1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 9

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 9


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 41 - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 9


Marcela

Quarto Da Pensão – 11h30

Alba: Acabei de vim do tribunal.

Marcela: Então?

Alba: Eles entregaram jogo, gente ganhou e temos empresa de volta aqui tem tudo precisa saber. Fiquei surpresa ao saber disso, segundo Leon foi única maneira deles não ser preso, além de pagar uma farta fiança mais nada disso os afetara.

Marcela: Isso parece bom, assim evitamos uma longa batalha na justiça.

Alba: Ah, também me deixa tranquila. Então como vai ser?

Marcela: Disso que eu quero conversar com você, sobre destino da empresa pensei muito foi passa-la ao seu nome. Quero seja dona de tudo partir de hoje, eu acho que perdi muita coisa com essa briga, apenas serei sua secretaria.

Alba: Mais?!… Tem certeza?

Marcela: Tenho sim, já estou cansada disso sabe? Devo deixar Brasil, estou pensar para onde vou.

Alba: Eu não acho… Se está fugindo.

Marcela: Por que todos insistem nisso?

Alba: Olha, faça como quiser tá? Mais se pode achar outro emprego que seja da sua vontade tem muitos por ia. Você tem faculdade sabe de muita coisa pode achar algo seja bom pra você.

Marcela: Foi tudo bem com a Kate? Sobre aquele assunto?

Alba: Conversamos muitos, mais ela está crescendo descobrindo coisas sobre o seu corpo. Seja qual for decisão dela eu vou respeitar. Vejo você no escritório mais tarde para assinar os documentos. Tem um amigo meu trabalha cyber café bem conhecido movimentado, eles pagam bem acho deve ser do seu gosto, passe lá depois.

Marcela: Pensarei se vou ou não, melhor irmos juntas para escritório e depois passo em casa pra trocar de roupa.

Alba: Então vamos logo.

 Peguei minha bolsa e as chaves do carro, deixei quarto fomos até sala de espera e lá estava Thiago com sua filha quando gente se aproximar.

Thiago: Já vão?

Alba; Sim eu tenho muitas coisas para resolver, espero você no carro.

Marcela: Tá bem, obrigada por sua hospitalidade mais tenho que ir.

Thiago: Foi prazer em conhecê-la, espero não fique com raiva de mim depois do que eu falei tá?

Marcela: Fique tranquilo, obrigada e tchau Sarah.

 Deixei pensão fui para meu carro, Alba mando mensagem dizendo teve urgência foi na frente. Entrei liguei parecia tudo estar no seu devido lugar e de tanque cheio antes de ir embora acenei para eles segui meu rumo para cidade.

(…)

 Antes de ir para empresa decidir passar em casa antes, estacionei o carro e entrei no prédio, alguém tinha acabado de sair do elevador, aproveitei chance cliquei no quinto andar.

 Passei chave na porta mais para minha surpresa ela estava aberta com televisão alta quase no ultimo volume não sei milagre ninguém veio reclamar, desliguei e notei que tinha mais uma mochila perto do sofá.

 Algum barulho vinha do quarto da Alba e eu fui verificar saber que estava havendo quando porta tava meio aberta antes de entrar olhei pela brecha tomei bom susto ao ver Kate com mais uma garota nua sobre cama aos beijos num clima pesado demais de se ver.

 Para piorar meu celular começa tocar já que ele estava no meu bolso Kate se levanta mais conseguir me esconder no banheiro. Olhou em volta tranco porta, sai e fui para meu quarto, não podia acreditar que isso estava acontecendo. Tomei um banho logo depois me troquei de roupa.

 Quando eu saio do meu quarto, Kate estava se despedido da garota, beijo longo ela se foi, mais ela tinha ficado surpresa em me ver em casa, e fez muitas perguntas mais não posso mentir que tinha visto.

Kate: Tia…

Marcela: Eu vi, tem sorte que não foi sua mãe dessa vez eu nada poderia fazer.

Kate: Por favor, não fale nada para minha mãe ela já está brava comigo por aquilo eu peço desculpas tia, você foi tão boa comigo ajudando minha mãe e tudo mais eu não quero causar problemas.

Marcela: Ok… Quero falar com você sobre isso, hoje noite vamos jantar só gente tá?

Kate: Tá bem.

Marcela: Ótimo.

 Era difícil acreditar que ela está experimentando essas coisas, mais acho que preciso conversar sobre esse assunto, para não cair de cabeça tão rápido como eu fiz.

 Deixei casa e fui para empresa, Alba estava no escritório revendo os documentos ela tava muito séria que nem me viu chegar.

Marcela: Cheguei!

Alba: Hnph… Já que está aqui temos um problema.

Marcela: Que agora?

Alba: Acho que não posso aceitar sua proposta.

