1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 3

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 3


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 35 - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 3


Suzan

Barra Shopping – 17h30

 Hoje os problemas vieram até mim, pensei que conseguiria ajustar tudo a tempo pra ficar com Marcela, na qual está precisando muito de um braço amigo, mais hoje isso séria impossível.

 Antes de voltar para casa, dei uma passada na Barra Shopping só para descontrair e foi ai que avistei Karmila que e ótima advogada. Gente foi praça de alimentação que eu queria falar algo com ela sobre caso da Marcela.

Karmila: Então, que foi?

Suzan: Quero saber algo, está aqui nessa pasta.

Karmila: Hnph… Deixe-me ver, isso parece sério?

Suzan: Minha amiga perdeu empresa, só quero saber se esses documentos realmente verdadeiros ou não. Pode fazer isso?

Karmila: Posso só que, vai além dos meus conceitos.

Suzan: Calma, apenas analise em casa. Sabe muito bem que não quero afetar você e ainda mais seu trabalho que importante.

Karmila: Está bem, ainda hoje terá uma resposta.

Suzan: Obrigada, sério.

Karmila: De nada, bem estou indo tenho que fazer jantar das crianças.

Suzan: Quer uma carona?

Karmila: Sério? Vai ser de grande ajuda.

 Gente deixa shopping e a levei para casa dela, só depois voltei ao apartamento mais assim que cheguei Marcela já não estava. Sua bolsa tava próxima do sofá apenas levo celular. Tentei ligar para ela mais só caia na caixa de mensagens.

Suzan: Para onde se foi agora…?

Jéssica

Apartamento Luke – 19h30

 Nervosa como eu estou agora, não sabia para onde ir. Tava com pouco dinheiro na carteira, jeito era pedir ajuda minha prima Ana que tem uma pensão perto da orla de Copacabana.  

 Estacionei carro próximo da entrada da pensão, minha prima estava atendendo um casal de americanos quando cheguei. Sai do carro e fui até ela que fico surpresa com minha visita repentina.

Ana: Olha só, quem é vivo sempre aparece não é prima?

Jéssica: Desculpa, venho trabalhando muito.

Ana: Ok. Vejo que está de malas e tudo? Brigaram?

Jéssica: Uma longa historia, sabe? Estou nervosa só quero descansar, tem quartos a onde posso ficar algumas noites?

Ana: Tem sim, aqui fique com quarto 16. Não precisa me pagar.

Jéssica: Mais?

Ana: Sem problemas, vai logo antes que mude de opinião. Mais tarde quero saber de tudo. Tá?

Jéssica: Está bem.

 Peguei chaves fui para quarto, entrei joguei as malas num canto e jogue-me na cama com uma raiva tremenda dentro de mim mais não estava arrependida do que eu fiz e só que essa minha atitude gero consequências para ela.

 Apesar de ter passado algumas horas desde que sai da casa dela, Lauren não atendia minhas ligações. Joguei celular no chão, eu tentei pelo menos pegar no sono mais era quase impossível. Abri mala peguei uma peça de roupa fui até piscina aquecida ficava ao lado do meu quarto.

 Local tava com pouca gente, de roupa mesmo pulei dentro da piscina por onde eu chamei atenção de um rapaz que estava sentado apenas de sunga, corpo definido até bem gatinho chamou minha atenção por um tempo quando ele entrou e aproximava de mim, dizendo seu nome que era Thiago.

Thiago: Belo mergulho, não acha melhor ficar mais solta?

Jéssica: Tive péssimo dia, para ser exata.

Thiago: Sério…? Que houve?

Jéssica: Muitas merdas quer mesmo saber?

Thiago: Sim, quero saber.

Jéssica: Acabei meu casamento, e ferrei uma amiga minha tirando tudo dela.

Thiago: Casada? Que ele fez?

Jéssica: Ele não, ela. Seu nome é Lauren. Na verdade eu não queria esse casamento para ser exata…

Thiago: Entendo, não deve estar sendo fácil para você?

