História Everything Has Changed! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Sting Eucliffe
Tags Fairy Tail, Lucy Alvees, Lucy Heartfilia, Shadow Nakagami, Stincy, Sting
Visualizações 531
Palavras 1.289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então.. Quem quer um Stincy aí?
Espero que vocês tenham muito amor no coração.. 💕

Boa leitura 📖

Capítulo 7 - Encontro?


Sting Pov's on:

Depois que decidimos ir ao festival al Lucy e Shadow saíram de casa quase correndo, estavam ansiosas para comprar as yukatas e por um lado me senti feliz. Apesar de ter eu e o Rogue como companhia, as vezes garotas precisam da companhia de garotas.

-Então.. Você vai levar a Lucy em um encontro. -Rogue falou ajeitando a espada, ri divertido.

-Eu poderia dizer isso de você. Vai sair em um encontro com a Shadow.

-Só vamos ao festival. Não é nada demais.

-Hm.. Nada demais.. Você todo cheio de "Preciso Protegê-la" -falei rindo.

-E você? Que puxou a Lucy para os seus braços na hora da magia. Você nem disfarça Sting. Está gostando da Lucy.

-Eu não estou gostando da Lucy! -falei muito vermelho. -Ela é só uma Blondie Barulhenta.

-Ah.. Sei.. -ele sorriu levemente.

Me joguei na cama e fiquei olhando o teto, era incrível como Rogue conseguia me tirar do sério. Na verdade ele pegava o ponto certo para cutucar e eu acabava sem argumentos. Claro que Lucy era uma Blondie realmente barulhenta e desastrada, um pouco agressiva e exagerada, mas tudo isso entrava em perfeita harmonia com o jeito divertido e meigo que ela possuía. Ela tinha várias formas de bagunçar com a gente.

-Elas voltaram. -Rogue comentou e realmente, as duas passaram por nós voando para o banheiro. Rindo e falando várias coisas. Eu sentei na cama me preparando para fazer a Blondie se divertir para valer no festival de hoje.

Lucy e Shadow ficaram horas no banheiro e Rogue e eu precisávamos muito entrar.

-Ei! Vocês não estão prontas ainda? -gritei do lado de fora. Shadow abriu uma frestinha.

-Toma banho em outro lugar idiota! Estamos nos arrumando.

Suspirei irritado, sabia que não adiantava discutir, afinal mulher se arrumava bastante para sair então com certeza era algo demorado. Rogue eu fomos a um banheiro público para tomar banho e ao contrário das duas não demoramos nem uma hora.

Um pouco mais tarde, após todos devidamente arrumados rumamos para o parque central da cidade onde aconteceria o festival. Ao chegar lá congelamos.

-OK.. Vamos raciocinar com calma. -falei respirando fundo. -A Shadow disse que havia um festival aqui?

-Exatamente. -Lucy confirmou com as bochechas muito vermelhas.

-Então.. Porque só tem casais aqui? -perguntei olhando as pessoas ao redor, todos estavam em casais, as mãos dadas e as vezes se beijando.

-Não sei. -Lucy comentou se encolhendo.

-Eu vou matar aquele maldito demônio.

-Quem é o maldito demônio? -Shadow perguntou surgindo de repente. Quase sai do corpo com o susto

-Você! Sua maluca! Porque nos trouxe em um festival de casais?!

-Huh? Você não sabia? Fukushina é a cidade do amor. Então é óbvio que o festival seria composto por casais.

-Como é que é? -a encarei. -Estamos de vela aqui! Rogue você não se importa? -olhei o moreno, o mesmo comia tranquilamente um morango com chocolate.

-Não. Porque?

-Deixa de ser idiota Loirinho. -A morena me encarou. -É só um festival.. Só se divertir. A Lucy está linda hoje.. Você deveria dar um ótimo encontro pra ela! -falou indignada. Realmente olhei para a Blondie e vi o quanto a mesma estava linda.

-Você quem escolheu a Yukata dela Shadow? -perguntei a morena, ela sorriu animada.

-É claro! Eu sou ótima com essas coisas.

Voltei a olhar Lucy, a loira usava uma yukata branca e dourada com varios símbolos semelhantes a estrelas, os seios fartos perfeitamente bem moldados pela roupa. Os cabelos estavam presos em um coque com várias mechas soltas. Lucy não usava maquiagem, e realmente ela não precisava.

-Você está linda Blondie. -falei sincero, ela corou muito.

-Já que estamos entendidos.. Vamos nos divertir. -Shadow sorriu e saiu andando. Rogue a seguiu tranquilamente.

