1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Teatro >
  3. A Novata

História A Garota do Teatro - A Novata


Escrita por: LGBT_Historias

Notas do Autor


Oi pessoinhas...
Essa é minha primeira fic, espero que gostem da história e desculpa os erros...
Boa leitura (:

Capítulo 1 - A Novata


Fanfic / Fanfiction A Garota do Teatro - A Novata

Lunna Pov

09h00

Segunda-feira estou na pista de skate esperando meus pequenos alunos chegarem, eles costumam chegar às 9h30 porque antes de vir para pista passam no refeitório para tomar o café da manhã.

Peguei meus protetores (joelheira, capacete...) e os coloco para começar me aquecer enquanto as crianças não chegam.

Amo o que faço, Skate é minha "vida" ficar aqui e ensinar crianças e pré-adolescentes a fazer o que faço é uma honra para mim.

As aulas de manhã são das 9h30 as 10h50, de tarde das 15h20 as 16h45 e também ajudo no escritório quando necessário.

09h45

- Patrick vou ajudar você!

Me da a mão, agora coloca um pé na frente e o outro atrás - Falei com um de meus alunos - Vou soltar sua mão tenta ficar em cima do skate ..1 ..2 ..3 - Soltei.

- Tia eu eu eu. - Quase caio porém conseguiu se equilibrar. - CONSEGUI TIA.

Falou animado olhando feliz para mim.

- Isso Patrick agora vai tentando sozinho que vou ajudar a Juliana.

Fui ajudar a garota de 10 anos que não consegui sair do lugar.

10h53

Estou levando as crianças para sala de teatro, Alice está segurando minha mão esquerda e Lucas a direita. Entro na sala com as 11 crianças, 6 meninos numa fila e 5 menina em outra.

- Estão entregues Gabriel.

Falei e meu melhor amigo que estava  distraído lendo uns papéis, ele olha para mim e diz.

- Ah sim obrigado Lunna, te vejo na hora do almoço? Tenho uma novidade.

- Tem é? Aaah ta bom até o almoço Gab, boa aula crianças.

Dei um beijo no rosto do meu amigo e saiu.

Depois da primeira aula fico meio que sem ter o que fazer então vou dar uma organizada no escritório, tem uns papéis fora de ordem, vou arrumar...

12h30

Hora do almoço

Essa hora as crianças almoçam e depois os pais ou um responsável vem buscá-las. Gabriel deve estar vindo com elas pro refeitório.

Ao lado do refeitório tem uma "salinha" de professores, estou aqui na salinha esperando Gab para irmos almoçar. Costumamos almoço com as crianças mas as vezes vamos comer em algum restaurante qualquer só para sair da rotina.

12h44

Estamos indo almoçar no restaurante da Samanta uma ótima cozinheira, Gab esta dirigindo, são 10 minutos de carro então já estamos chegando...

Pegamos nossos pratos com comida e nossas bebidas, vou beber suco de laranja e o Gab vai beber coca-cola.

- Você é tão saudável.

Disse irônico pro meu amigo que revirou os olhos e deu língua.

- Sua chata me deixa, faz tempo que não bebo coca-cola porque alguém fala que faz mal bla bla bla , hoje vou beber porque to com desejo.

- Uih ta com desejo hahaha ta grávido meu filho.

- To queridinha não ta vendo o tamanho da minha barriga.

Falou passando a mão na barriga e nos gargalhamos, Gabriel é um palhaço sempre fazendo graça com tudo.

Comermos toda a comida e lembrei que Gab tinha uma novidade para falar.

- Papai gravidinho qual é a novidade?

- Uuuh curiosa,  a novidade é que sua crush vulgo minha irmã vai me auxiliar nas aulas de teatro começa hoje.

Fiz cara de confusa e ele riu de mim.

- Ah não Gabriel ta me zuando de novo, já falei pra você parar não tem graça.

Ele riu mais alto, dei um tapa estalando na cabeça dele, que bobo adora zombar de mim porque tenho uma quedinha na irmã dele.

- Ai sua monga é verdade não estou zuando dessa vez.

Falou meio sério para mim perceber que era verdade.

Olhei desconfiada e bom a cara que ele fez parecia mesmo ser verdade, mas é o Gab ele adora fazer essas gracinha será que dessa vez é verdade?

- Afe to falando a verdade Lulu.

- Nem vem com esse Lulu pode parar de gracinha não vou cair dessa vez.

- Então ta bom estressadinha quando chegarmos não vai ficar com cara de tonta babando na minha irmã.

- HaHaHa muito engraçado, vamos logo pagar a conta, quero ver se é mesmo verdade essa sua historinha.

- Ok babona.

Falou me provocando, revirei os olhos e fui no caixa pagar.

13h51

Chegamos, fui logo entrando para ver se a historinha de Gab era realmente verdade. Olhei na salinha não vi ninguém, fui na sala de teatro ninguém também. Olho no corredor Gab esta lá rindo.

- Seu mentiroso não tem ninguém aqui.

- Ai não, mas ela pode estar em outro lugar Lulu.

- Ata claro que esta. - revirei os olhos e encostei na porta. - Deve estar é na sua casa isso sim.

- Aah vai Lulu da licença me deixa entrar, já já meus alunos vão chegar não quero que eles vejam você com essa cara de louca aqui na porta.

- Nossa ta bom entra seu mentiroso vou pra pista. - Sai da porta e ele começou a rir de novo. - Para de rir seu chato.

-Ui sorry miga hahaha sabe que eu te amo né?

Fez cara de anjo e piscou vários vezes.

- Também te amo seu mentiroso.

Mandei um beijo e fui andando na direção da pista.

Abri a porta entrei, olhei pros lados parecia não ter ninguém além de mim, peguei o skate quando fui descer pro centro da pista (dropar) fiquei surpresa tinha uma pessoa la...

Espera! Caramba é ela! É a Stella.

Ela está sentada e olhando atentamente um livro.

Caramba é verdade o Gab não mentiu.


Notas Finais


Então ai esta o primeiro capítulo, espero que tenham gostado.
O que sera que a Lunna vai fazer?
No próximo vocês vão saber...
Até o próximo. xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...