1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Apenas Rancores... Parte 1

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Apenas Rancores... Parte 1


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 22 - Apenas Rancores... Parte 1


Hotel Pallace – Rio De Janeiro

Dois Anos Depois.

 As mudanças aconteceram, mais por algum motivo voltei para Brasil, achei melhor já que aqui conseguia pensar melhor sem ter aquela vida agitada nos estados unidos, eu tomei uma séria decisão.  

 Abri duas empresas de advocacia e contabilidade, uma fica nos estados unidos, e a outra trouxe para Brasil, para minha surpresa eu estou trabalhando na areia onde eu me formei.

 Tinha comprado uma casa de frente ao mar em Ipanema, claro tinha feitos algumas reformas do meu agrado, não queria uma que tivesse dois andares, casa fica pronta a assim cheguei ao Rio.

 Como Ellen fico tomando conta na empresa dos estados unidos, Alba veio comigo ao Brasil, sendo minha secretaria. Ela tinha uma filha de doze anos chamada Katy e ela uma fofa mais tinha pena dela por não entender acontece sua volta.

 Faltava pouco para anoitecer, quando tínhamos chegado casa da praia. Saímos carro entramos na casa, Katy correu para sofá onde se jogou para ver pouco de televisão já eu fui ao escritório ainda tinha algumas coisas resolver antes de descansar.

Marcela: Então, que falta?

Alba: Apenas esses documentos, finalizamos por hoje.

Marcela: Ótimo, estou muito cansada.

Alba: Recebi ligação da Ellen, está tudo bem com empresa e mando relatório.

Marcela: Ótimo… Isso muito bom.

Alba: Só mais essa… Acabamos vou enviar esses documentos ainda hoje.

Marcela: Não precisa ser agora, tome conta da sua filha mais tarde se faz isso está precisando descansar.

Alba: Ok. Acho que preciso mesmo, com licença.

 Com essa mudança, tentei fazer um novo amor.

 Mais parecia impossível de se amar sem ser traída.

 Houve momento que pensei fechar meu coração por tempo, pensar melhor no que eu devo fazer em relação isso, foi quando conheci um rapaz chamado Jona. Ele cara legal consegui-me fazer sorrir… Até descobrir que era casado, seu jeito estranho me fez suspeitar das suas atitudes.

 Levantei cadeira, fui para varanda.

 Noite tava chegando, sol tava sumindo pelos no horizonte.

 Brisa era bem suave, soprava em meu rosto levando tudo que é de ruim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...