1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Prólogo

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Prólogo


Escrita por: Shinikkaa-01

Notas do Autor


Trago mais uma nova historia, espero que gostem:]

Capítulo 1 - Prólogo


 Todo esse tempo que trabalhei com ela...

 Não sabia sobre os seus fetiches...

Apesar de sermos amigas desde infância...

Agora eu sei que ela sente...

Mais antes de contar o que é... Melhor começar do inicio...

...

Episódio 00

Prólogo

...

 Sou Marcela Silva, tenho 25 anos.

 Terminei faculdade faz poucos dias.

Tenho dois diplomas.

Advocacia e Contabilidade

Para jovem como eu difícil procurar bom emprego assim que sai da faculdade, rodei muito para encontrar seja da minha altura, renda seja favorável para eu ajudar meus pais em casa. Foi ai que um amigo meu me ajudo encontrar bom emprego em uma empresa de cosméticos exportados que precisavam de gente na contabilidade, claro que eu tinha diploma foi bem fácil pegar esse emprego. Trabalho era das dez horas da manha até às seis horas da tarde, não e tão puxado assim já que não tinha nada para me preocupar tanto.

 Quando contei isso para meus pais eles ficaram orgulhosos de mim, só que também queria minha privacidade, eu era única quase adulta entre três irmãos, Julia que tem dezesseis, Marcos que tem doze e Carlos com dezenove. Bem complicado viver com eles, não tinha meu espaço para fazer minhas coisas sem ninguém enchendo saco a todo o momento. Essa empresa de cosméticos era bem exigente, meu cargo era para ser secretaria estagiaria, salário era bom mais do que dois mil por mês e isso já era o suficiente para ajudar em casa nas contas e nas comidas do dia a dia.

 Como amanhã era meu primeiro dia eu fui comprar umas roupas novas para dar aquela boa impressão logo de começo. Três blusas sócias, como eu não gostava usar calça comprei duas saias para combinar, moça da loja deu uma ajudinha. Antes de voltar para casa parei para comer pouco relaxar cabeça, eu dei algumas voltinhas no parque, e caminhei até ponto de ônibus onde levarias umas horas para chegar onde moro.

 Já era umas seis horas quando cheguei, tinha pegado grande transito até pensei que chegaria mais tarde, entrei e fui para meu quarto nem falei com meus pais estavam vendo jornal. Tirei roupa fui tomar banho, testei que tinha comprado e depois fiquei tempo mexendo no notebook antes de dormir coloquei para despertar oito horas e que às vezes passo da hora... Pior que passei da hora mesmo... Meu celular não havia apitado, no relógio era mais de nove e meia, levantei da cama fui para banho rápido, sai, troquei-me de roupa, peguei minhas coisas e olhei novamente para não esquecer nada já que tenho essa maninha de esquece, fui cozinha tomei aquele café reforçado, beijei meus pais e fui pegar ônibus quando um amigo meu passou de moto e me viu.

Marcela: Que susto Vinicius, tudo bem?

Vinicius: Vai trabalhar quer uma carona?

Marcela: Vou sim estou surper atrasada, se puder me levar até outro lado cidade...?

Vinicius: Ficara me devendo uma em...

Marcela: Pago assim que tiver meu primeiro salário...

 Que sorte, subi na moto coloquei capacete fomos.

De moto bem rápido, passávamos entre os carros sem problemas eu só estava de olho no relógio. Quando deram dez horas já estava na porta da empresa, agradeci ao Vinicius pela carona e entrei. Falei meu nome para moça da recepção que entregou um crachá e um cartão de acesso para funcionários, mando ir para décimo andar pra falar com dona da empresa.

 Tava pouco nervosa...

 Dei uma ultima olhada ver se não precisava fazer uns retoques e quando porta abriu eu escutei uma voz... Parecia ser familiar mais na hora não consegue identificar quem era... Voz veio de uma sala ao lado, parecia estar em uma reunião então em sentei esperei por ela por uma hora de espera até ela sair com vários investidores.

 Nervosismo era tanto que não parava de balançar as pernas, ela ainda falava com eles quando fechou as portas e veio até sua mesa, foi então que ouvi sua voz de novo e agora sim lembro... Fazia tempo gente não se via desde ultima vez, seu nome era...

Jessica Albert.

 Minha melhora amiga de infância...

Deve ser mais velho do que eu, foi embora aos doze anos de idade nunca mais eu soube dela... Foi pouco difícil perde essa amizade de tanto tempo, agora gente tava frente a frente novamente depois de anos separadas.

