1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Tudo Gera Uma Consequencia... Conclusão

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Tudo Gera Uma Consequencia... Conclusão


Escrita por: Shinikkaa-01

Notas do Autor


Fic fará uma pausa e voltara na segunda feira.
Boas festas de final de ano para todos e até lá!

Capítulo 43 - Tudo Gera Uma Consequencia... Conclusão


Jéssica

Quarto De Hotel – 16h30

Hannah: Você chegou ao fundo do poço, cada vez mais rápido Jéssica eu ainda me pergunto que anda fazendo da sua vida?

Jéssica: Por que não vai se foder?

Hannah: Bem assim você trata as pessoas que dão lar para você? Mesmo que seja temporário?

Jéssica: Só não fale merda ok? Tenho muita coisa a resolver ainda espera até manhã pra poder sacar resto do dinheiro no banco.

Hannah: Como se tivesse alguma coisa lá, vocês gastaram dinheirão no casamento nem duro um mês. Lauren está recomeçando enquanto você aqui sem fazer nada ou se vier trabalhar comigo no cabaré, pagam muito bem eu não posso negar tens belo corpo.

Jéssica: Onde?

Hannah: Sério mesmo? SÓ estava brincando com você Jéssica. Quer mesmo ir até cabaré?

Jéssica: Por que não?

Hannah: Tá bem, hoje noite gente vai fazer teste se passar Camila o aceitara se não bem terá que achar outro emprego.

Jéssica: Que seja… Eu aceito.

Hannah: Isso vai ser interessante.

 Não posso negar que cheguei ao fim da linha, acabei com meu casamento Lauren e também acabei perdendo Marcela. Devia ter pensando melhor sobre ter tirado tudo dela, desde começo quando gente se encontrou depois de muito tempo ela ainda e o meu grande amor.

 Apesar das feridas que ainda estão abertas. Marcela não iria chegar até eu e dizer as palavras mágicas “Desculpas” não vindo dela. Comecei tudo isso agora consequência caiu sobre minha cabeça. Será tarde demais? Ou eu fui burra bastante eu não percebi meus erros logo de cara?

 Tudo podia ser diferente se ela ainda fosse minha secretaria, nada teria chegado esse ponto. Coisas seriam bem deferentes agora, e como eu sempre pensei que fosse mais eu acabei estragando tudo. “Por quê?” deve estar se perguntando agora? Pior que eu não tenho as respostas agora.

 Eu ainda tinha muito dinheiro numa conta separada, não era boba em dividir conta com Lauren. Ela gastava muito, além do vestido que foi quase olho da cara, a festa e gente aparecendo na televisão nada saiu de graça, tudo saiu do nosso bolso coisa que tentava evitar saísse nas mídias.

 Noite chegou, Hannah e eu fomos para cabaré. Chegando lá já se podia senti cheiro essência perfumada na entrada. Esse local pertencia uma cigana Camila, linda e bela mulher, par de peitos fartos usava aquelas roupas antigamente, seu rosto parecia ser familiar mesmo por trás desses panos deixando misteriosa.

Hannah: Essa Camila dona do cabaré, essa é Jéssica uma amiga minha.

Camila: Prazer em conhecê-la Jéssica. Primeira vez num cabaré?

Jéssica: Sim, primeira.

Camila: Não seja tímida, nos garotas estamos aqui para satisfazer qualquer tipo de sexos. Esse lugar livre pode escolher vontade tudo por nossa conta, leve-a até mesa show vai começar logo.

Hannah: Vem comigo, por aqui.

 Uma musica lenta tocava e os movimentos de seus corpos eram perfeitos como se fosse algum tipo de magia. Dança cigana era espetacular de uma forma que consegue me deixar excitada. Sente-me numa mesa quase perto do palco, Camila subiu e falou teria uma dança sensual com sua melhor dançarina.

 Saindo da musica lenta para uma mais agitada, garota entrou no palco, seu rebolado era de tirar fôlego. Muitas mulheres estavam excitadas até mesmo estavam quase sem roupa num clima fortemente pesado coisa nunca cheguei fazer só tinha mulheres em volta nada de homens.

 Dança ficava ainda mais sensual fazendo garota tirar parte do pano que cobria o seu sutiã foi jogado para fora do palco e acabou caindo bem no meu colo. Algumas meio que não gostaram mais dança continuou quando percebi que clima iria aumentar sai da mesa onde estava deixei cabaré.

Hannah: Jéssica aonde se vai?

Jéssica: Não posso continuar lá dentro, demais pra mim.

Hannah: Que deu em você…?

Jéssica: Sinto muito Hannah, mais tenho que ir embora.

Hannah: Espera…!

 Estava com tão pouco dinheiro que nem deu para pagar um táxi tive que caminhar por alguns metros até chegar numa praça próxima tava pouco movimentada então não tinha problemas e sentei-me, onde comecei chorar assim do nada.

