1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Apenas Rancores... Parte 6

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Apenas Rancores... Parte 6


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 27 - Apenas Rancores... Parte 6


 Alba tinha partido para Tóquio, recebi sua mensagem horas depois de sair empresa enquanto fui pega Katy na escola. Sempre vinha acompanhada dela, agora Karina e que vem comigo.

 Ela me viu veio correndo até mim dando aquele forte abraço, mais não chego falar nada com Karina mesmo tendo visto ela. Sua

Marcela: Não vai complementá-la?

Katy: Oi… Vamos to com muita fome.

 Katy parecia não gostar de Karina, achei pouco estranho.

 Entramos no carro e antes de irmos para casa, passamos numa lanchonete onde eu comprei lanche para ela já que queria tanto.

Karina: Parece que ela não gosta muito de mim, está na cara.

Marcela: Fique tranquila, vai gostar.

Karina: Melhor deixar como estar mesmo, talvez sinta falta da mãe ou está proteger você de mim…

Marcela: Onde tiro isso?

Karina: Eu sei muito bem como e isso. Minha irmã fez mesma coisa com meu pai.

Marcela: Sério?

Karina: Quando minha mãe morreu, o meu pai ficou desolado do nada ele passou a fazer duas coisas. Até os quinze anos ele passou conhecer uma mulher muito bonita que morava ao lado da nossa casa e já há conhecíamos muito tempo, só que do nada ele conheceu outra em um bar perto do trabalho.

Marcela: Que houve depois?

Karina: Sarah não aceitava essa mulher, sempre conseguia maneira de atormenta-la até um dia foi pega batendo nela. Meu pai chega e quando viu gritou muito acabou tudo com essa tal moça e agora ele se caso com nossa vizinha e são felizes até hoje.

Marcela: Que historia…

Karina: Isso e apenas metade.

Marcela: Vamos Katy tá na hora.

Katy: Tá…

 Ela ainda evitava olhar para Karina, paguei conta e voltamos para carro.

 Seguimos pra casa.

 No caminho pensava… Não podia fazer nada e nem obriga-la gostar da Karina.

 Garotas da idade de Katy sempre tem motivo para fazer isso, mais eu não sei qual.

 Ou será que escuto minha conversa tive com Alba sobre meu passado com Jéssica?

 Se for isso teria que ter um longo papo com ela.

Karina: Pode parar aqui.

Marcela: Não quer ficar lá em casa?

Karina: Vamos com calma, melhor evitar brigas. Vejo amanha no trabalho.

Marcela: Está bem.

 Desceu do carro e atravessou rua.

 Olhei apenas mais pouco, segui caminho.

 Chegando a casa, Katy havia adormecido.

 Peguei no colo e levei para dentro coloco sobre sua cama.

 Quando levantei seguro meus braços.

Marcela: Que foi?

Katy: Se gosta dela?

Marcela: Está falando da Karina?

Katy: Sim… Você gosta dela?

Marcela: Ela trabalha para mim, então terei que vê-la todos os dias. Entende?

Katy: Não estou falando sobre isso… Falando de gostar, como namorada?

Marcela: Por que acha?

Katy: Vi vocês duas se beijando… Parecia estar surpresa.

Marcela: Por isso que está com raiva dela?

Katy: Não gosto dela… Desde primeira vez que eu a vi, não confie nela.

 Quando ela disse isso senti meu corpo arrepiar-se todo.

 Como se fosse um aviso, ela não estava brincando ao falar isso.

 Deixei no quarto, descei para sala.

 Sente-me no sofá fiquei pensando nisso…

 Por que Karina séria perigo? Apesar de ela ter visto nosso beijo eu não tinha decido que iria fazer em seguida.

 Enquanto viajava em meus pensamentos, telefone toca.

 Pelo numero eu não sabia quem era, mesmo assim atendi era voz dela…

 Jéssica…

Jéssica: Alô?

 Quando escutei sua voz… Parecia que meu coração fosse sair pela boca.

 Minhas mãos tremiam… Como se um fantasma do passado me ligasse.

 Hesitei… Mais acabei respondendo.

Marcela: Oie…

Jéssica: Você nunca muda não é?…

Marcela: Faz tempo desde ultima vez escutei sua voz.

Jéssica: Mesmo digo eu… Penso por que demorei tanto.

Marcela: Que quer?

Jéssica: Não pense errado, quero vocês na minha festa amanha às oito horas. Leve Alba e a Katy junto. Vou pedir mão de Lauren em casamento.

Marcela:…

Jéssica: Alô…? Marcela…?

Marcela: Escutei… Estarei lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...