1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Fato De Sermos Diferentes...

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Fato De Sermos Diferentes...


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 2 - Fato De Sermos Diferentes...


Episódio 01

Fato De Sermos Diferentes

...

 Jéssica morava numa cobertura no melhor hotel de luxo no Morumbi.

 Ela também tinha sua própria vaga particular, com nome dela e tudo mais...

 Gente entrou no elevador já clicando no ultimo andar...

Já era mais ou menos duas horas da manhã... Entramos no apartamento e eu fiquei bastante surpresa com tamanho dessa casa, era quase dobro da minha, tudo melhor qualidade e claro ela tinha bom gosto também. Seguimos até cozinha aonde ela abriu geladeira não tinha muita coisa para comer além da pizza congelada varias marmitas prontas acho que ela não é boa em cozinhar.

Jéssica: Eita...! Quer pizza?

Marcela: Sério? Agora vejo que você ainda não sabe cozinhar, deixe-me ver o que tem nos armários... Nada?! Como se come?

Jéssica: Almoço e janto fora...

Marcela: Agora vejo por que mantém esse corpinho... Ah, tem miojo isso serve já e pouco tarde...

Jéssica: Vou tomar um banho enquanto se faz ok? Já volto.

Marcela: Ok.

 Pensava morando num hotel como esse e a reação dos meus pais ver tudo isso eu sei que eles ficaram felizes em sair do aluguel só que não podemos viver de sonhos esse emprego caiu feito uma luva eu já tava subindo alguns pontos ao corrigir todos aqueles documentos espero continuar desse jeito.

 Peguei dois pratos despejei miojo.

Tava pouco quente mais como ela demorava no banho logo quando saísse estaria morno. Liguei para meus pais mencionei Jéssica, como tava segura eles podiam ir pra cama sem preocupações já que voltaria para casa de manhã. Coloquei celular sobre a mesa dei umas garfadas no miojo quando ela se senta ao meu lado usando um pijama pouco provocante até demais.

Jéssica: Seu tá quente... Quer trocar?

Marcela: Tá tudo bem, eu gosto assim...

Jéssica: Ok... Quer beber algo? Gosta de vinho?

Marcela: Não bebo... Aceito água será melhor.

Jéssica: Como quiser... Aqui, só pouquinho não vai fazer mal além do mais você e a minha amiga e minha secretaria estagiaria...

Marcela: Só um pouco... Isso... EI, tá bom...

Jéssica: Saúde nossa amizade!

Marcela: Saúde...

 Não era de beber...

 Fui indo no clima...

Acabei passando do ponto...

 Foi ai que... Passei descobri um lado dela que eu não conhecia...

 Tudo começou no sofá... Gente tava bêbada mais eu ainda tava com consciência e a levei até cama dela... Foi então que ela me puxa também... Fazendo gente cair sobre cama... Como ela tava usando pijama pouco curto, tava sem sutiã, joguei coberto por cima levantei mais ela me puxou de novo e fico sobre mim... Seu olhar era de alguém triste solitária como se tivesse saindo de uma traição... Apesar tanto tempo sem saber nada sobre ela... Esse anel de casamento deve ter sido gota d’água. Ela fica me olhar por um tempo até cai no sono... Sentia meu coração bater mais forte... Que tipo de sentimento e esse? Ela minha amiga de infância não posso sentir isso mais e algo que difícil de controlar...

(...)

 Minha cabeça doía...

 Sol queimava meu rosto...

 Abri meus olhos lentamente... Olhei para relógio... Era mais de meio dia...

 Eu dei aquele grito... Jéssica já não estava dormindo, levantei da cama e fui verificar se tava na cozinha ou no banho, mais casa tava vazia não podia voltar para casa sem tomar um banho... Sei que é errado... Tomar um banho nos banheiro dela mais era a única opção que tinha agora. Até que foi bom, podia ficar aqui horas e horas só que não... Sai do banho vesti mesma roupa usei ontem pior tava com cheiro de vinho eu não sabia que fazer...

 Deixei quarto fui até sofá pegar minha bolsa.

