1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Stefany Grim... Parte 1

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Stefany Grim... Parte 1


Escrita por: Shinikkaa-01

Notas do Autor


Fic tá tendo bom resultado, mesmo tendo dois comentarios no máximo.
Obrigado todos e boa leitura.

Capítulo 17 - Stefany Grim... Parte 1


 Eram duas propostas... Apenas uma resposta.

 Quando cheguei a casa fiquei de boa no meu quarto, pensei qual dos dois aceitaria e não algo tão fácil de decidir logo de cara. Stefany Grim a e jovem mais sucedida e ela tem pouco da minha historia mais de um ponto de vista bem diferente.

 Quando pai morreu, ela tiro empresa do zero transformando ela numa grande forte potencia. Conhecida no mundo todo pela qualidade rapidez. Sabia muito bem quem contrataria para trabalhar na empresa dela, sua entrevista na internet afirma que para entrar tem ter diploma.

 Peguei celular e disquei seu numero, nem demoro muito para ela atender com a sua bela voz suave.

Stefany: Alô?

Marcela: Oi, eu sou Marcela foi indicada por uma amiga minha Manuela...

Stefany: Ah, então é você? Que bom ligou para mim, estou curiosa pra vê-la.

Marcela: Que horas mais ou menos?

Stefany: Venha nesse endereço, na hora do almoço. Estarei esperando, por você.

Marcela: Está bem, estarei ai.

Stefany: Ótimo.

 Isso foi bem estranho… Parecia saber alguma coisa sobre mim para falar assim, ou será que Manuela falou que não devia? Impossível ela não sabia quase nada já nossa amizade foi bem curtinha.

(…)

 Sai de casa faltando quinze para meio dia, eu peguei um táxi mencionei tal endereço e ainda bem que tinha comprado roupas novas para não da uma má impressão assim estivermos frente a frente.

 Stefany morava em uns dos hotéis mais badalados de Nova York, Royal Queen.

 Entrei e falei com moça na recepção que me levou até ela estava sentada numa mesa na areia vip. Realmente tinha uma beleza natural, muito bonita vendo pessoalmente e seus lindos cabelos castanhos, olhos verdes claros, de um corpo bem definido.

 Essa era ela. Stefany Grim.

Marcela: Posso…?

Stefany: Claro, sente-se. Então você é a Marcela? Prazer em conhecê-la.

Marcela: Prazer todo meu.

Stefany: Sua amiga Manuela falou muito bem de você, tem dois diplomas que estar querendo recomeçar?

Marcela: Exatamente, esse meu incidente fez abrir olhos.

Stefany: Se já trabalho como secretaria antes?

Marcela: Pouco, não fiquei muito tempo.

Stefany: Por quê?

Marcela: Digamos que não estava sendo bem aproveitada, para ser exata.

Stefany: Tem toda razão, por que ficar num lugar onde ninguém reconhece? Só que tenho oferecer algo sério entende?

Marcela: Claro que sim. Por isso que estou aqui.

Stefany: Muito bem. Faz alguns meses estou atrás de uma secretaria pessoal que seja pura confiança, Manuela indico você. Sabe como é esse tipo de emprego?

Marcela: Sim eu sei.

Stefany: Minha vida muito corrida. São viagens longas e ir reuniões etc… Será que tu consegues?

Marcela: Para tudo tem um jeito, estou nessa.

Stefany: Ótimo, então seja bem vinda. Coma comigo, depois vamos fazer algumas compras no shopping vamos mudar esse estilo.

Marcela: Acho que preciso de uma grande ajuda.

 Gente ainda conversa pouco mais enquanto almoçávamos, não era todo mundo que ela convidaria pra se sentar mesa com ela. Parecia que sorte estava ao meu lado, bom nisso que ainda ganharia roupas novas, apesar dela querer saber muito mais de mim.

 Do hotel, a gente foi para shopping no seu carro esportivo como vidro muito escura e pessoa do outro lado não via quem estava dentro. Acho que ela fez isso para evitar qualquer tipo de fotógrafos ou jornalistas, claro estou com alguém importante.

 Chegando ao shopping, ela tinha sua própria vaga no estacionamento vip. Estaciona o carro quase perto do elevador em seguida gente sai. Mais só foi eu sair para chamar atenção, algumas pessoas cochichavam baixinho... Até entramos no elevador.

Stefany: Tá tudo bem?

Marcela: Estranho... Mais estou bem.

Stefany: Aquilo não foi para você, é sim para mim. Eu sempre venho sozinha para o shopping, essa primeira vez estou acompanhada.

Marcela: Entendo...

Stefany: Podemos ir para outra loja?

Marcela: Tudo bem, não se preocupe comigo.

 Como uma mulher bonita como ela possa andar sozinha? Será que ela não amigos?

 Saindo do elevador atenção toda veio para gente. Eu apenas seguia pelos corredores até chegarmos, na primeira loja de roupas onde gerente conhecia nem fez questão foi mostrando as novas peças de verão.

 Stefany me manda escolher quantas roupas eu quiser fiquei surpresa nem sabia onde começar procurar... Eram tantas variedades, moça entrega um catalogo com algumas peças e estilos, logo acabei encontrando as que eu mais queria.

 Shorts jeans até metade da coxa, uma regata branca, com um blazer preto com belos óculos escuros. Nem eu acreditei na grande mudança de estilo. Pareço muito àquelas patricinhas dos filmes, sai do provador para mostrar Stefany.

Stefany: Nossa... Marcela é você?

Marcela: Então? Que acho?

Stefany: De parar transito, veja todos estão falando também... Parece que você estava se escondendo?

Marcela: Na verdade eu não tinha condições de comprar esses estilos de roupas...

Stefany: Agora você terá toda roupa que quiser escolha sem presa ok?

Marcela: Sério?

Stefany: Claro. Partir de agora você é minha secretaria pessoal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...