1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Apenas Rancores... Parte 2

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Apenas Rancores... Parte 2


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 23 - Apenas Rancores... Parte 2


Matt: Fato de você estar de volta ao Brasil, não muda quase nada você ainda podem se encontrar por ia.

Marcela: Espero que nunca aconteça… Se veio para falar sobre isso?

Matt: Não, aqui estão os relatórios financeiros da empresa. Aquela tal reunião?

Marcela: Vamos esperar pouco mais, quero ter certeza ainda.

Alba: Eles vão nos atender, acabei de receber ligação. No restaurante do hotel, sete.

Matt: Opa, essa foi rápida?

Marcela: Vamos agir calmamente, esse caso parece ser sério.

Matt: Vou indo, precisa de mais alguma coisa?

Marcela: Avisarei, pode ir…

Alba: Ele parece um rapaz promissor, não acha?

Marcela: Às vezes temos que pegar no pé dele, peça nosso almoço; comerei aqui no escritório mesmo.

Alba: Está bem, volto logo.

 Não posso ficar ligada ao passado, como eu mesmo havia dito antes estava na hora de jogar bola para frente e deixa-la correr. Voltei trabalhar no escritório da empresa que me deixava ocupada por varias horas.

 Alba volta com nosso almoço, e com sua filha mais nova que tinha logo iria à escola em seguida. Vendo essa cena, lembro-me do passado quando as coisas ainda estavam na direção certa.

 Mais pensado nela que ficha caiu, Alba já estava muito tempo trabalhando para mim ela iria viajar para Tóquio na próxima semana, por onde ficaria alguns meses por lá já estávamos no mês de Julho e logo Katy sairia de férias viajaria para Londres fica com pai.

 Ainda não havia pensando numa substituta temporária, já tinha me acostumando eu tenho ajeitar isso rápido antes da próxima reunião que acontecerá em duas semanas.

Manuela: Você vai para Tóquio na próxima semana… Tinha me esquecido disso.

Alba: Ah, verdade não é? Já penso em alguém ou contratar alguém?

Marcela: Coloque aviso na internet, terá uma entrevista diretamente comigo.

Alba: Está bem farei isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...