1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 7

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 7


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 39 - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 7


Kate

Hotel Pallace – 08h30

Kate: Mãe eu estou cansada, onde deixo essas coisas?

Alba: Está bem Kate, leve apenas sua mala para apartamento da Marcela tome muito cuidado onde entra. Por favor.

Kate: Como assim?

Alba: Ela está com uma convidada, então bata na porta antes logo já estarei lá.

Kate: Ok…

 Peguei as chaves com minha mãe e entrei no elevador, estava com muita saudade da Marcela, não que odiei viagem para Washington mais foi bem curto. Clico no quinto andar as portas abrem e vou correndo até porta dela e passei chave entrei. Bolsa dela estava jogada no sofá, ao lado tinha uma mochila com algumas roupas parecia ser da tal convidada.

 Olhei na cozinha não tinha ninguém, olhei no segundo andar também vazio, foi que escutei alguns barulhos, vindos do quarto que era da minha mãe. Porta estava aberta quando abri porta eu vi as duas completamente nuas deitadas sobre cama. Eu já esto com quinze anos não há que temer ao ver duas mulheres bonitas deitadas juntas.

 Mais meu corpo parecia estranho, será que por ver essa cena eu estava. Excitada que e a palavra certa? Quando escutei porta da frente abrir, corri para meu quarto e fingi estava ajustando os lençóis assim que minha mãe entrou resto das malas. Mais o meu rosto ainda tava vermelho.

Alba: Ah, ufa nem para me ajudar né…? Kate? Kate…? Que houve?

Kate: N-nada… Vou tomar um banho.

Alba: Katerine! Voltei aqui agora… Não me vire às costas enquanto falo com você e agora me diga que houve?

Kate: Nada mãe… Apenas estou cansada nada demais tá…?

Alba: Você viu não foi? Porta tava aberta, que eu falei?

Kate: E-Estava aberta, passei eu vi tudo não fiz nada mãe apenas olhei eu juro.

Alba: Espero que sim, você ainda e uma adolescente. Viva sua vida, mais não quero entrei nesse mundo. Não agora.

Kate: Eu sei mãe, eu sei…

 Droga… Ainda bem que ela não suspeita de nada, deixei quarto e fui para banheiro tomar meu banho. Tirei toda roupa as colocando para lavar entrei no box já ligando chuveiro. Aquela cena não saia da minha cabeça, vendo as duas deitadas sobre cama nua, elas tinha mais peito do que eu.

 Desde que vi essa cena meu corpo agia estranho, nunca tinha me masturbado antes eu já andei escutando conversas de algumas garotas do terceiro dizendo já fizeram e era bem prazeroso. Pensei em fazer ou tentar uma vez só que na hora que estava pra começar alguém entro no banheiro, eu passo cortina para e olhei pela brecha era ela.

Marcela: Kate…?

Kate: S-Sim…

Marcela: Hnph? Que houve? Parece nervosa, não está fazendo nada errado ai né?

Kate: Eh?!…

Marcela: Hahahaha… Brincadeira!

Kate: Se eu tiver fazendo algo errado?

Marcela: Bem e normal da sua experimentar tal coisa, não falarei nada para sua mãe eu sei que ela não gosta muito disso.

Kate: EU VI… Desculpa, porta tava meio aberta eu vi vocês nuas.

Marcela: Sua mãe falou, eu sinto-me péssima.

Kate: Não – eu sem pensar abri as cortinas com meu corpo ainda nu – Nunca senti algo assim antes na minha vida… Se não entrasse eu iria me masturbar sozinha…

Marcela: Poderia até ajuda-la, mais não posso. Por enquanto espere pelo momento certo. Mais quando fizer tudo vai mudar. Entende?

Kate: Por que não…? Tenho quinze anos, não e errado?

Marcela: Mesmo assim ainda e menor de idade, sou uma adulta agora não seja uma idiota. Voltei para seu banho tranque porta.

Kate: Está bem, desculpa.

 Que eu tinha na cabeça? Não sei que havia dando em mim para fazer isso depois do que houve banheiro, já nem sentia prazer algum apenas uma decepção pelo que tinha feito. Tomei meu banho e voltei para quarto, coloquei saia sendo fazia pouco de calo depois voltei para sala deite-me no sofá.

 Televisão não passava nada de bom, eu não estava fim de ver também. Desliguei eu fiquei deitada por um longo tempo até pegar no sono. Mais foi ai que tive sonho um pouco erótico.

 Eu estava deitada no sofá vendo televisão, já era tarde da noite quando levantei pra pegar uma bebida na geladeira alguém me agarra por trás colocando sobre geladeira onde não dava para soltar. Quando ela virou-me tava usando mascara não dava pra ver seu rosto, apenas seus olhos negros como escuridão, suas mãos passeavam pelo meu corpo e brincavam com meus peitos.

 De repente arranca meu vestido que usava, beijava minha boca e depois descia até os peitos onde os lambia e os chupava em seguida, quando ela chegou na vargina o seu rosto tava colado, em vez de usar os dedos ela caiu de boca, sua língua entrou e gemia loucamente que mal conseguia ficar de pé.

 Logo começava sentir algo queimar dentro de mim, como se tivessem jogado álcool para atiçar fogo. Minhas penas bambearam meus gemidos ficava forte que eu segurei cabeça dela evitando que ela saia eu acabasse perdendo essa sensação quando acabei gozando… Mais assim levantou tava preste tirar mascara eu acordei, e senti sofá um pouco úmido da minha bunda para baixo.

 Quando passei mão pra ver que era senti algo gosmento, entrei mão levantei a saia e verifiquei realmente tinha gozado bastante bom não fico marca na hora fui banheiro onde tive que tomar outro banho, vestido que usava joguei cesto de roupas enrolei a tolha fui para quarto, mais antes de entrar Marcela conversava com minha mãe.

Alba: Ela que?

Marcela: Não brigue com ela isso normal, eu também fiz quando era adolescente.

Alba: Mais isso diferente, eu respeito qual foi decisão dela mais só quero curta a sua vida sendo uma adolescente que gosta de viver momento.

Marcela: Ainda não se sabe Alba, ela apenas está se descobrindo ainda entende?

Alba: Como pode falar tão abertamente sobre esse assunto?

Marcela: Ela quase idêntica mim, comecei cedo mais não sai do meu objetivo.

Alba: Por que mudou tanto? Seu objetivo era será uma secretaria, agora dona uma ótima empresa conseguimos de volta que em breve teremos uma audiência. Eu ainda me pergunto se isso que quer fazer. Não entendo mais você Marcela difícil sabia?

Marcela: Nem eu consigo me entender, imagina você.

Alba: Qual é seu lance com a Joyce?

Marcela: Eu ainda não sei… Acho devo seguir com calma. Acho que fui rápida nem pensei direito quando fiz… Vou deixa-la descansar e não brigue com ela.

Alba: Pode deixar.

 Assim que ela deixa meu quarto esperei uns minutos para entrar, minha mãe como ela tava cansada pego no sono rápido nem percebeu minha presença acabei pegando outro vestido que ganhei do meu pai e amarrei os cabelos quando tava para sai ouve voz da minha mãe irritada.

Alba: Aonde vai?

Kate: Vou ver televisão na sala, só isso.

Alba: Sente-se aqui agora, temo muito que conversar mocinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...