1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 2

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 2


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 34 - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 2


Lauren

Loja De Cosméticos – 10h30

 Precisava relaxar minha cabeça.

 Sai bem cedo, fui para loja cuidar das coisas. Mais foi só eu chegar para Larissa veio até mim dando péssima noticia. Empresa de advocacia e administração fecho assim do nada. Quando eu soube disso fiquei surpresa, na televisão falavam mesma coisa e não pensava que havíamos chegado a esse ponto.

 Vendo as noticias fez ficar preocupada com Marcela. Será que ela perdeu tudo? Não ela muito esperta, sei que tem sua conta pessoal desde ultima vez que trabalhou com gente. Voltou para estaca zero novamente, não estou orgulhosa por que fizemos e eu tinha maior culpa nisso também.

Larissa: Senhora…? Tudo bem?

Lauren: Estou sim, ainda temos algum numero dela?

Larissa: Sim, ela nos deu seu novo numero celular… Aqui, mais que vai fazer?

Lauren: Obrigada Larissa, pode sair agora.

Larissa: Ok, qualquer coisa só pedir.

 Pensei em ligar, mais esse não era momento. Se fizesse isso estaria me gabando isso quero evitar ao máximo. Hoje trabalho foi tranquilo, apesar de termos voltando com as exportações que agora foram legalizados oficialmente, fiquei até as seis era hora de fecharmos loja.

 Sempre era ultima sair, só que hoje deixei tudo nas mãos de Larissa já tinha resolver essa situação da Marcela quando antes. Entrei em meu carro segui para casa, transito estava calmo demais, cheguei até pouco mais cedo do que previsto. Estacionei carro entrei. Jéssica tava no escritório na parte de cima focada demais nem me viu toca-la.

Lauren: Que está fazendo?

Jéssica: Oie, você chego não a vi entrando. Como foi?

Lauren: Foi bom, mais quero falar de outra coisa.

Jéssica: Que?

Lauren: Sobre Marcela, sua empresa. Não era isso que eu esperava, pensei pagaria a multa tudo ficaria certo entre gente. Mais foi longe demais Jéssica.

Jéssica: Longe demais…? Ela fodeu com a gente, mais uma lição para ela aprender.

Lauren: Não, isso é errado…

Jéssica: Por que e errado?

Lauren: Você nem leu os documentos dos nossos advogados? Houve um erro e ela só fez certo. Mais acabar com alguém? Isso ir mais baixo, nunca pude pensa chegaria esse ponto.

Jéssica: Não vou perdi desculpas. Está feito, não volto atrás. Isso para ela aprender a lição.

Lauren: Tem algo pessoal nisso? Ou fez por fazer?

Jéssica: Foda-se, se teve algo pessoal ou não. Que caralho… Você falava demais e tu não sabes das coisas… Cresce Lauren, esse e o mundo dos negócios.

Lauren: Mais não e o certo… Quando montamos essa empresa, havia um propósito só que agora você está indo longe por algo desnecessário. Uma vingança custa queda de alguém. Isso é legal? Acha certo?

Jéssica: Ideia foi minha, se não fosse eu? Não teríamos essa empresa como ela está agora. Para falar verdade? Nunca pensei em casamento, falaria não se pudesse voltar atrás.

Lauren: Se e assim, saia da minha casa.

Jéssica: Está me expulsando?

Lauren: Ou que? Vai me deixar sem nada como fez com Marcela? Quero vá embora ainda hoje, toma essa merda de aliança e enfia isso no seu cu…

Jéssica: Que seja… Sua vaca desgraçada.

 Na raiva ela joga cadeira onde estava sentada sobre chão, ela pegou suas duas malas e começou encher de roupas. Levou algumas horas para terminar, nem olhou para a minha cara seu batendo as portas violentamente.

 Apesar de ela ter feito isso, não podia aprovar sua atrocidade que ela tinha feito com Marcela. Já que não estava feliz com nosso casamento e podia ver isso em seus olhos apesar da gente nunca teve uma boa relação, apesar tudo ser falso.

Marcela

Apartamento da Suzan – 15h30

 Quando cheguei ao apartamento, meu acesso foi barrado. Nunca tinha passado por isso antes. Com um segurança pude entrar no prédio, peguei minhas coisas eu deixei lugar. Única opção era casa da Suzan, liguei para ela contei tudo, acabou cedendo um espaço para mim.

Suzan: Que vadia de merda… Como pode fazer isso com você? É agora?

Marcela: Chega… Minha cabeça está doendo, tem algum remédio?

Suzan: Tem sim, no armário do banheiro. Mais alguma maneira de recuperar tudo?

Marcela: Mesmo se tivesse, eu não quero.

Suzan: Como assim amiga? Cadê aqueles cabeções dos patrocinadores?

Marcela: Deram as costas… Para de falar sobre isso, quero apenas me deitar pouco e apenas relaxar.

Suzan: Pode usar quarto de hospedes, vou ter que sair agora. Casa e sua esta bem?

Marcela: Obrigada, não vou ficar muito tempo.

Suzan: Para com isso, essa casa também e sua. Não vou demorar muito tá? Então se cuida. Liga-me se acontecer algo.

Marcela: Pode deixar.

 Assim que ela saiu, fui até banheiro onde peguei alguns analgésicos e me joguei aqui mesmo no sofá. Bem confortável não importava onde deitaria. Parecia puxaram meu tapete, me fazendo cair sem ter onde parar ou me segurar em alguma coisa. Não e de agora que isso vem acontece comigo.

 Voltei estaca zero novamente, não haveria mãos para me puxar desse buraco e agora estou bem no fundo desse poço. Fui tola demais em acreditar no amor será que devo assumir de vez minha homossexualidade? Até hoje não me aceitei ainda, e acreditava fosse capaz de entender esse amor que eu senti por ambas as garotas que deram cima de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...