1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 4

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 4


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 36 - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 4


Jéssica

Piscina Aquecida Da Pensão

Thiago: Para, para, agora…

Jéssica: Que foi?…

Thiago: Isso está errado, só está fazendo por fazer, vejo isso nos seus olhos.

Jéssica: Aff… Quer ou não quer? Pegar ou largar.

Thiago: Não desse jeito, sinto muito.

Jéssica: Você não é homem bastante? Ou está com medo de sermos vistos?

Thiago: Pelos menos, alguém tem juízo na cabeça. Boa noite, sua maluca.

 Quando ele foi embora, uns minutos depois ficha caiu. Perguntava que estava fazer e que iria fazer. Depois dessa sai da piscina voltei para meu quarto, tomei banho cai na cama não acreditando no que houve hoje.

 Já na manhã seguinte.

 Fui para empresa logo bem cedo. Chegando lá subi para os escritórios quando passo por mim, nem mesmo olhou para minha cara entrando na sala, tava muito brava e eu para evitar brigas, segui refeitório pegar pouco de café e avistei Natasha.

Natasha: Ficamos sabendo que seu casamento com Lauren acabou?

Jéssica: Então sabendo até demais não acha?

Natasha: Foi Lauren que contou tudo, por que achas que estou falando isso?

Jéssica: Que seja… Ela tomou sua decisão, eu também.

Natasha: Quando vai parar de ser burra e vadia ao mesmo tempo? Coloca na vida ou vai acabar sendo uma prostituta barata sem rumo.

Jéssica: Isso pra mim?

Natasha: Pra quem mais? Só vejo coisas ruins do seu destino, nesse você vai acabar sozinha. Isso que quer? Não sei que houve para isso ter chegado a esse ponto.

Jéssica: Como pode dizer essas coisas?! Sem menos saber algo sobre mim?

Natasha: Acha que estou aqui por que quero? Pense no que eu disse e reflita muito quando tiver uma reposta saber onde me encontrar.

Jéssica: Que quer dizer…?

 Ela tinha ido embora, procurei mais não encontrei. Achei estranho será que estou a ficar louca? Não, ela e real estranho que suas palavras ecoavam dentro minha cabeça me castigando como se toda culta fosse minha.

 Entrei no banheiro só para jogar uma água no rosto, Thiago estava certo. Eu estava sendo louca quando eu quis fazer aquilo com ele na piscina. Perdi todo mundo essa minha vida estava indo cada vez mais ao buraco. Se eu ainda tenho salvação? Talvez.

Marcela

Bar Desconhecido – 10h30

 Tinha bebido muito ontem há noite, mais eu ainda me lembro do beijo mais minhas condições não era das boas. Acordei deitada no mesmo banco e tinha um lençol fino sobre mim.

 Ainda estava no bar levantei com calma não tinha mais ninguém em volta, pela hora ainda tava cedo para abrir. Minhas coisas ainda estavam sobre mesa e aprecei alguém estava me ligando.

 Calcei os sapatos e tentei achar uma saída quando dou de cara com uma garota que e pouco mais alta do que eu muito bonita. Usava uma regata preta com nome banda estampada além ter belo corpo mais nada tão exagerado já que não fitei diretamente.

Joyce: Ei, tudo bem?

Marcela: Sim, me desculpa não a vi vindo.

Joyce: Calma, você e Marcela? Venha tomar café, eu não aceito não como resposta.

Marcela: Mais… Pedro?

Joyce: Meu irmão? Ele foi embora ontem à noite, menciono você dizendo que tinha alguém dormindo no bar. Venha fica no andar de cima.

 Então tudo foi muito rápido, segui Joyce até andar de cima. Uma casa pequena mais bem planejada. Manda senta enquanto fazia café do jeito mais tradicional normal do mundo. Nem demoro muito para ficar pronto.

Joyce: Trouxe alguns pedaços bolo de cenoura gosta?

Marcela: Sim, eu gosto… Bem não era preciso fazer tudo isso, gastar seu tempo.

Joyce: Por que fala isso?

Marcela: Você não sabe nada sobre mim, e se eu fosse uma ladra?

Joyce: Por que estaria dormindo? Penso sobre isso?

Marcela: Não…

Joyce: Então? Na verdade fui eu que te cobri com aquele coberto e não meu irmão, ele te deixo bêbada depois do beijo. Ele se vingou de você, ele apenas um merda.

Marcela: Entendo…

Joyce: Tome seu café, posso leva-la para casa se quiser?

Marcela: Não precisa… Tenho um lugar para ir, bem devia ter ido ontem mais.

Joyce: Entendo.

 Já não podia ficar ainda pior, além de perder tudo sou usada como lixo e jogada na lixeira sem dor e sem piedade. Por qual razão eu ainda estou aqui no Brasil? Pensei em ir embora, viajar pouco, tenho dinheiro suficiente para gastar.

 Depois desse café, tive coragem contei tudo Joyce. Acabei desabafando tudo pra ela num momento fiquei até sem fôlego, houve momento que eu chorei muito nem deu para voltar para casa não nesse estado.

 Subimos novamente e deite-me na cama dela, trouxe uma água com açúcar pra tenta me acalmar. Levo uns minutos para recompor ela foi gentil comigo mesmo com esse problema todo.

Joyce: Você é bonita, tem potencial e por que dar as costas logo agora?

Marcela: Mesmo se quisesse séria pior. Muito pior...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...