1. Spirit Fanfics >
  2. Minha curta história de amor com o Coringa. >
  3. Capítulo único

História Minha curta história de amor com o Coringa. - Capítulo único


Escrita por: LinnieLaysada

Notas do Autor


Essa pequena oneshot foi baseada em algo que aconteceu comigo.

Capítulo 1 - Capítulo único


POV Sehun

12/01/2016

Sou o Sehun, tenho 14 anos e sou fascinado por animes e pela cultura nerd. Ia acontecer um evento de anime aqui na cidade onde eu moro e eu tava louco pra ir.

-Omma, me leva nesse evento?

-Sehun, eu não te entendo. Qual é a graça nesses bonecos com os olhos grandes?

-Ahhh, omma, eles são legais! Me leva, vai?

-Já que você insiste tanto, eu te levo, meu filho.

-Obrigada, a senhora é a melhor omma do mundo- sorri abstratamente. Eu quase nunca sorria, meus amigos diziam que eu tinha cara de porta.-

                       👽👽

21/01/2016

Era sábado de manhã, o evento já começar às 9h e eu acordei de 6h.

Fui no quarto da minha omma e cotuquei ela.

-Vamos, omma?

-Menino, ainda são 6 horas-disse ela ainda sonolenta.-

-Mas ainda temos que nos arrumar e pegar o ônibus.

-Aigoo, Sehun, ok...

Vesti um casaco do Naruto e coloquei minha bandana igual a dele. Ganhei essa bandana no meu aniversário de 7 anos, sempre fui fascinado por Naruto. Esse é meu jeito ninja de ser.

Chegando lá, eu estava impaciente na fila dos ingressos. Batia o pé no chão como uma criança mimada. Bem, ainda sou uma criança, mas não mimada...

Quando pegamos nosso ingresso e entramos, eu vi o céu na minha frente. Era tudo tão maravilhoso, cheio de cosplayers e coisas de animes e cultura geek.

-Omma, compra pra mim essa camisa do Hora de Aventura?

-Compro sim, meu amor. Eles são esquisitos, mas pelo menos são mais bonitos do que esses bonecos dos olhos gigantes.-revirei os olhos com o que omma disse.

Ficamos observando as coisas, vi dois cosplayers do Coringa e da Harley Quinn, eles eram lindos. A Harley tava bonita, mas eu observei o Coringa de um jeito que nunca observei nenhum homem na minha vida. Ele era... perfeito. Pedi pra tirar foto com os dois e abracei a cintura do Coringa. Harley, eu te amo, mas...

Depois senti fome e paramos num lugar para comer. Pedimos bolinhas de queijo, estava uma delícia. Minha atenção só estava voltada ao prato cheio dessas bolinhas. Terminei de comer, olhei para a frente e a poucos metros de distância da minha mesa, tive uma visão maravilhosa dos cosplayers do Coringa e da Harley. Ah, que se ferre a Harley, eu só tenho olhos para o pudinzinho... O que está acontecendo comigo? Eu nunca fui de admirar homem. Sei lá, mas quando eu olhava pra esse Coringa, sentia umas sensações estranhas dentro de mim, talvez prazerosas. Sorri bobo com o que estava pensando.

Enquanto tentava eliminar esses pensamentos de mim, o olhar do pudinzinho se cruzou com o meu. Estávamos longes, mas dava pra perceber que ele estava me encarando. Ele piscou pra mim e a única reação que eu tive foi sorrir enquanto sentia minhas bochechas corarem. Repetiu o ato e eu corei mais ainda.

A Harley saiu da mesa e foi no balcão pra pedir comida, imediatamente eu fui em direção ao meu senpai.

-Menino, onde você vai?

-Eu volto logo, omma.

Cheguei na mesa do Coringa, mas não me sentei, fiquei apenas em pé na sua frente.

-Oi... você é o melhor cosplayer de Coringa que eu já vi na minha vida.-disse super envergonhado.

-Hahaha, obrigado, cara. Toca aqui-disse ele levantando seu punho pra mim.-

Quando meu punho tocou o seu, senti um choque envadi meu corpo. Calma, Sehun, são só os hormônios...

-Você é muito bonito, qual é o seu...

Antes de eu terminar de falar, a Arlequina voltou pra mesa e eu saí imediatamente. Aish, Harley, por que você apareceu bem na hora que eu ia conquistar meu senpai master?

Wow, pela primeira vez, eu tive um crush num garoto. O que eu senti quando vi ele não chegou nem perto do que eu sentia por meninas.

Voltei pra minha mesa com uma expressão de desânimo.

-Omma, você viu o jeito que o Coringa olhava para mim?

-Como assim?

-Ele piscou pra mim duas vezes.-falei sem pensar nas consequências se minha mãe desconfiadas que eu senti atração por um garoto.

-Deixa de ser iludido, menino.

Claro que o que ela disse doeu, mas pelo menos levou numa boa.

Eu queria conhecer ele. Talvez poderíamos ser amigos, eu só queria ficar admirando a beleza dele por mais tempo. Tirei várias fotos dele sem ele perceber, queria guardar lembranças dele.

Nunca vou esquecer do meu pudinzinho, meu primeiro crush masculino...


Notas Finais


Deu pra perceber que o Coringa era o LuHan, né? .-.
Enfim, isso quase aconteceu comigo no começo desse ano. Um cosplayer do Coringa ficou me encarando e tals e eu me apaixonei por ele. Eu ia colocar o Sehun com a mesma idade que eu, mas iam me acusar de pedofilia, então aumentei só mais dois anos.

PS: não sei quantos anos o meu Coringa tinha, mas o LuHan tem uns 21 anos na fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...