Jéssica: Desculpa demora eu... Marcela...?!

Marcela: Isso mesmo... Sou eu Jéssica.

Jéssica: Nossa você tá bonita, vejo que tem bom gosto para roupas...

Marcela: Vejo que tem um bom império em suas mãos...

Jéssica: Comecei do zero, veja onde estou agora... Trabalho duro senta ai você veio para vaga da secretaria estagiaria certo?

Marcela: Sim, e o único que está minha altura financeira.

Jéssica: Para ajudar seus pais não é...? Venha vou mostrar escritório onde vai ficar.

 Ficamos conversando sobre passado tudo que ela passou durante esses tempos eu não acreditava sozinha conseguiu tudo isso, disse começou do zero veja palácio que ela tem claro não estou com inveja mais fazia tempo gente não se via mudou muito desde aquela época.

 Ela sabia muito bem escolher as pessoas que vão trabalhar com ela, todos era gente boa... Mais só havia algumas que eu não me dei muito bem, nariz empinadinho se achando ultima bolacha do pacote. Por fim chegamos ao escritório, quando entrei eu pensei que fosse hospício, tinha muitos documentos incompletos jogados sobre que seja minha mesa, não havia janelas por causa das caixas vazias tomavam conta todo espaço.

Marcela: Fala sério... Isso parece um lixão, quem trabalhava aqui não tem higiene?

Jéssica: Consegue dar conta?

Marcela: Sozinha? Não vou ter ajuda?

Jéssica: Ah, tem a Joyce... Ela também é estagiaria, acho que se trabalharem juntas serviço vai mais rápido tudo bem pra você...?

Marcela: Pode deixar...

 Fala sério...

Parecia um chiqueiro...

Antes, eu fui até sala de limpeza.

Enchi balde sabão com cândida e voltei para escritório.

Lavei aquele lugar todo... Caixa vazia eu coloquei uma dentro da outra só assim pude ver janela que tava bem ferrada. Voltei para sala de limpeza peguei um liquido meio que servia para tirar ferrugem, passei apenas uma vez, para ela abrir na hora e bater aquele vento fresco... Só assim pude começar meu trabalho.

Separei todos os documentos em ordem de cobranças.

Todos estavam com as contas erradas, era um absurdo só de observar isso tudo...

Liguei computador e comecei revisão, pensei que séria fácil terminaria isso antes do meu horário acabar, mais foi muito além do que imaginava... Terminei por volta uma hora da manhã, meus dedos estavam roxos de tanto digitar até minha cabeça doía muito por está horas frente ao computador... Só tinha eu nesse andar, todos tinham ido embora... Liguei para meus pais dizendo que chegaria pouco tarde em casa.

Dei uma ultima olhada para ver se não deixei passar nada enviei relatório para Jéssica desliguei computador. Levantei, pegue minhas coisas e fechei escritório e eu entrei no elevador quando ela também entrou... Parecia cansada, gente conversou pouco quando de repente as luzes do elevador se apagam, no radio disseram houve queda de energia que já estavam arrumando esse problema... Luz de emergência foi ligada.

Marcela: Logo agora... Morrendo de cansada...

Jéssica: Acabei de receber ligação dos meus superiores, não acredito que foi capaz de arrumar toda aquela bagunça nos documentos... Meus parabéns, mesmo sendo o seu primeiro dia aqui na minha empresa.

Marcela: Aquilo doeu meu coração...  Como pode deixar chegar aquele ponto?

Jéssica: Foi um erro que não consegui arrumar, por sorte encontrei você Marcela e por sorte minha você veio trabalhar comigo... Muita sorte minha...

 Só agora eu notei que ela carregava uma aliança de casamento na mão esquerda.

 Sei que não era coisa minha mãe tomei coragem e perguntei sobre isso.

Marcela: Esse anel...?

Jéssica: Uma longa historia para contar aqui no elevador... Nem sei por que eu esto usando isso... Devia ter jogado fora muito tempo.

Marcela: Sinto muito se magoe você...

Jéssica: Que isso... Apenas quero esquecer só isso, quer uma carona para casa? Ou quer ir à minha? Assim podemos convesar mais?

Marcela: Séria uma boa, tenho muita coisa para contar, então prepare ouvido.

Jéssica: Então vai ser uma longa noite.


Notas Finais


O que acharam?
Deixei seu comentario maroto, e até próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...