1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Tome Controle Da Sua Vida

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Tome Controle Da Sua Vida


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 19 - Tome Controle Da Sua Vida


Eu ainda processava os acontecimentos da noite passada, levantei da cama e fui ao banheiro tomar aquele belo banho já que realmente precisava. Aquelas palavras que ela tinha tido ontem fico preso na minha mente, só que algo estava errado.

 Que estou fazendo para isso acontecer comigo? Será que estou sendo fraca para que qualquer uma faça amor? Desde comecei trabalhar para Stefany nenhum homem me olhou, apenas as mulheres me fitavam será que carrego uma placa dizendo que gosto do sexo oposto?

 Sai do banho e me vesti, peguei meu celular liguei para Vinicius. Fazia tempo que a gente não se falava ele sabia dar bons conselhos mais que tinha para dizer faria ficar um pouco chocado, foi apenas uma vez ele atendeu.

Vinicius: Marcela…?

Marcela: Quem mais ligaria? Sou eu garoto.

Vinicius: Ah, sim… Fiquei sabendo sobre seu acidente pela televisão, ai está tudo bem?

Marcela: Estou bem, mais quero um conselho seu mais não pire no que vou dizer.

Vinicius: Hmm… Que foi agora?

Marcela: Fiz aquilo sexo com outra garota.

Vinicius: Se fez o que?!… Espera como assim fez?

Marcela: Amor de verdade não àquela coisa de namorados… Rolou, seriamente.

Vinicius: Você…? Em?

Marcela: Sim, eu até provei pouco que desceu pela minha garganta…

Vinicius: Meu deus…

Marcela: Não sei que estou fazendo… Isso está saindo do meu controle, nem olhar masculino estou tendo… Que devo fazer?

Vinicius: Parece que você entrou de vez nesse mundo… Agora não sabe onde fica saída… Difícil acreditar mais e acho que está na hora de você tomar total controle da sua vida. Está virando uma grande bagunça, ou faça isso quando ainda dá ou entra de vez.

Marcela: Você quer…

Vinicius: Não me entenda mal só que… Isso está indo longe demais até para você mesma. Tudo tem um basta, só falta você fazer isso também.

Marcela: Verdade…

Vinicius: Eu admiro sua coragem Marcela, posso até dizer que gostava muito de você… Mais agora estamos num caminho diferente, mais quem sabe num futuro gente possa ter uma chance, mais isso vai depender de você. Faça que tudo para isso dar certo e tome controle da sua vida. Boa sorte…

Marcela: Você…? Alô? Alô?… Droga.

 Ele tinha razão… Tava cega demais em não perceber que estava realmente fazendo da minha vida. Não era só ele que menciono isso, meu irmão Lucas também disse a mesma coisa.

 Tinha um espelho ao lado da minha cama, fiquei de frente a ele perguntei que tanto tenho para chamar tanta atenção? Será que minha beleza? Meu cheiro? Estilo minhas roupas? Maneira que eu falo?

 Nunca tive um namorado ou uma namorada, Vinicius tinha uma queda por mim só que minha cabeça só estava focada na Jéssica todo momento. Nunca parei para olhar ao meu redor, ver que ao mesmo tempo estava magoando muita gente e sem mesmo eu perceber.

 Meu objetivo aqui nos estados unidos e melhorar minha vida, eu tinha conseguido só que de repente Stefany me mostro seu lado selvagem fazendo amor comigo e me mostrando que tenho potencial, só que está na hora de ter controle de tudo.

(…)

 Hoje teríamos uma grande reunião na empresa Thompson, e uma das maiores desse momento eles fariam uma parceria com nossa. Filho dele Harry Thompson também estava na reunião e era secretario do pai, e como reunião era apenas entre eles gente fico do lado de fora.

 Harry um homem bonito, com quatro diplomas muito mais do que tenho. Salário e mais bem pago do mundo. E uns dos melhores advogados Nova York, e ele também chamava atenção das mulheres só que eu todas estavam de olho no dinheiro e era só olhar atento para perceber isso.

Harry: Stefany falou muito sobre você, Marcela.

Marcela: Espero que nem tudo, prazer conhecê-lo também.

Harry: Prazer é meu, você também iria para jantar de hoje á noite?

Marcela: Onde ela está eu estou, sou a secretaria pessoal dela.

Harry: Então isso e um sim?

Marcela: Hahaha, sim eu vou.

Harry: Que bom.

 Fazia tempo que não conversava com um ser masculino, estava tão boa que nem eu notei reunião tinha acabado. Porta abriu todos saírem e esperei por Stefany enquanto me despedia de Harry, com beijo na bochecha coisa normal qualquer um pode fazer só que ela fitava friamente até entro na minha frente.

 Realmente estava com ciúmes, pelo jeito que ela olhava para mim até entrarmos no carro partimos para hotel. Até quando chegamos também não falou comigo, tomou seu banho e se tranco no escritório onde fico lá alta horas da noite.

