1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Apenas Rancores... Parte 4

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Apenas Rancores... Parte 4


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 25 - Apenas Rancores... Parte 4


 Essa tal amiga era Suzan, sabia que ela estava no Rio disse para nos encontra perto da praia. Só que ela veio horas mais tarde quando tava saindo, buzino duas vezes eu entrei no seu carro seguimos para um bar gay no centro da cidade.

Marcela: Atrasada!

Suzan: Sinto muito, eu ando muito ocupada agora que trabalho com meu pai, devia ter ligado mais esqueci celular no escritório.

Marcela: Tá bem…

Suzan: Então, as coisas estão tão ruins assim?

Marcela: Estou tentando dar meus pulos.

Suzan: Você ainda ama Jéssica? Fala verdade, só para mim.

Marcela: Jéssica e eu temos uma historia, já que vivemos juntas por muitos anos do nada isso acontecer com gente tão rápido depois tanto passamos. Tento não pensar.

Suzan: Está na hora de parar de sofrer ou isso vai acabar com você, e muitas entram em depressão sabia disso?

Marcela: Não estou com depressão.

Suzan: Cadê aquela Marcela de antes? Vejo apenas sombra de quem foi ela, mais eu só estou falando verdade, qualquer um pode perceber só de olhar para você.

Marcela: Está escrito na minha cara?

Suzan: Já Jéssica? Ela não iria ficar esperando, por uma atitude sua. Quando mais tu sofres mais para baixo fica… Se ficar dependendo desse amor antigo, se tornara uma pessoa amarga pense pouco nisso.

 Tinha percebido isso muito tempo, desde que eu voltei para Brasil novamente havia notado essa séria mudança dentro de mim, mais difícil de entender jeito que eu perdi se pudesse voltar atrás varia diferente. Mesmos seja pequena, eu ainda sentia algo por ela.

 Gente chegou ao tal bar gay que tava bem movimentada, estacionamos carro numa vaga onde carro tinha acabado de sair, Suzan foi bem rápida conseguiu entrar tempo, saímos adentramos no meio dessa multidão.

 Musica era boa dava para entrar no ritmo mais eu não estava no clima para dançar e fui direto ao bar onde me sentei em uns dos bancos vazios e Suzan vem logo seguida mais suas amigas a chamaram.

Suzan: Estou indo… Então quer subir ficar com as outras garotas?

Marcela: Não, quero ficar de boa aqui.

Suzan: Aff, ok então. Estou logo acima de você.

Marcela: Tá bem.

 Hoje não estava fim de falar, bati sino duas vezes e uma garota apareceu mais vendo ela de perto, era ela. Karina Lima. Fiquei surpresa por ela estar trabalhando em lugar como esse.

Karina: Que deseja?

Marcela: Então você e Karina Lima? Que está procurando emprego?

Karina: Como sabe meu nome?… Espera, você é?… Marcela?

Marcela: Shh… Sou eu mesma.

Karina: Ah, recebi sua resposta hoje estou muito feliz por aceitar meu currículo e se quiser podemos ir para outro lugar pra…

Marcela: Não… Aqui não, vá até empresa amanha. Conversarei melhor e não quero falar sobre trabalho aqui… Sirva algo sem álcool se tem?

Karina: Temos suco, pode ser?

Marcela: Pode sim, obrigada.

Karina: Ok, eu vou preparar já volto.

 Como bar tava pouco escuro não conseguia ver seu rosto muito bem, musica tinha sido traçada, todas foram para pista de dança e Suzan como e extrovertida desceu as escadas correndo me puxando junto com ela a onde estava coladinha, e eu não pude negar que isso era divertido, eu aos poucos fui me soltando até seguir ritmo delas.

 Realmente estava quase entrando na depressão, não era de agora que alguém dizia a mesma coisa que ela disse no carro, mais eu sempre negava mesmo estando gravado bem na minha face. Suzan me fez sentir aquilo deixei para trás muito tempo, eu desci até chão, coisa nunca fiz antes.

 Se pudesse ficaria até altas horas, mais já tava ficando tarde.

 Suzan tinha bebido bocado, não deixaria dirigir carro no jeito que ela tava, carreguei até carro onde joguei no banco de trás fechei porta entrei e seguimos até minha casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...