1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Teatro >
  3. Filme

História A Garota do Teatro - Filme


Escrita por: LGBT_Historias

Notas do Autor


Boa leitura pessoinhas (:

Capítulo 3 - Filme


Fanfic / Fanfiction A Garota do Teatro - Filme

 

Terça-feira 17h44

Está calor, chamei Gab e Stella para ir na sorveteria depois do trabalho, eles aceitariam.
Gab quis chamar um amigo para ir junto um tal de Robert, amigo que ele ta pegando...

18h00

Chegamos na sorveteria escolhi uma mesa com quatro lugares, sentei perto da janela Stella na minha frente Gab ao lado dela e o amiguinho dele do meu lado.

Depois de pegarmos os sorvetes ficamos comendo e conversando.
Gab e Robert estavam falando de alguma coisa que não me interessava e parecia não interessar Stella também, resolvi puxar outro assunto com ela.

-Ta gostoso seu sundae?

Nossa sou péssima em puxar assunto...

- Aham, sim e o seu?

Perguntou colocando uma colher na boca. O sundae dela era de morango com bolinhas crocantes e o meu de limão.

-Sim tá do jeito que gosto.

Stella passou a língua no canto da boca, olhei aquele movimento ela corou jogando o cabelo pro lado.
Linda pensei e desviei o olhar...

- Lulu. - Ouvi Gab me chamando e olhei pra ele.- Quer ir lá em casa?

- Fazer o que lá?

- Chamei Robert para ver um filme quer ir também?

- Vou ficar de vela quero não.

- Ai sua boba! Claro que não a Stellinha vai ta lá. - Gab olhou pra Stella e continuou falando. - Vamos vai eu faço pipoca.

- Ahh sei não.  -Respondi meio pensativa.

- Vai Lunna vamos, se você não for quem vai ficar de vela sou eu. - Stella falou olhando com cara de pidona pra mim.

- Ta bom então vou.

Não consegui negar, também aquela coisinha de cabelo castanho me olhando  com cara de pidona não da pra falar não...

19h21

Gabriel decidiu colocar invocação do mal 2, já assisti esse filme uma vez e achei engraçado.
Você deve está perguntando "quem acha invocação do mal engraçado?" pois é não sei porque mas acho esses filmes de terror engraçados.

Stella foi fazer pipoca quando o filme começou, acho que ela foi é fugir do filme com medo.

- Ela tem medo hahaha CUZONA! - Gab falou zombando de sua irmã.

- Tadinha deixa ela. - Robert bateu na perna de Gab e eu ri.

- É deixa ela, vou ajudá-la a fazer as pipocas. - Falei me levantando.

- Vai lá sua puxa saco.

Fui para a cozinha, Stella estava colocando a panela no fogão.

- Quer ajuda pequena? - Droga por que falei o apelido dela em voz alta? (Pensei)

Esse é o jeito que falo dela em pensamento, porque acho fofo o fato dela ser pequena, na verdade não é tão pequena assim...

- Pequena? - Fez uma cara séria.

- É desculpa eu não...

- Hahaha to brincando talvez eu deixe você me chamar assim... Mas vai ter que me dizer o que acha de pessoas ´´pequenas``?

- Ufa achei que você tinha ficado brava... - Ela fez que não com a cabeça. - Mas então de pessoas pequenas não sei o que acho, mas você... Você acho a coisa mais fofa..

- Serio? Não ta zoando? 

- Acho a coisa mais fofa, falei de verdade.

Ela sorriu sem jeito e passou a mão nos fios de cabelo que caiam em seu rosto.

- Mas então pequena precisa de ajuda?

- Na verdade não, mas pode ficar aqui comigo se quiser.

- Vou ficar mesmo não quero ser vela la na sala hahaha.

- Então é melhor ficar aqui comigo. - Piscou pra mim e colocou a tampa na panela.

- Stella?

- Que?

- Posso perguntar uma coisa?

- Pode.

- Anh você. - Estava com  vergonha de perguntar mas queria saber... - Você veio fazer a pipoca porque tava com medo do filme?

- Eu-eu não tenho medo. - Falou gaguejando e olhando pro chão.

- Aaah sei.

- É sério não tenho não.

- Se você ta falando...

...Alguns minutos depois...

O filme estava na metade e a pipoca tinha acabado.
Stella estava roendo as unhas do meu lado morrendo de medo, Gabriel e Robert estavam de melação no outro sofá.

Começou uma sena que o espírito aparece Stella fechou os olhos e se encolheu no sofá, olhei pra ela e perguntei.

- Ta tudo bem?

Devagar ela me olhou e respondeu. - Si.. NNão eu to com...

- Ta com medo? - Fez que sim com a cabeça e continuou me olhando.

Não sabia o que fazer, queria abraçá-la e acalmá-la mas não sei se ela vai gostar.

Olhei nos seus lindos olhos e falei. - Calma é só um filme ta tudo bem e estou aqui do seu lado.

- Luh me da a mão? - Pediu.

Peguei na mão dela, ela segurou minha mão e ficou mas perto de mim, fiz carinho em sua mão e vi que ela se acalmou.

Quando ela sentia medo eu fazia carinho e a olhava tentando deixá-la calma...

O filme acabou Gab estava dormindo no ombro de Robert e Stella ainda segurava minha mão.

- Acorda. - Robert sacudiu Gab tentando acordá-lo.

- GABRIEL GABRIEL - Stella gritou e Gab acordou assustado.

- Não sou surdo não sua magrela.

- Idiota como consegui dormir com esse filme? Não tem medo?

- Não sou cuzão igual você magrela. - Gab falou olhando pra minha mão entrelaçada com a da Stella e na hora ela soltou nossas mãos e mostrou o dedo do meio pra ele.

- Além de cuzona é mal educada. - Gab falou tentando deixar Stella mais irritada.

- Afe você é o irmão mais chato do mundo.

- Cala a boca eu sei que você me ama.

- Pior que amo né fazer o que.

- Viu. - Fez cara de convencido e todos nos rimos...


Notas Finais


Stella toda medrosa hehehehe...
Espero que tenham gostado até o próximo. Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...