1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Pacto Com Diabo

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Pacto Com Diabo


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 4 - Pacto Com Diabo


Quando cheguei, meus pais brigaram comigo e com toda razão, tinha deixado eles bem preocupados já que faz duas noites que não durmo em casa e meio que tinham notado que havia algo errado comigo, eu tava muito pensativa sobre houve na casa dela, fazia perguntas todo momento mesmo tentando evitar responde-las. Fui para meu quarto, coloquei essa roupa minha para lavar só que se fizer isso eles vão sentir cheiro de álcool na minha blusa fariam ainda mais perguntas, então eu mesma lavei e coloquei para secar.

 Hoje não fui trabalhar... Sendo que faz dois dias comecei pode ser errado que estou fazendo mais quero evita-la... Tinha tarde toda para fazer qualquer coisa, foi ai que avistei Vinicius, ele tava de boa e de novo convido para andar de moto pela cidade eu acabei aceitando na tentativa de esvaziar minha mente, senti aquela brisa do vento no meu rosto.

Vinicius: Que houve...? Parece pouco diferente...

Marcela: Olha não conte nada para ninguém vai ficar só entre a gente ok...?

Vinicius: Juro.

Marcela: Eu reencontrei uma antiga amiga de infância... Lembra-se da Jéssica?

Vinicius: Aquela que sempre brigava comigo?

Marcela: Sim, advinha só...? Ela surper rica, dona da empresa aonde você arranjo tal emprego... Muito bonita depois de anos e realmente fiquei surpresa em saber que ela ainda lembrava...

Vinicius: Só isso?

Marcela: Não... Descobri algo sobre ela... Um fetiche estranho, como aquele filme os cinquenta tom de cinzas... Amarro-me na cama fez aquilo comigo...

Vinicius: Sério...? Mais você gosto...?

Marcela: Eu não sei... Teve um momento que sim outro não eu... Aff que faço?

Vinicius: Melhor sair desse emprego é encontrar outro...

Marcela: Não!... Que dizer, não posso se sabe muito bem que tenho ajudar meus pais Vinicius... Esse emprego grande chance tem agora...

Vinicius: Então você acabou de fazer pacto com diabo...

 Ele tinha pouco de razão.

 Mais não podia largar esse emprego, preciso ajudar os meus pais que agora precisa muito de mim nesse momento... Com salário recebi adiantado nada sobro para mim além de pagar e as compras da casa e as dividias quem meu pai tinha feito... Tudo era por causa do maldito cigarro... Odiava muito quando ele começava fumar em casa e houve tempo tinha dado uma trégua, só que volto tudo de novo... Claro fazia muitas dividas já que agora estou trabalhando notei sua exploração.

Marcela: Chega, não vou comprar e nem pagar nenhuma divida usa isso já e grande abuso... Sou eu que coloco alguma coisa nessa casa...

Mãe: Calma filha...

Pai: Olha como fala comigo! Sou seu pai...

Marcela: Por que não arranja um trabalho e para de ser vagabun...

 Essa primeira vez ele levanta mão para bater em meu rosto... Essa foi gota d’água.

Pai: Eu disse para me respeitar!

Mãe: Antonio!...

Marcela: Acho que está na hora deu sair dessa casa... Apesar de eu ainda preocupar já chega...

Pai: Vá embora... Ninguém precisa de você!

 Ninguém...?

 Até parece alguém que eu conheço...

 Para falar verdade não sou mais velha, meu outro irmão Lucas de trinta cinco anos e faz pouco tempo que havia se casado com uma americana, desde então passou mora nos estados unidos... Apesar de ele ser arrogante gostava dos conselhos deles e pior que nossa ultima conversa gente brigo por coisa boba, mais mesmo assim eu amava como irmão e sentia muito falta dele nesse momento difícil da minha vida... Já meus os outros três...? Eles são jovens não precisam se preocupar tanto com trabalho e só focar nos estudos e diversão só que comigo era diferente, tinha que encarar mundo de olhos abertos...

 Na manhã seguinte eu fui trabalhar.

 Cheguei ao meu escritório, Joyce já tava trabalhando em sua mesa já que tava pouco brava com ela por não ter me ajuda com os documentos, para não ser rude dei oi sente-me minha mesa... Papeladas chegaram minutos depois de ter me colocado no meu lugar, eram os de cobranças e outro era os recebido da entrega de ontem que tinha somar e entregar tudo para Jéssica, como tava brava por causa tapa eu fiz isso tudo rápido demais nem notei hora passar.

Joyce: Ei, trouxe seu almoço... Descanse pouco.

Marcela: Valeu... Só estou pouco nervosa só isso.

Joyce: Sinto muito por não ter ajudado, minha mãe não estava muito bem e tive que ficar cuidado dela... Bem difícil sabe apesar de eu ser filha única fico preocupada e já contratei uma empregada para cuida dela e da casa também...

Marcela: Difícil mais devemos encara-los de frente, nunca desista.

Joyce: Eu sei... Desde quanto você conhece Jéssica?

Marcela: Somos amigas de infância, por que pergunta?

Joyce: Ela fez aquilo com você não foi...? Sala secreta?

Marcela: Como sabe disso? Ela já?

Joyce: Não, claro que não... Mais eu já notei esse fetiche dela, pode ser estranho mais já acostumei com isso, ela paga meu salário.

Marcela: Aquela tal Lauren já...?

Joyce: Não, as duas nunca fizeram algo desse tipo, eram brigas constantes não acho se rolo. Só vai a aquela casa quando precisa de privacidade... Sempre ficava hotel no Morumbi.

Marcela: Entendo... Então eu fui primeira.

Joyce: Só quero dizer uma coisa...

Marcela: O que...?

Joyce: Você fez pacto com diabo, agora não tem volta.

Marcela: Sim, alguém já me disse isso antes...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...