mãe  é esperta  demais  para  não ver  esse algodão  doce aí.

- Ei, eu gosto! - Berrou  - Foda-se, eu  falo  que  pintei ou sei lá.

- É, até  que  parece  uma  boa  idéia..

Mas o  problema aqui é meu  irmão.

Sakura  é  perfeita  demais  para  sair despercebida  por ele.


Notas Finais


Gostaram?

Próximo cápitulo uma SURPRESA LINDA!

💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...