1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Todo Poder Em Suas Mãos

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Todo Poder Em Suas Mãos


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 20 - Todo Poder Em Suas Mãos


 Harry parecia surpreso, mais eu acho que acabei falando demais depois da confusão gente voltou para mesa. Pedi desculpas jantar foi pedido e ainda conversamos pouco até da hora de irmos embora, colaboradores tinha aceitado nossa proposta só que eu tinha feito tudo isso.

 Stefany andava muito ocupada, eu tinha que dar conta dos projetos dela e não tive um problema se quer para finaliza-lo. Era uma planta da nova loja abriria na cidade, e dei algumas certas ajustadas. Coisa que não era para eu fazer só que minha vontade foi maior e acabei fazendo.

 No final eles tinham gostado da proposta, muito mais do que antiga que ela fez com outra empresa. Antes de entramos no carro Stefany olhou para mim perguntou tinha feito alguma alteração mais no projeto dela, no momento hesitei e logo contei tudo a ela.

Marcela: Fiz alguns ajustes sim… Mais veja temos gente poderosa dando tudo que tu precisa para fazer essa loja bomba é…

Stefany: Calada… Falei para não mexer nas minhas coisas Marcela, esse projeto meu estou desapontada com você.

Marcela: Espera? Eu estou ajudando você? Agora eu fiz coisa errada? Gente tem essa pessoa poderosa, ou acha que outra empresa pagaria financia das construções?

Stefany: Não interessa… Quero você fora do apartamento, está demitida.

Marcela: O que?…

Stefany: Não vou falar duas vezes, pegue um táxi se quiser voltar para sua casa.

Marcela: Que seja… Vadia.

 Sabia que isso iria acontecer, tinha juntado dinheiro suficiente para me sustentar por uns tempos. Antes de voltar para casa passei no banco, pela primeira vez peguei uma continha não muito grande, bastante para poder pagar hotel já que eu não dava para voltar para casa.

 Lugar que eu estava só tinha hotéis de lixos, como eu só passaria uma noite procurei um motel pequeno e encontrei um quase próximo ao Central Park, quarto fica e bem no segundo andar. Passei chave na porta entrei, coloquei bolsa sobre criado mudo eu me joguei no sofá… Minutos depois chuva começou cair uma noite calma foi bem ai adormeci…

(…)

 Na manhã seguinte, voltei empresa dela e foi bem na hora que os colaboradores já estavam entrando. Quando mencionei tinha sido demitida pude ver expressão séria deles não aceitavam esse tipo de coisa, mando ir com eles até escritório da Stefany.

 Entramos e eu fiquei em pé enquanto eles se sentavam para ao redor da mesa dela e foi quando me viu, sabendo estava demitida pior tava desafiando ficando bem frente com ela.

Stefany: Pensei que tinha demitido você… Roberts, que bom veio precisamos muito conversa sobre projeto é…

Roberts: Como pode demiti-la? Esse projeto foi feito por ela, tenho muita gente que gosto, Selena mostre.

Selena: Claro, aqui estão às listas completa.

Stefany: Isso…?

Selena: Como se pode ver, muitas pessoas importantes apoiando projeto que passou se dela partir de agora. Ou ambas podem ser sócias mais ela tem controle total.

Stefany: Impossível… Como ela pode fazer algo desse jeito? Em poucos dias?

Marcela: Muita coisa que não sabe sobre mim Stefany.

Roberts: Esse projeto pela primeira vez que eu vi, e estava repleto de erros mais esse aqui chamou minha atenção e a todos. Ela tem potencial grande para ser maravilhosa empresaria e arquiteta.

Selena: Por isso partir de hoje ela trabalhara para gente então não precisa preocupar com mais nada tudo vai ficar por nossa parte.

Stefany: Ok… Devo admitir que fosse muito bem, eu fui pouco rude mais eu espero que tudo de certo pra você Marcela.

Marcela: Obrigada, ambos.