 Acabei chamando atenção de uma garota passava de skate, sentou-se ao meu lado e entrego um lenço que carregava prendido alça da sua calça jeans. Achei estranho ela vim até mim sem mesmo me conhecer, mais pela sua voz acabei descobrindo quem era Monica Liz colega de classe.

Monica: Por que choras em via publica?

Jéssica: Coisas pessoais… Obrigada.

Monica: Limpa esse rosto garota, pelo menos uma vez para de ser grossa.

Jéssica: Por onde andou?

Monica: Quando acabei ensino médio vim com meu pai para Rio, e estou fazendo uma faculdade de medicina. Só falta mais um ano e termino, espero. Você estava na televisão, dizendo que se casou com tal de… Lauren?

Jéssica: Não quero falar sobre isso.

Monica: Você não andava com aquela garota a…? Marcela? Ela estava no shopping com aquela garota…? Suzan eu fiquei surpresa em vê-la magra e bonita. Ela estava a conversar sobre algo… Claro não sou fofoqueira.

Jéssica: Já foi uma…

Monica: Muito tempo, já nem lembro mais.

Jéssica: Que faz aqui? Como sabia que era eu?

Monica: Vi você saindo do cabaré da Camila, aquele lugar cheio de mulheres muitos ricas vão para se soltar e até fazer aquilo… Coisa não conseguiu com homem, e eu já vi acontecer.

Jéssica: Percebi. Ainda com mesmo skate?

Monica: Não, eu comprei outro aquele tinha quebrado na viagem pra cá ficou bem no meio da mudança. Estou vivendo sozinha aqui perto, que te leve para casa?

Jéssica: Bem que eu queria, mais não tenho. Vivo em vários lugares agora estou sem dinheiro no momento.

Monica: Sério isso? Para sua sorte tenho um quarto vago será bom ter alguém para conversar noite.

Jéssica: Isso soa pouco estranho.

Monica: Eu não acho, vamos está ficando tarde parece vai chover.

 Ela tinha sido bondosa comigo, mais dessa vez tenho muitos planos em mente eu devo coloca-los em ação.

Marcela

Agencia De Viagens – 17h00

 Tinha ficado sabendo que minha irmã Júlia trabalhava numa agencia de viagens tava ganhando muito bem. Agora deve estar com uns vinte dois anos, fazia tempo que eu não a via desde ultima vez.

 Então eu fui visita-la nessa tal agencia, ficava bem no centro da cidade quase eu não encontrava e foi quando eu a vi. Crescida bonita, alguns diziam que gente era gêmea por termos quase mesmas personalidades.

 Quando me viu ficou surpresa veio até mim dando aquele abraço forte que quase fez chorar. Gente entrou na agencia subimos para andar de cima onde podíamos ter uma conversa privada.

Júlia: Tá tudo bem?! Como se tá?! Tenho tantas perguntas para fazer…

Marcela: Hahaha… Calma, como se tá?

Júlia: Eu estou bem, mamãe falou sobre seus problemas pelo telefone. Perdi o outro numero seu quando comprei celular novo, viu? Esse eu ganhei do patrocínio e muito bom.

Marcela: Cresceu na vida irmã diferente de mim, que mãe disse sobre mim?

Júlia: Falou sobre ter reencontrado Jéssica, que foi ela acabou com sua vida mais eu posso ajuda-la pode viver comigo na minha casa nova.

Marcela: Não… Só vou atrapalha você.

Júlia: Também conheci a Alba, ela veio aqui esses dias atrás falou muita coisa sobre você. Disse está passando empresa para ela? Por que disso? Para onde você vai dessa vez?

Marcela: Quero sai do rio, para fora do Brasil. Quero recomeçar longe da aqui toda essa bagunça.

Júlia: Se não vai embora, eu não vou deixar. Gente se encontrou depois de anos e eu quero venha morar comigo na minha casa grande. Mãe tá aqui no Rio está morando lá também, Marcos e o Carlos também, só falta você.

Marcela: Os dois também?

Júlia: Venha… Faça por mim e pela gente, talvez juntas possa dar a volta por cima e conheço muitas pessoas importantes… Por favor, vem?

Marcela: Tá bem, eu vou faço isso por vocês que são tudo para mim agora.

Júlia: Já estou de saída, vamos juntas.

 Não esperava por essa…

 Minha irmã me saltando desse desastre todo, entramos no seu carro esportivo gente foi para casa grande dela. Para minha surpresa parecia muito uma mega mansão, ela parou carro próximo entrada, lá estava minha mãe sentada na varanda quando me vê seus olhos enche de lágrimas dando aquele forte abraço.

 Meus outros dois irmãos apareceram também, nem parecia àqueles moleques chatos brigavam por causa do controle da televisão. Dentro eles me contaram a pior noticia que meu pai havia morrido. Com todos esses problemas eu deixei minha família para trás. Agora que estamos juntos depois de anos eles me deram força para recomeçar.

 Ao lado deles…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...