 Eu fiquei no sofá vendo pouco de televisão e também descansado quando recebo uma ligação, pela hora era mais de duas horas. Assim atendi uma voz de mulher saiu ela disse que queria falar com Stefany era urgente, passei ligação para escritório e deu aquela vontade de espiar, coloquei fone de ouvido tampei microfone para não vaza a minha voz.

Stefany: Que quer?

— Você sabe muito bem? Eu sei que anda fazendo…

Stefany: Se não manda em mim… Faço da minha vida que eu quiser.

— Eu sei muito bem como é seu jogo… Ela bonita e tá na cara que fez aquilo com ela, mesmo comigo nem faz poucos dias…

Stefany: Fala que quer?

— Disse a ela que ainda somos casadas…? Ou fez usando inocência dela?

Stefany: Cala boca!

— Eu sabia… Você usa inocência dela, pego de jeito sem ter como protestar só queria ver cara dela em saber que foi usada por você.

Stefany: Não usei… Realmente passou chamar minha atenção.

— Sua tola… Marcela tem seus objetivos, acha que ela é idiota? Se ela quiser ser rica já podia… Tem potencial só que não soube aproveitar corretamente só precisa de um empurrão para enxergar muito sua frente…

Stefany: Do que está falando?

— Acho Harry talvez seja pessoa certa para ela.

Stefany: NUNCA… Nunca vou deixa-la se aproximar dele, não enquanto ela trabalha comigo.

— HAHAHA… Ainda tolinha ah você é engraçada Stefany, vejo você Hong Kong…

Stefany: Como sabe que vou para lá?

— Adeus Stefany.

Stefany: Espera… Alô? Droga…

 Na hora eu desliguei meu celular, não pude acreditar que eu estava sendo usada por ela para seus atos sexuais… Tal pessoa desconhecida tinha razão, ainda esto perdida falta alguém para dar aquele empurrão para que eu achasse caminho certo.

 Mais como ela sabia da minha outra conta? Será onde me investigando? Sem que eu soubesse? Tenho potencial para subir na vida só que sempre tenho que tropeçar nos lugares errados acabava desviando desse trajeto tanto quero trilhar…

(…)

 Ainda tinha aquele jantar marcado, tinha dado uma pesquisa antes para saber qual o tipo de roupa adequada e recebi muitas dicas de garotas e como eu queria dar aquela boa primeira impressão, estava na hora subir na vida e conquistar pouco confiança.

 Meu armário tava cheia de roupas que eu quase nunca usei, pelas dicas eu acabei já escolhendo um belo look para ir nesse jantar. Joguei bom perfume, e estava pronta para ir.

 Stefany também estava bastante bonita, mais fico surpresa pela escolha do meu look que não disse nada. Entramos no elevador e descemos até estacionamento entramos no seu carro esportivo rumo ao restaurante chique na cidade.

Stefany: Está bonita, fez uma ótima escolha.

Marcela: Obrigada.

Stefany: Para que tudo isso?

Marcela: Ora? Tem tanta roupa? Não posso usa-las?

Stefany: Verdade… Desculpa. Eu estou pouco fora de mim.

Marcela: Sem problemas, entendo.

 Foi caminho todo em silencio total até chegarmos ao restaurante, desci do carro em seguida ela, gente estou já podíamos ver eles sentados na mesa reservada ficava andar de cima.

 Subimos as escadas e cumprimentei todos, logo pude perceber que chamei atenção de certos patrocinadores conhecidos pelo mundo todo. Essa era minha chance de eu subir na vida já estava na hora de seguir caminho certo.

 Jantar correu normalmente sem problemas algum, mais Stefany não parava de olhar para mim enquanto conversava com Harry já papo estava indo muito bem, ela pega uma taça de champanhe se levanta vem até mim derrama copo sobre minha cabeça.

Harry: Ei…! Qual é a sua?

Stefany: Ops, escorrego sinto muito.

Marcela: Porra… Tá de brincadeira com minha cara sua ciumenta do caralho!

Harry: Calma, vamos tem um local onde pode trocar de roupa e você fica aqui não venha atrás de nós ou chamarei segurança.

Marcela: Maldita… Ela fez de propósito, como pode fazer isso…?!

Harry: Calma, tem alguma roupa?

Marcela: Sim trouxe uma saia longa, mais queria dar uma boa impressão.

Harry: Como assim? Boa impressão? Está querendo subir na vida?

Marcela: Se não sabe muita coisa sobre mim, mais eu quero muito ajustar minha vida que está uma bagunça total.

Harry: Meu pai pode ajuda-la, mais está trabalhando para Stefany quase privilégio?

Marcela: Não é tudo isso que você pensa… Ela tem dois lados.

Harry: Se não sabia? Ela ainda é casada com Amber Sullterman.

 Sullterman… Por alguma razão essa nome eu já tinha ouvido falar antes, quando eu coloquei esse nome no Google… Logo apareceu sua foto na hora ficha caiu.

Harry: Que foi?

Marcela: Amber Sullterman…? Ela é minha prima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...