1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Consequencias

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Consequencias


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 21 - Consequencias


 Não podia aceitar que tinha perdido ela para sempre…

 Peguei carro dei algumas voltas pela cidade, noite só estava começando Nova York tinha muita coisa se mostrar. Rodei até chegar um bar bem badalado, eu estacionei o carro e eu entrei sem problemas.

 Esse era bar GG, Manuela disse que e o melhor dessa região mais teve que mudar certas regras depois do acidente com uns dos clientes. Passei pela porta entrei salão principal e a metade eram mulheres tinha poucos homens em volta.

 Som estava na metade do volume, dava para ouvir algumas conversas paralelas e eu caminhei até bar me sentei em uns dos cinco bancos vazios. Comecei com a cerveja tentei entrar no clima da musica para limpar minha mente desses problemas quando um cara se senta ao meu lado, bem no meu lado. Na hora eu não esbocei incomodo ele também pediu uma cerveja mexia celular.

 Tinha boa aparência de alguém bem sucedido, usava uma roupa comum do dia a dia jogo celular com muita violência sobre mesa chamando certa atenção das pessoas ao nosso redor, uma das atendentes veio falar com ele já dizendo seu nome que e Luke mais olhando de perto quando as luzes brancas acenderam na hora pude reconhece.

Marcela: Vanessa…?

Vanessa: Espera…? Marcela? Ei, quanto tempo que faz aqui?

Luke: Já se conhecem?

Marcela: Somos colegas de classe e amiga também.

Luke: Isso é bom.

Vanessa: Cala boca… Não ligue para meu irmão, desde quando está aqui na cidade?

Marcela: Poucos meses pra ser exata…

Luke: Pela sua cara, muita merda aconteceu. Não venho afogar as magoa não é?

Vanessa: Luke! Você é tão sensível, ajude papai lá trás com carregamento.

Luke: Garotas…

Vanessa: Venha, vamos para o andar de cima podemos conversa em particular.

Marcela: Tá.

 Minha amizade com Vanessa na época da escola era pouco complicada, e era tipo de garota que partia para pancada sem pensar duas vezes. Bem assim gente se conheceu quando ela salvo minha vida uma vez, que eu estava sendo perseguida só deu tempo de ver garoto caindo no chão com soco tinha dado nele.

 Tirando isso fazia tempo que gente não se via, e ela nem tinha acabado terceiro ano quando teve se mudar do Brasil para morar com pai nos estados unidos. Falávamos ainda por telefone, mais dias depois numero já não era mais mesmo. Vendo ela agora vivendo uma boa vida fico feliz por ela.

 Na parte de cima era onde ficava casa deles, e tinha muita câmera de segurança em vários cômodos. Num espaço grande como esses eles dividiram muito bem cada um tem seu próprio canto sem estar invadindo do outro, me sentei num sofá próxima à televisão enquanto trazia uns copos e mais algumas garrafas de bebidas.

Vanessa: Que se quer?

Marcela: Não quero ficar tão bêbada, faça qualquer coisa.

Vanessa: Ok. Vou fazer um bem leve só para começar… Fala que aconteceu?

Marcela: Nada… Apenas não quero falar sobre isso.

Vanessa: Fala sério? Só está gente aqui por que tanto segredo?

Marcela: Ok… Lembra-se da Jéssica?

Vanessa: Ah, sim me lembro. Que tem ela?

Marcela: Desde criança ela sentia algo por mim, eu por ela… Não era sentimento de amizade, sim de paixão entende?

 Vanessa: Sim…

Marcela: Gente se encontrou no momento que procurava um emprego e tudo aquilo que uma vez pensei ter perdido voltou… Tinha tudo para dar certo mais acabei meio estragando com minha burrice…

Vanessa: Que quer dizer?

Marcela: Eu a perdi… Meu coração está despedaçado, mais culpa minha. Fui eu que tomei tal decisão agora fila andou para mim. Penso que não adianta derramar lagrima pelo leite derramado… Que está feito, está feito nunca pode ser desfeito… Nunca.

Vanessa: Que pensa fazer?

Marcela: Uma viagem… Tenho dinheiro, bastante para viver por anos… Acho que será melhor para mim agora nesse momento…

Vanessa: Certo se fazer, por enquanto. Mais levante cabeça Marcela, essa não e hora de sofrer. Deve ter motivo para isso estar acontecendo quem sabe no futuro possa a vim mudar? Pense em você agora, sei que ela também está aflita com essa situação.

Marcela: Fila andou… Ela já tem outra me esqueci de mencionar.

Vanessa: Penso nela? Deve ter sofrido bastante e para não tombar tomou sua vida e claro você a deixo vindo para cá. Tudo tem uma consequência, agora jogar bola pra frente entende?

Marcela: Tem razão… Brinde para recomeço!

Vanessa: Saúde, para uma nova Marcela.

Marcela: Oh Yes!

 Ela estava certa.

 Não posso recuar…

 Tenho que seguir em frente…

 Foi que eu realmente fiz…

 Voltei fazer sempre fazia…

 Levantei cabeça, me ergui novamente…

 Que novo mundo estava bem na minha frente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...