1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Apenas Rancores... Parte 5

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Apenas Rancores... Parte 5


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 26 - Apenas Rancores... Parte 5


 Noite tinha sido boa, mais estava na hora de tocar minha vida.

 Levantei já eram por volta 10 horas da manhã, hoje era dia que Alba viajaria.

 Lembrei hoje entrevistaria Karina para vaga de secretaria, meu dia sério bem cheio e logo fui para banho, troquei-me de roupa desci para tomar café quando eu vi Suzan na cozinha tomando uma longa xícara de café preto na tentativa de passar resaca de ontem à noite.

Marcela: Bom dia…

Suzan: Nada bom… Morrendo de cor de cabeça, tem algum remédio?

Marcela: Banheiro tem alguns.

Suzan: Valeu… Você subiu na vida não? Tendo sua própria empresa?

Marcela: Verdade.

Suzan: Entendo bom que divertiu ontem à noite, vou indo agora gente fala depois.

Marcela: Tá bem, cuidado.

 Até certo ponto ela tinha razão.

 Fiquei muito apegada pelo que aconteceu no passado, fato de ter perdido Jéssica.

 Mais por que ficar triste? Qual e a razão disso tudo?

 Ontem fui feliz, me senti muito melhor do que antes.

 Apenas eu tava no escuro?

 Havia muitas perguntas… Para poucas respostas.

 Chegando empresa pouco atrasada, me encontrei com Alba avisando que Karina já estava minha espera no escritório. Entrei no elevador dei uma boa olhada no visual pra ter certeza que não tinha nada fora do lugar, sai e fui entrando na sala assim que eu a vi fiquei surpresa, como sabia se vestir bem.

 Tinha sua própria beleza natural, cabelos bem presos num rabo de cavalo além sua roupa social que caiu feito uma luva no corpo definido dela, realmente ela era bonita cheirosa também.

Marcela: Olha, estou surpresa.

Karina: Que isso. Foi minha irmã que escolheu roupa, ela já trabalho disso antes até deu algumas dicas, sou muito grata a ela.

Marcela: Por que quer trabalhar com gente?

Karina: Não posso ficar dependendo da minha irmã, ela casada sabe. Tenho dividir tudo com ela e o marido. Ruim viver assim e eu preciso de dinheiro apesar diploma foi duro fiquei semanas procurando até ver oferta emprego como secretaria e espero que de certo.

Marcela: Já passei pela mesma coisa antes, teve sorte por ter lido seu currículo antes seja bem vinda, Karina. Partir de hoje trabalha para mim, ok?

Karina: Muito obrigada…

 Nesse momento de alegria ela me abraço fortemente, mais na hora que se afasto só um pouco, nossos olhos se encontram… Como entendesse meus sentimentos…

 Parecia chamar-me, tentei não beija-la…

 Mais era impossível controlar tentação. Então dei um beijo rápido em sua boca para fazer meu coração acelerar como se tivesse encontrado pessoa certa.

Marcela: Desculpa…

Karina: Não precisa, também senti mesmo como se entendesse meus sentimentos até fomos feita uma para outra… Esse primeiro beijo que dou em uma garota.

Marcela: Sério?

Karina: Sim, nunca dei sorte no amor… Acho que dessa vez acontecera.

 Quando ela vinha para nos beijar novamente, escuto porta abrir rapidamente clima quebrado, mais ainda bem que isso aconteceu assim podia respirar pouco, e era Alba.

Alba: Interrompo?

Marcela: Não, entre. Que houve?

Alba: Bem está na hora, meu voou sai de tarde então deve assinar os documentos.

Marcela: Sim, venha traga-me… Enquanto Katy?

Alba: Pai dela vai chegar pouco atrasado então se pode pegá-la na escola?

Marcela: Ele está vindo pra cá? Por quê?

Alba: Parece que só pode sair quando terminar os estudos e não quero fique sozinha em casa.

Marcela: Pode ficar na minha casa, por enquanto até pai dela chegar.

Alba: Mais?… - ela jogo olhar para Karina fazendo aquele certo sinal.

Marcela: Tá tudo bem, pego ela na escola levo para minha casa tá?

Alba: Ok… Seja bem vinda Karina espero que consiga entrar no ritmo tá?

Karina: Pode deixar.

 Assinei todos os documentos restantes liberei Alba para ir Tóquio.

 Agora Karina era minha secretaria temporária, mais como devo lidar sobre esse tal beijo entre gente? Não esperava que fosse acontecer tão rápido, até esse ponto Suzan tinha razão.

 Já sofri bastante…

 Está na hora de seguir em frente.

 Deixar que vento levasse toda essa amargura embora... Para bem longe de mim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...