Jéssica: Cansei sabe? Amar uma mulher bem mais complicada. Acho que está chego hora de conhecer outra pessoa, ter namorado entende?

Thiago: Sério? Bem uma ótima decisão, mais tem certeza?

Jéssica: Cansei de clicar na mesma tecla toda hora, essa minha decisão final.

 Meio acabei falando isso em voz alta, para minha sorte não tinha ninguém por perto eu saio da piscina. Roupa tava ficando pesada era impossível de me mexer sente-me onde tirei blusa e calça, ficando apenas de calcinha e sutiã. Mais pelo jeito ele estava bem excitado parecia pau dela sairia da sunga dele.

 Sento-se próximo de mim, tentei não ficar olhando muito mais eu não sei que tinha dado em mim, que entrei na piscina fiquei entre suas pernas levei minhas mãos para dentro da sua sunga pelos cantos tocando em no seu pau duro e grande onde pude sentir aquela pequena gosma saindo da cabecinha.

Thiago: Q-Que está fazendo?

Jéssica: O que? Não gosta?

Thiago: Claro, mais assim do nada?

Jéssica: Que? Ninguém por perto, e só estamos nos dois.

Thiago: Apenas uma punheta…

Jéssica: Uma mulher como eu precisa muito mais do que uma punheta, sentir gosto e para isso usamos boca… Sei que quer, então vamos começar…

Thiago: Então que seja…

Marcela

Praia De Copacabana – 19h55

 Para minha sorte, ainda tinha alguns trocados já que por essas horas não havia como sacar dinheiro da minha conta pessoal. Tinha medo de sacar nesses caixas 24horas e decidir ir até praia, caminhei pouco para tentar clarear minha cabeça.

 Depois voltei, desci rua até chegar um bar desconhecido por mim. Som estava baixo pouco movimentado que era bom. Aqui tinha aquelas poltronas de canto, foi para lá eu fui. Tirei salto estiquei minhas pernas escondei cabeça quando veio atendente que ea bem gatinho, seu nome era Pedro escrito no seu crachá no peito esquerdo.

Pedro: Quer alguma coisa?

Marcela: Tem algo para dor de cabeça?

Pedro: Está muito forte?

Marcela: Bastante, para enlouquecer.

Pedro: Espere aqui, eu já volto.

 Ele foi bem gentil, entrou numa parte que ficava atrás do bar bebidas, volto minutos depois com copo de água e duas aspirinas. Joguei as duas na boca e tomei copo todo coloquei sobre mesa, ele se sento ao meu lado e tocou minha testa.

Marcela: Hnph?

Pedro: Se está com pouco de febre, está bem mesmo?

Marcela: Não se preocupe comigo, vou ficar bem logo.

Pedro: Sinto que já nos conhecemos, esse olhar já vi em algum lugar.

Marcela: Bem eu não sei, já estudamos juntos?

Pedro: Escola Eliz Martins?

Marcela: Sério? Que série?

Pedro: 3°D, perto do laboratório.

Marcela: Espera…? Pedro, aquele que não falava muito sempre ficava no canto da sala, só falei com você uma vez. Desculpa tanta coisa aconteceu até agora sabe?

Pedro: Sem problemas, mais sabe?

Marcela: Que?

Pedro: Era eu que escrevia aqueles poemas, que você achava no seu armário todos os dias, depois das aulas.

Marcela: Sério? Nossa, bem que desconfiava até pensei fosse Jéssica mais letra dela bem diferente. Adorava esses poemas, vinham do coração como se…

Pedro: Isso mesmo, eu era ou sou apaixonada por você. Mais como sempre andava com Jéssica nunca tive chance de falar que sentia depois as aulas acabaram problema vieram juntos é…

 Quando iria me levantar, sem querer tropecei no meu salto alto fazendo que caísse sobre mim. Ficamos frente a frente, foi então beijo aconteceu. Nunca tinha beijado garoto antes, sensação era bem diferente e saboroso.

 Era algo novo para mim, ou até mesmo um sinal para um recomeço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...