1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 10

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 10


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 42 - Tudo Gera Uma Consequencia... Parte 10


Marcela

Igreja Do Centro – 13h30

Luciano: Marcela, que bom vê-la desde ultima vez, e sua mãe?

Marcela: Padre Luciano, minha mãe vai bem graças a deus. Mais vim aqui pedir uns conselhos apenas senhor me entende.

Luciano: Venha comigo, vamos para minha sala.

 Fazia tempo desde ultima vez que vim para uma igreja, Luciana era antigo amigo da família, às vezes pedia conselhos quando teve sair de São Paulo para Rio saber que tá aqui vez vim falar com ele mais acabei demorando muito.

Marcela: Espera que não estar atrapalhando?

Luciano: Sempre bem vinda, mais eu fiquei surpreso com sua ligação apesar de todo esse tempo. Qual é o problema agora?

Marcela: Estou passando por problemas na minha vida, eu não sei que estou a fazer parece que tudo eu planejo parece que está indo para ralo… Desde quando conheci.

Luciano: Fala da Jéssica? Sua amiga de infância? Eu a vi na televisão duas vezes, só que não acho isso seja culpa dela. Até agora você tomou suas decisões mais uma vez já pergunto pra sim mesma quem está errado?

Marcela: Não…

Luciano: Quero saber que se passa na sua cabeça, você virou as costas para deus e agora ele te coloca prova. Seu caminho de dor sofrimento Marcela, mais ele quer ter mostrar caminho certo… Apenas abra seus olhos pelo menos uma vez, vera por si mesma que planeja pra você.

Marcela: Você sempre falou para eu acreditar em deus, mais às vezes brincava com isso, ficava bravo comigo fazia rezar cinco vezes para ter perdão dele. Será que estou sendo punida por isso?

Luciano: Deus não pune ninguém Marcela, mais ele sempre está de olho em você e se quer mudar tudo isso, deve acreditar nele e abrir mais o seu coração pra que possa entrar realizar seus desejos. Agora está em suas mãos filha deus abençoe.

Marcela: Senhor tem razão, obrigada Luciano.

Luciano: De nada, venha me ver sempre as portas estão sempre abertas para você e pode vim quando quiser. Acompanharei até saída.

 Ele tinha razão, eu apenas estava com coração fechado desde traição da Jéssica e até o momento não tinha dado um jeito de consertar isso. Por mais tentasse parar trazer passado ele parecia bater na minha porta.

 Acho que um segundo recomeço valera pena, da igreja fui para empresa e Alba tava lá sentada sobre sua mesa quando eu já tinha tomado decisão dessa vez não ela tem que aceitar.

Alba: Onde estava?

Marcela: Pensei Alba, eu passar tudo para você.

Alba: Mais?!…

Marcela: Juntas, fizemos tudo isso lembra?

Alba: Sim mais… Por que tão de repente?

Marcela: Você merece muito mais do que eu, minha vida está bagunçada eu preciso recomeçar de novo. Espero entenda estou dizendo gostei muito de conhecê-la e por trabalharmos juntas, só que demais para suportar.

Alba: Kate me contou sobre conversa, obrigada, ela gosta muito de você mais posso contar algo para ela tudo vai ficar bem por enquanto. Espero que dessa vez consiga recomeçar de novo mais dessa vez pela terceira vez.

Marcela: Sabia que entenderia.

Alba: Quando partira?

Marcela: Ainda tenho coisas para resolver antes de partir, bem eu vou indo nessa a gente se fala em casa.

Alba: Tá bem, se cuida garota.

 Demos um abraço forte e deixei empresa.

 Eu sei que ela tem potencial para fazer crescer, desde que abri eu sabia disso um dia poderia se tornar uma mulher poderosa e rica. Tem uma filha para cuidar já que pai e grande babaca, só quero melhor para as duas isso já e o suficiente para mim.


Notas Finais


no proximo conlusão, mais sera fim da fic???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...