1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Apenas Rancores... Parte 9

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Apenas Rancores... Parte 9


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 30 - Apenas Rancores... Parte 9


 Que estava fazer, mudaria tudo.

 Mais acho que não tenho coragem de estragar uma festa, só hoje vai ser decidido se vai acontecer tal casamento, entre Lauren e Jéssica. Apesar deu ter falado aquilo meu coração tava mil como se fosse sair pela boca, e tentei ser evasiva para não mostra os sinais de fraqueza já que estava indo para meu próprio purgatório.

 Festa séria na casa de praia de Lauren.

 Quando chegamos não tinha muita gente, e com certeza eram amigos íntimos ou até parentes de Lauren. Estacionei carro ao lado de um porsche cinza que perguntava de quem podia ser. Kate e Karina saíram pouco antes mim, tava nervosa Jéssica vinha a até nós.

Jéssica: Oie, que bom vieram.

Kate: Prazer em conhecê-la pessoalmente Jéssica.

Karina: Pouca gente? Pensava num festão.

Jéssica: Na verdade era para ser mais não caberiam todos na casa… Cadê Marcela?

Kate: Ela ainda está no carro…

Karina: Vou chama-la…

Jéssica: Não! Entrem, por favor. Eu vou até ela.

 Kate e Karina entram na casa, enquanto Jéssica vinha até mim.

 Bateu duas vezes sobre vidro do carro, mais eu não abri.

 Bateu mais duas vezes de novo, foi quando abri.

Marcela: Que?

Jéssica: Você está bonita, sabia?

Marcela: Não venha me bajular… Não caio mais nessa.

Jéssica: Se eu disser… Sexy e gostosa que você está dentro dessa saia sensual? Em?

Marcela: P-Para…

Jéssica: Venha, estarei esperando lá dentro.

 Que foi isso agora?!…

 Seus lábios estavam próximo ao meu rosto, só uma virada gente teria se beijado.

 Dentro de mim dizia “sim beija ela” mais por fora “não, isso é errado” pior que fez ficar com muitas duvidas dentro da minha cabeça. Aquela voz sussurrando perto do meu ouvido, fazendo-me arrepiar toda.

 Fazendo-me sair do carro e entrar na casa dela, e claro toda atenção veio para mim por causa dessa minha saia tão sensual que estou usando agora. Apressei passo e me sentei ao lado de Kate, cruzando as pernas apesar de eu ter exagerado no creme para pele passei em mim antes de sair de casa.

Kate: Todos olharam para você tia…

Marcela: Shhh! Não fale nada.

Karina: Qual é a sua? Vim com esse vestido provocante?

Marcela: Pouco de atenção não mata.

 Festa tinha começado mais alguns convidados chegaram, e meio loto casa dela mais eram gentes desconhecidas por mim. Dois deles eram parentes de Lauren, irmão e a sua prima. Percebi que irmão mais velho entrega uma caixa que parecia ser alianças.

 Jéssica não era de fazer aquelas besteiras de gente rica, tinha vários tipos de salgados para comer, deixei Kate fazer seu prato se sentou ao meu lado. Até eu provei alguns estavam saboroso claro tinha mandado fazer.

 Rolava uma musica de fundo só para animar pouco essa festa que estava ficando um pouco chata. Até ligar vídeo game com aquele jogo de dança Lauren puxou Kate elas foram dançar, fiquei apenas olhando quando Jéssica se juntou.

Karina: Vejo jeito que olha para ela, agora entendo.

Marcela: Não pense errado, não tire conclusões sem estar certa.

Karina: Aquela caixa… São duas alianças de casamento, se quiser ir embora…

Marcela: Eu sei, estou pronta para que acontecer.

Karina: Por que…? Pode ter alguém melhor do que ela, alguém está ao seu lado.

 Segura minhas mãos até fiquei surpresa com essa atitude dela, mais eu sei que pode vim acontecer. Depois de toda essa besteira, as duas subiram para se trocar depois de algumas horas, desceram.

 Foi então.

 Grande momento chegou.

 As duas chamaram atenção de todos a nossa volta, convidados ficaram de pé e só eu fiquei sentada. Karina ficou na minha frente Kate tinha pegado no sono. Foi quando que Lauren começou falar, eu sabia que seria ela puxaria casamento, no telefone eu sei Jéssica ainda não pensava em casamento tão cedo, não nessa situação.

Lauren: Obrigado por todos que vieram nossa festa, mais hoje? Dia especial – pegou as alianças se ajoelho para Jéssica – Sei que pelo passou foi difícil mais mesmo assim estamos aqui de novo…

Jéssica: Espera… Eu!

Lauren: Quer casar comigo?

 Esse era máximo que podia aguentar, não queria mais ficar na casa dela e aproveitei chance todos estavam de olho nelas que eu saio. Caminhei até carro quando tava pra entrar eu senti alguém me segurar, virei para ver quem era.

Marcela: Erick…?

Erick: Entra no meu carro, vamos sair desse lugar.

Marcela: Não posso fazer isso agora…

Erick: Aqui está meu endereço, venha me ver. Precisamos conversar é muito.

Marcela: Você sumiu… Por que devo confiar em você dessa vez?!

Erick: Tive meus motivos. Aqui não é o lugar para isso, se quer saber venha até mim eu estarei esperando por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...