Marcela: Eu sabia sua resposta séria essa, parece que não há outro jeito.

Alba: Espero que entenda isso seu não meu. Sou apenas sua secretaria não saberia se aguentaria dar ordens.

Marcela: Mais alguma coisa?

Alba: Além disso? Nada, você viu Kate em casa?

Marcela: Vi sim ela estava com uma amiga?

Alba: Ah, aquela e a Alexandra colegas de escola, muito bonita tem que vê-la e amor de pessoa.

Marcela: que amor…

Alba: Disse alguma coisa?

Marcela: Nada, então que temos pra hoje?

Alba: Bem tem esse aqui… Lauren veio aqui explicar tudo dizendo que foi pai da Jéssica que abriu processo contra gente, parece tentar voltar empresa de cosméticos.

Marcela: Sem briga? Acho isso tudo muito estranho demais, Jéssica não é de desistir tão fácil. Será que foi Lauren entrego todo jogo?

Alba: Leon disse deu um depoimento acabou revelando algumas coisas que a vitoria para gente. Acho que não devas se preocupar muito, temos todos os documentos se caso aconteça alguma coisa.

 Pelo que fiquei sabendo casamento delas haviam acabado, tinha gastado muita grana com festa e até mesmo apareceu na televisão. Mais que será que deve estar fazendo?

 Dei algumas olhadas no documento e nas propostas feita por Lauren, voltei atrás eu decidi ajuda-las. Apesar do que aconteceu esse era jeito de consertar as cosias, passei quase dia todo trabalhando coisa não fazia muito tempo não fazia quando entreguei para Alba também ficou surpresa.

Alba: Então posso enviar?

Marcela: Faça isso, assim estou quite por enquanto eu vou para casa ah, levarei Kate para jantar comigo tudo bem?

Alba: Claro, coloque pouco de juízo na cabeça da aquela garota.

Marcela: Se tranca tudo, vou indo.

 Acho melhor Alba não saber de nada mais algum dia bicho ainda pode pegar, deixei escritório voltei para casa. Kate já estava pronta, tomei banho troque-me de roupa e gente foi um restaurante conhecia aonde às vezes vinha comer aqui tinha reservado a mesa para dois num lugar privado possamos conversar.

 Fizemos os pedidos, para Kate macarronada italiana eu pedi mesmo enquanto gente esperava gente batia papo quando entrei no assunto sobre que tinha acontecido logo cedo ela parecia pouco nervosa mesmo nem tendo começado ainda.

Kate: Restaurante fino… Legal.

Marcela: Não mude de assunto garota, vamos direto nele que está havendo?

Kate: Que quer dizer com isso?

Marcela: Desde quando começou sentir prazer? Não minta para mim.

Kate: Tinha esquecido minha bolsa na quadra eu voltei para busca-la quando vi uma amiga fazendo essa coisa de sexo como você fez com aquela garota. Mais parecia ser tão picante sabe? Na hora fiquei toda excitada em casa no banheiro acabei fazendo e depois me senti mais leve.

Marcela: Aquela era sua amiga Alexandra que estava com você na cama?

Kate: Você… Viu?

Marcela: Porta da casa estava aberta, mochila estava perto do sofá e pude ouvir seus gemidos, se fosse sua mãe nessa hora? Você obrigou fazer isso?

Kate: Não… Bem ela sentia algo por mim gente se conhecia desde primário então isso foi bem fácil, mais eu gosto dela.

Marcela: Isso não é uma brincadeira Kate, quando se fez isso com ela deve entende que você gosta de verdade dela. Mais se fez por diversão pode haver consequências e pode perder amizade. Devia ter pensando nisso antes.

Kate: Não brinquei com ela tia… Mais eu sei que está tentando dizer.

Marcela: Olha para mim… Isso sério Kate, amar uma mulher diferente do que amar um homem. No Brasil ainda temos preconceitos sobre a homossexualidade, você só brinco com sentimentos delas e sabia disso mesmo assim fez. Tem que tomar muitas decisões para antes assumir-se de verdade. Entende agora?

Kate: Entendo…

Marcela: Você ainda e uma adolescente Kate, aproveite máximo enquanto se ainda tem tempo de sobra. Sua vida diversão logo quando se torna adulta tudo pode muda você cai na realidade, tendo trabalhar, fazer faculdade etc. Tome sempre decisão que e certa… Mais isso dependera de você Kate, coma se não vai esfriar.

 Apesar dessas palavras for duras eu tinha que fazer isso, e ela deve entender que as decisões tomadas todas haverá consequências. Gente jantou depois pedi sobremesa voltamos para casa era mais ou menos onze horas da noite. Ela entrou foi pro quarto e Alba também adormeceu no sofá, ao lado algumas garrafas de bebida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...