-Então Blondie. -passei o braço ao redor dos ombros dela. -Já que estamos aqui vamos nos divertir também..

-Oque você está fazendo? -falou vermelha. -Assim parecemos um casal!

-E isso seria ruim? --falei e segui o casal moreno minha frente.

Devo dizer que quando Shadow não quer matar você, ela é ótima como amiga. Nos arrastou em todas a barraquinhas do festival, experimentamos diversos tipos de comidas e rimos muito quando o Rogue comeu um apimentado demais e ficou com a cara totalmente vermelha.

-Eu disse pra não comer. -Shadow falou rindo muito, ela estava lhe dando pequenos goles de água. -Porque tem que ser idiota? -Ela riu mais.

-Eu não sou idiota! -ele rebateu ficando envergonhado. Ela o olhou e se inclinou beijando seu rosto. Rogue pareceu congelar.

-As vezes você é fofo. -ela levantou. -Vamos nos brinquedos!

Depois disso fiquei olhando Lucy, apesar de ela não ter achado ruim de eu estar abraçado com ela, eu me sentia muito envergonhado. Eu já tive outras garotas na vida, mas nada muito profundo. Com Lucy estava sendo diferente, eu nunca havia dormido na mesma cama que outra garota sem fazer algo, já com ela passei a noite em sua cama sem pensar em tentar algo só o simples fato de estar com Ela já estava bom. Vi como os olhos da mesma brilharam ao ver Shadow e Rogue demonstrando algum tipo de carinho, pensando nisso me inclinei e beijei seu rosto abraçando-a.

-S-Sting? -ela falou surpresa demorando um pouco para me abraçar de volta.

-Vamos Blondie.. Vou ganhar um urso de pelúcia para você.. -falei fechando os olhos. Senti que ela relaxou um pouco mais.

-Vamos.

Brincamos de várias coisas, fiquei semi morto em um carro de alta velocidade que a Blondie dirigia apostando uma corrida com Shadow e os outros casais, depois disso ainda tive que enfrentar um barco no alto que ficava dando voltas e mais voltas. Por último, Shadow e Lucy escolheram um brinquedo que dava prêmios. Rogue e eu precisávamos apenas acertar os alvos que ficavam se movendo. Nós dois tínhamos uma mira impecável e o fato de Lucy estar agarrada a minha cintura me encorajando me fez sentir mais vontade ainda de ganhar o prêmio para ela.

No fim da tarde, quando o pôr do sol havia acabado, todos nós reunimos a beira de um precipício. Lucy usou o super urso de pelúcia que ganhei para ela no tiro ao alvo, o mesmo era um dragão branco que se assemelhava muito a Weissologia, as patas dele serviam de assento para leitura, acredito que por isso ela gostou tanto. Shadow e Rogue ficaram em pé, enquanto eu sentei em uma das patas e puxei a loira para o meio das minhas pernas envolvendo-a totalmente.

-Sting! -ela reclamou totalmente corada. Ao nosso redor as pessoas apontavam e sorriam.

-Quero ver os fogo assim. -falei beijando o pescoço dela.

Alguns minutos após tudo ficar escuro começaram os fogos. Como eram fogos mágicos haviam todo tipo de explosão, a maioria formava um desenho no céu.

-Isso é lindo. -Lucy comentou deitando mais em seu peitoral.

-Você é linda. -respondi, a mesma olhou para cima, seus olhos se encontraram com os meus e senti meu coração acelerar muito. -Se ficar me olhando assim.. Eu vou beijar você. -falei acariciando seu rosto. Ela imediatamente olhou para a frente, senti um misto de decepção, mas logo ela voltou a me olhar daquela forma só que dessa vez ela fechou os olhos. Me surpreendi e se inclinei sentindo nossas respirações se misturar. Ao meu redor eu tinha noção de que Rogue ia dizer algo, mas Shadow tapou sua boca. Pude ouvir os fogos de artifício e o barulho ao redor, mas quando fechei os olhos sentindo os lábios da loira encostar levemente nos meus eu não ouvi mais nada.

-Luce! Sting! Vocês estão aqui também! -ouvi aquela voz animada, Lucy se afastou rapidamente e eu fiz o mesmo apenas para dar de cara com Natsu-San e sua namorada parados a nossa frente.

Continua... 


Notas Finais


Então né... Não matem o Natsu ou eu.. É só que.. Muito cedo pra um beijo né? 😍
Espero que apesar desse final.. Vocês tenham gostado.
Beijos e até o próximo Capitulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...