História Minha Constelação


Escrita por: ~


Sinopse:
Meu nome é Min Yoongi, tenho 20 anos e estudo na Universidade Yonsei, em Seul. Minha vida todo foi uma tragédia, meu pai estuprou minha mãe, que decidiu não me abortar, ela sempre me falava sobre ele: um bêbado, tarado que sempre ficou em seu pé. Na escola tinha poucos amigos, que estão comigo até hoje: Jungkook, Hoseok, Taehyung, Seokjin, Namjoon e Jimin.

Jungkook e Hoseok, assim como Namjoon e Jin, são um casal. Taehyung é um galinha que saí quem todos que aparecem em sua frente, mulheres, homens, velhos, etc.
Jimin, Taehyung e Jungkook ainda estão na escola, enquanto o resto estuda na mesma faculdade que eu.

Sempre fui um garoto muito inteligente e quieto, nas provas eu era sempre o melhor, nunca em minha vida tirei uma nota abaixo de oito. Estudei um uma escola particular minha vida toda, pois ganhei bolsa de estudos, minha mãe não tinha nem uma condição de pagar uma escola. Aos 16 anos comecei a trabalhar para poder ajuda-la com as contas de casa e etc. Hoje eu moro sozinho moro com Taehyung em um apartamento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Hopekook, Lemon, Namjin, Yaoi, Yoonmin
Exibições 25
Comentários 2
Palavras 859
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Minha Constelação
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Andrômeda
2
25
859

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.