História Minha criação!Minha Harley Quinn! - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Personagens Bruce Wayne (Batman), Coringa (Jack Napier), Dr. Jonathan Crane (Espantalho), Edward Nashton/Nygma (O Charada), Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Pamela Lillian Isley, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Arlequina, Esquadrão Suicida
Exibições 307
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


MEUS PUDDINS!!PERDAO SEI QUE VCS ESTAO QUERENDO ME MATAR !MAS QUASE PERDIR MINHA CONTA!ESTAVA TOTALMENTE SEM INSPIRAÇÃO!!
SORRY ,SORRY PUDDINGS!!

Capítulo 40 - Reencontros(parte final)


Fanfic / Fanfiction Minha criação!Minha Harley Quinn! - Capítulo 40 - Reencontros(parte final)

 NARRADORA

-Ora,ora que prazer lher ver batsy.-Harley começando a andar so redor de batman ,olhando para o mesmo com um olhar sedutor e perigoso.


-Nao sinto nenhum prazer em lhe encontrar Dr.Quinzel,a unica coisa que quero é lhe levar para o Arkham para voce se cura.-Diz Batman com sua coz grave.

-Me curar de que?nao estou doente seu bobinho!Muito pelo contrario,estou melhor que nunca,muito bem!-Harley pego seu martelo e se prepara para atacar Batman.

-Dr.Quinzel voce....-Batman nao consegui terminar de falar pois logo Harley tenta o acerta com seu martelo.


-SOU HARLEY!A IDIOTA DA IDIOTA DA DR.QUINZEL ESTA MORTA!-Harley ataca Batman batando varias vezes seu martelo no mesmo,Batman consegui desviar de todos os ataques de Harley.Por um momento um momento de distraçao Batman da um chute na mao de Harley fazendo a mesma deixar o martelo cair.


-Desista 'Harley'.-Batman da enfase na ultima palavra.Harley da um enorme sorriso.

-Meu nome fica tao sexy quando sai da sua boca.-Harley morde o labio encarando Batman,enquanto mesmo continua com o semblante serio.

-vou leva-la de volta para o Arkham.-Batman avança na direçao de Harley ,mas a mesma da tres pulos para tras pega uma arma de um policia morto no chao e começa a atirar na direçao de Batman ,mesmo sabendo que as balas nao irao o machucar.Batman corre em direçao a Harley ,Harley olha ao redor e corre para um predio,começo subir nas escadas de emergencia do mesmo com pressa e agilidade,quando Harley chega quase no final a mesma se deparar com varios degraus quebrados a impedindo de continua,Harley olha para baixo e vê Batman subindo o predio,Harley olhar para o lado e vê um predio mais baixo ,ela pega um pouco de impulso e consegui pular para o outro predio.

-Sabia que minhas aulinhas de ginasticas iriam sevir pra algo-Fala Harley pra si mesmo assim que começa a corre e a pular por cima dos tetos dos predio.Harley continua a correr com agilidade quando olha pra tras se depara com Batman na sua cola ,ela tira do bolso uma pequena bolinha.


-Ate depois Batsy.Foi realmente um enorme prazer lhe ver!-Diz Harley e a mesma joga a bolinha em direçao a Batman ,quando a bolinha atinge o chao ,acontece uma explosao e logo depois uma grande quantidade de fumaça roxa se espalha,impedindo que Batman consigar ver em que direçao Harley foi,quando conseguir sair da espessa fumaça roxa Batman olha ao redor mas nao encontrar um sinal de Harley.

-Eu ainda vou lhe trazer de volta Dr.Quinzel.-Batman fala com um pequeno aperto no coração ,que so o mesmo sabia o por que daquele aperto.


                      ~~ 


Quando Joker e Gordam terminam de lutar Joker esta em pé com um filete de sangue saindo do canto de sua boca,enquanto observa Gordam caido no chao apenas inconciente com alguns machucados.


-O faremos com ele Senhor?-Pergunta Rocco.


-O amarrem e o deixe ai ,serei bonzinho com nosso amigo.-Joker fala sorridente,ele passa a mao e limpa o sangue que escorria no canto de sua boca.Joker se abaixa pegando sua arma e da um tiro em Gordam,mas o acertando na perna esquerda.


-Uma pequena lembrancinha HAHAHAHAHAHAH.-Joker sai gargalhando enquanto Rocco e seus capangas fazem o que ele mandou.


Joker olha ao redor ,vendo varios policias caidos no chao ,ele continua olhando o local com um grande sorrisso no rosto ,mas quando ele ver o martelo de Harley caido no chao e nao vê nenhum sinal de sua palhacinha seu sorrisso vai diminuindo aos poucos.

-Aconteceu algo senhor?-Pergunta um dos capangas de joker,joker o olha e acha estranho aquele homem em sua gangue ja que o mesmo nao o tinha visto na reuniao mais cedo,mas Joker decidiu deixar isso de lado iria resolver depois,pois agora queria saber de sua palhacinha.

-Onde esta  Harley?


-Ela estava lutando com o Batman, Senhor,quando ele a desarmou ,vi ele a perseguindo por cima do predios ,depois ouvi o barulho de uma explosao e logo uma fumaça roxo dava pra ser vista em cima dos predios.-Explica o Homem com preciçao para Joker,e aponta para cima dos predios onde uma pequena fumaça ainda podia ser vista.

Joker olhar para a direçao que o Homem apontou ,e logo ele percebi que Harley conseguiu se virar sozinha ,ele volta a olhar para o Homem.


-Chamem os outros ,ja vamos embora.-Diz joker anda ate o martelo de Harley o pega e vai tranquilo para sua lamborghini.


-Certo Senhor.-Diz o homem,mas  Joker nao percebi o sorriso presunçoso do homem.


                      ~~


Depois que escapou do Batman,Harley correu por cima de mais tres predio ,quando viu uma janela aberta Harley entrar e se deparar com um casal transando,quando eles a vê eles se cobrem imediatamente.


-Uiii,nao queria atrapalhar.-Diz Harley rindo,logo saindo correndo do quarto,passando pelo corredor e saindo pela porta de entrada.

Harley desce as escadas do predio ,quando desce ela consegui passar sem ser percebida(dificil nao perceber ela neh...mass),assim que sai do predio Harley vê um Homem parando o carro ,provavelmente iria descer para entrar no predio,de imediato Harley se coloca na frente do carro assustando o homem,o homem sai do carro pronto para brigar com a mesma ,mas Harley avança em direçao ao Homem e enfia em pequena faca, que tinha pegado no ap do casal,no pescoço do homem ,ela o empurrar o vendo cair agonizando no chao, ela olha ao redor e ver que ninguem tinha visto o"pequeno incidente".Harley entra no carro sorrinde ,girar a chave ligando o carro e começa a dirigir de volta para sua "casa",de volta para seu pudim.


                    















Notas Finais


Pudins desculpem o capítulo pequeno(ando pedindo desculpas demais neh kkkkk),mas mesmo assim espero que tenham gostado, e prometo (promessa de dedo mindinho),que não vou demorar mais como eu demorei.

LOVE VCS !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...