1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Tudo Gera Uma Consequencia...

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Tudo Gera Uma Consequencia...


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 33 - Tudo Gera Uma Consequencia...


Jéssica e Lauren, Horas depois.

 Não havia acredito que ela fez isso comigo, tenho certeza existe alguma vingança só eu percebia. Entramos no carro seguimos para casa.

Lauren: Que eu em você…? Por que agiu da aquela maneira?

Jéssica: Não podia acreditar… Ela fez isso por vingança, disso eu tenho certeza.

Lauren: Calma, gente vai dar volta por cima. Vamos pagar essa multa e veremos.

Jéssica: Ela via pagar caro pelo que fez com gente, muito caro.

 Nossa situação não podia ficar ainda pior, depois desse problema gigantesco gente teve que vender por conta própria. Apesar do aluguel, tinha pedir ajuda ao meu pai fazia tempo não fazia isso, mais ele e minha ultima opção.

 Ele estava no rio, disse que passaria ao anoitecer para podermos conversar. Ajustei a casa um pouco desde voltamos de viagem não havíamos feito limpeza como era uma visita rápida, comprei comida enquanto Lauren finalizava mesa.

Lauren: Tem certeza disso?

Jéssica: Está tomado, não vou voltar atrás essa primeira vez que peço algo para ele.

Lauren: Se ele negar?

Jéssica: Veremos que vamos fazer…

Lauren: Para com isso, você está indo longe demais por causa dela.

Jéssica: Se ainda não percebeu?

Lauren: Que…? Ele está aqui.

Jéssica: Abra porta, falaremos disso mais tarde.

 Lauren correu para abrir porta, foi quando meu pai entrou com sua secretaria.

 Nada dele tinha mudado, estava mesma coisa desde ultima vez que nos vimos.

Lauren: John que bom veio, está tudo bem?

John: Lauren. Estou bem sim. Apenas surpresa com essa ligação.

Jéssica: Pai, por favor.

John: Já estou pé das noticias Jéssica, seus advogados me contataram tudo. Mais eu acho grande injustiça que fizeram com você, então vou ajuda-la nisso. Ângela, diga.

Ângela: Entramos com uma ação contra empresa dela, ganhamos, ou seja, ela vai ter que pagar grande indenização pelo que fez.

Lauren: Nossa… Isso foi tão rápido.

Ângela: Esses são os documentos, leiam com atenção qualquer problema nos ligue.

John: Vamos, ainda temos que estar em outro lugar.

 Essa foi muito rápida, meu pai conhecia muitas pessoas assim como advogados de nomes conhecidos. Mais como ele conseguiu ter tanta rapidez? Depois do almoço eu fiquei sozinha por estantes, enquanto Lauren foi resolver algumas cosias.

 Sente-me no sofá e comecei ler esse documento.

 Até certo ponto, estava ao meu lado. Mais na segunda página, as coisas melhoravam para mim, pioravam para Marcela. Tinha pagar uma grande muda de milhões dólares muito mais que ela ganha por mês. Séria impossível pagar algo como isso pouco dia.

Jéssica: Sinto muito por isso, mais acho que deve aprender lição… Marcela…

Marcela, Agora…

Alysson: Então? Que acha?

Marcela: Eu não sei… Isso muita loucura, melhor irmos com calma.

Alysson: Pelo menos venha me ver essa noite, vai ser belo show.

Marcela: Claro, opa espera. Alba?… Tenho que ir, agora juro que venho mais tarde.

Alysson: Ok então… Vou deixar marcado seu lugar.

 Alba parecia muito séria no telefone, sai do bar e entrei no carro para poder atender já que lá dentro fazia muito barulho.

Marcela: Alô? Alba?

Alba: Aonde se tá?

Marcela: Eu… Estou no shopping. Que houve?

Alba: Venha para empresa, agora.

Marcela: Espera? Que houve?

Alba: Fecharam nossa empresa.

Marcela: QUE?!… Como isso é possível?!

Alba: Venha, para podermos conversar melhor.

Marcela: Estou indo agora mesmo.

 Isso era muito sério, liguei carro sai acelerado do bar.

 Quando cheguei empresa, os escritórios estavam todos vazios. Estranhei isso já que nem era hora do almoço. Fui para sala de reuniões também sem ninguém único lugar escritório, lá estava Alba diante janela.

Marcela: Que é tudo isso?

Alba: Tudo consequências do que aconteceram hoje cedo e eles fecharam a empresa eles também zeraram sua conta. Para podermos pagar multa bilhões de reais.

Marcela: Eles?

Alba: Desde saiu de Nova York, disseram que estamos por nossa conta. Pessoa que te colocou aqui, agora viraram as costas.

Marcela: Tem como voltar atrás?

Alba: Não… Tenho certeza que elas usaram todos os recursos necessários pra acaba com gente.

Marcela: Existem duas contas. Devia ter contado isso antes, uma para guarda grana da empresa, a outra era minha pessoal. Não precisa se preocupar comigo.

Alba: Consegui um apartamento, então levarei Kate… Acho que acabamos por aqui.

Marcela: Desculpa Alba… Minha casa sempre estará aberta, quando quiser.

Alba: Eu sei. Cuida-se Marcela…

 De um jeito ou de outro, tudo iria se desmoronar.

 Essas foram minhas ações, cada ação, existe uma consequência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...