1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Apenas Rancores... Conclusão

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Apenas Rancores... Conclusão


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 32 - Apenas Rancores... Conclusão


 Ela estava muito brava, sei quando atingi seu limite.

 Sua raiva era tanta que não fez nada por que Lauren controlava mais que eu fiz foi para ela aprender dar valor sua empresa. Não é de agora vinha tendo reclamações só tinham passado do limite, gastando dinheiro toa para se amostrar. Ela tentou de tudo pra volte atrás da minha decisão, pagar 50 mil em poucos dias não era algo fácil mais isso era para ela aprender dar valor tudo que ela tem.

-

Jéssica: Não é justo. Olha para mim enquanto falo, por que está fazendo isso?

Marcela: Mundo dos negócios não é parque de diversão para se achando televisão foi dessa maneira que aprendi lida com esse mundo. Você acha que casamento vai durar por muito tempo? Mídia gosta de fogo, se não tem cinzas eles vão atrás de que tem e acho acabamos por aqui.

Jéssica: Tem algo pessoal nisso? Ou e apenas trabalho?

Lauren: Chega! Jéssica para, agora!

Jéssica: Responda minha pergunta!... Pessoal? Ou trabalho?

Marcela: Não vou perde meu tempo com isso, tenham bom dia.

-

 Apenas ela não percebia que estava acontecendo sua volta, tava de cabeça quente eu decidi sair mais cedo do trabalho, peguei minhas coisas entrei no meu carro e fui pra qualquer lugar... Alba cuidaria de tudo, mais odiava fazer isso com ela.

 Segui para um bar qualquer do rio, estacionei carro e entrei. Lugar tava calmo pouca pessoas. Andei até uma das mesas perto da janela pedi uma cerveja e algumas garotas dançavam no polidance fiquei as vendo dançarem quando mais baixinha salta palco e vem até mim.

 Tinha algo nela, me dizendo que já a conhecia de algum lugar. Quando chego pouco mais perto na hora lembrei. Era Alysson Lina, antes era pouco cheinha por ter peitos grandes demais para idade dela. Tinha belo cabelão castanho e todas pagavam pau a sua beleza que era natural nada dessas coisas de plásticas ou algo do tipo.

 Vendo ela agora que mega mudança, apesar dela manter aquele peitão todo seu belo corpo malhado de academia mais nada tão exagerado que deixasse cheio músculos.

-

Marcela: Não acredito, acho que cai de paraquedas aqui... Alysson.

Alysson: Ora, vejo reconheceu. Quando entrou na hora lembrei-me de você, eu vejo que tempo deu uma ajudinha né?

Marcela: Acho que está falando com pessoa errada, esse corpão? De onde tiro isso?

Alysson: Depois terminamos escola, decidi mudar. Entrei na academia, conheci uma moça que me ajudo bastante eu sou muito grata a ela.

Marcela: Você teve sorte... Diferente de mim.

Alysson: Só falavam dela na televisão, casamento entre Jéssica e Lauren.

Marcela: Não vim falar sobre isso... Já está na hora deu avançar, estou muito ligada ao passado... Preciso mudar conhecer outras pessoas tentar forma um amor sabe?

Alysson: Então, você veio ao lugar certo...Hoje noite vai rolar minha estreia esteia séra hoje que lebertaremos fera dentro de voce...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...