Roberts: Então vamos, ainda temos alguns lugares para irmos.

 Tava feliz por dentro, só que por fora pensei bastante no que tinha acabado de fazer agora pouco. Mais até certo ponto eles tinham razão, chego hora de mostrar todas as minhas habilidades estavam escondidas muito tempo.

 Saindo da empresa a gente foi para tal local da construção da loja. Queria tudo entre nós fosse resolvida só assim ninguém sairia perdendo, e chegamos ao acordo onde as duas éramos sócias mais eu teria total controle da empresa.

 De repente… Minha vida começa voltar para trilhos novamente…

 Loja tava quase pronta, ainda faltava os acabamentos e resto dos estoques que ainda não havia chegado. Trabalhar para eles me fez ganhar muito dinheiro, tudo guardava na minha conta bancaria pessoal…

 Dinheiro não é infinito um dia ele sempre acaba e era sempre com esse pensamento era bastante cautelosa, e por que se desse a liberdade sairia gastando tudo sem pensar nas consequências.

 Vez de hotel. Comprei uma casa própria pouco fora da cidade achei melhor para eu poder descansar sem tanto barulho na cabeça. Investimento que tinha feito deu bom desconto nesse dia, chamei mãe para vim morar comigo só ela disse queria viver vida dela e estava na hora de eu viver a minha e achar alguém.

 Nessa hora… Jéssica passa a cabeça.

 Faz muito tempo desde cheguei a Nova York tinha prometido ligar para ela saber se tá tudo bem. Deite-me no sofá disquei seu numero e não demoro muito pra atender quando pude ouvir sua voz… Senti aquela vontade desabar, segurei choro respondi.

Marcela: Jéssica…?

Jéssica: Sim?… Por que está chorando?

Marcela: C-Como sabe?

Jéssica: Pela sua voz… Você na me engana, como está indo sua vida ai?

Marcela: Bem, mais sempre parece que está faltando alguma coisa ou alguém…

Jéssica: Sinto tanto sua falta… Aqui não tem mais brilho sem você por perto eu queria muito poder ir até você, abraça-la, beija-la… Senti seu corpo mais uma vez…

Marcela: Você pode fazer isso… Minha vida mudou muito, posso pagar passagem e eu mesma pegarei no aeroporto.

Jéssica: Sabe não posso deixar tudo para trás, tenho minha família também e quase impossível…

Marcela: Ou você não me ama mais?

Jéssica: Coisas mudaram, eu também tomei uma decisão e estou namorando conhecia outra garota e estamos até agora juntas estou feliz com ela…

Marcela:…

Jéssica: Alô?… Marcela…?

Marcela: Q-Que…?

Jéssica: N-Não chore… Não me faça ficar chateada como eu já estou agora

Marcela: F-Foi um erro ama-la…

Jéssica: Não foi… Mais cada uma decidiu seguir seu caminho, e eu sei você já fez sua escolha também.

Marcela: Não… Eu não fiz. Sabe quanto doeu em descobri que gente estava longe uma da outra novamente? Nunca fiz para não tentar esquecê-la mais mesmo assim você tomou essa decisão sem menos pensar na gente.

Jéssica: Agora tarde… Não posso fazer mais nada.

Marcela: Engraçado… Todo esse tempo eu sofri por você e agora vejo quanto burro em acreditar nesse amor…

Jéssica: Eu ainda te amo, mais não posso esperar por você. Também tenho uma vida para tocar em frente…

Marcela: Está me jogando na minha cara que eu atrapalhei sua vida? Que não era pra gente ter se conhecido?

Jéssica: Não jogue palavras na minha boca Marcela, nunca diria isso jamais.

Marcela: Então por que está fazendo isso comigo?!

Jéssica: Sinto muito… Mais essa foi única maneira de eu ter esquecer partir de agora somo apenas amigas… Tenho que desligar, se cuide adeus.

Marcela: N-Não faça isso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...