 Quando tava para sair do apartamento dela... Porta do elevador se abre, uma garota muito bonita sai dele parecia carregar mesmo anel do que a da Jéssica, mais seu olhar era de desprezo... Perguntei seu nome ela disse quer era Lauren ex-companheira dela só agora fixa caiu. As duas cassaram, mais parece que algo deu errado no casamento.

Lauren: Quem é você...?

Marcela: Calma, não pense nada errado... Sou apenas uma amiga de infância trabalho na empresa dela também...

Lauren: Muito bonita você... Ela falava muito e só agora percebo que tudo ela dizia e verdade... Vim pegar minhas coisas posso dar uma carona até empresa se quiser...

Marcela: Acho que não é uma boa ideia...

Lauren: Não se preocupe... Também quero falar com ela.

 Clima era chato...

 Esperei ela pegar suas coisas e gente foi para empresa... Como Jéssica não pode me acorda...? Descemos até estacionamento, ajudei ela levar as caixas para o seu carro esportivo, depois entramos seguimos até empresa... Ela não era de falar, que era bom assim evitava falar gente dormirmos juntas... Chegando empresa sai primeiro carro para evitar confusões, passei cartão entrei, fui direto para elevador quando moça da recepção disse que ela queria falar comigo e pior Lauren também veio junto eu não sei o que rolaria se as duas se vissem.

 Quando entramos na sala dela... Olhar furioso de Jéssica fez me gelar de medo...

 Recuei para trás... Lauren foi em direção dela se sento ficando frente a frente ela.

­—

Jéssica: Tem muita coragem de voltar depois do que fez comigo... Veio joga na cara?

Lauren: Não... Fui buscar minhas coisas, vejo já tem uma nova substituta não é?

Marcela: Gente não tem nada, como eu disse somos amigas de infância...

Jéssica: Isso não é da sua conta... Aqui fique com isso... Acho vai caber bem no dedo dele...  Agora sai da minha empresa...

Lauren: Você é tão fria... Fique com ele... Ah tome não preciso mais disso... Seja bem feliz com ela... Adeus...

 Tinha um passado... Algo que não deu certo...

 Pelo pude escutar... Lauren trocou Jéssica por um homem...

 As duas pareciam ter longa relação juntas. Mais eu acho que não chegaram casar só tinha comprado as alianças para efetivar namoro entre ambas... Mais por parte da Lauren... Parecia não aceitar essa relação ou e algo do tipo... Coisa que não e minha conta... Ela foi embora... Jéssica não tinha condições de trabalhar tava muito nervosa pegou sua bolsa, e deixa escritório... Não disse para onde... Pior que nem trocamos telefones, trabalhei dia todo pensando nela até voltar horas antes da minha saída da empresa, parou carro me mandou entrar...

 Não sei para onde íamos...

 Apenas fiquei... Ainda tava pouco nervosa...

Gente chegou numa outra casa que ela tem fora da cidade...

 Lugar calmo e tranquilo sem barulho algum... Estacionamos carro e entramos.

 Ela foi até bar da casa, pego um copo enchei dele de uísque jogo tudo para dentro...

 Não podia deixar que ela caísse na bebedeira... Puxei de volta e a joguei sobre sofá...

Jéssica: Não seja protetora... Estou numa crise...

Marcela: Beber não vai resolver nada... Me de esse copo aqui... Conte-me tudo desde o começo...

Jéssica: Conheci Lauren em Nova York, numa viagem de negócios... Passamos a fica juntas meses depois quando voltei para Brasil... Ela veio junto também... Pensava se ela fosse meu verdadeiro amor... Foram quatro anos de namoro, tínhamos planos de nos casar final de ano como havíamos elaborado muito tempo... Foi então que tudo mudou... Passou chegar tarde... Não tava atendendo meus telefonemas, e ai decidir ir atrás dela... Foi ai que descobri tudo... Lauren tava me traindo com um cara já vinha desconfiando das suas atitudes... Pior que acabei pegando eles na nossa cama e então decidir acabar com tudo...

Marcela: Não precisava contar tudo isso... Deve ser difícil não é?

Jéssica: Fácil falar para quem nunca namoro ninguém... Você ainda virgem...?

Marcela: Não...

Jéssica: Se não sabe mentir... Sei que ainda é... Venha quero te mostrar uma coisa...


Notas Finais


Algo para mostrar... O que séra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...