1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Brincando Com As Feridas... - Parte 1

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Brincando Com As Feridas... - Parte 1


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 44 - Brincando Com As Feridas... - Parte 1


Istambul – Turquia

Cinco Anos Depois

Karen: Então, está gostando de Istambul?

Marcela: Mais do que imaginava, essa cidade magnífica calma tranquila mais logo vou partir. Devo ficar mais algumas semanas para seções de fotos da Katarina.

Karen: Como está sendo vida de empresaria dela?

Marcela: Pouco difícil, tendo mesma idade tento mantê-la na linha e agora que gente fecho negócios com uma marca famosa, nunca pensei teria tanto dinheiro na conta.

Karen: Você guarda tudo na sua pessoal?

Marcela: Ela sabe disso, então já não é um segredo só que gosta de gastar dinheiro em bebidas, festas etc… Perigoso dar tudo de uma vez, às vezes difícil.

Karen: Sobre aquilo…

Marcela: Katarina uma bela mulher só que burra bastante para acreditar em qualquer tipo de amor. Às vezes ela como eu antigamente…

Karen: Isso sério Marcela, não pode sair nos jornais ela garota publica fica sempre na mira das câmeras. Qualquer erro será fatal para imagem dela, nem quero pensa nisso que sinto calafrios.

Marcela: Essa vai ser ultima semana, não se preocupe muito e voltamos pro Brasil…

Karen: Que foi?

Marcela: Nada demais… Que parte do Brasil?

Karen: Ela será capa da revista Girl Tours desse ano, vão desembarcar em São Paulo e vão ficar no hotel Pallace Royal. Tudo já está pronto então não vai ser problemas?

Marcela: Não, tá tudo bem.

Karen: Ótimo.

 Enfim estava sozinha, era tarde da noite tinha pouca gente no prédio abri as janelas para sentir aquela brisa suave dos ventos, em pensar que cinco anos passaram rápido demais nem conseguia pensar direito. 

 Durante esse tempo mudei de vida, deixei tudo certo no Brasil vim com uma amiga pra Istambul onde tentei recomeçar do zero pela segunda vez, só que no começo era difícil eu vim pra cá não sabia muito bem língua deles, demorei muito para aprender e falar fluidamente.

Agora passei ser empresaria e advogada da modelo mundialmente conhecida e bem famosa, Katarina Scarllety. Uma linda mulher que ficou em primeiro lugar das mais sexys do mundo, mais poder subiu cabeça. Não faz pouco tempo que algo ruim veio acontecer que podia mexer com sua imagem.

 Katarina havia sido flagrada beijando uma mulher mais velha do que ela numa festa em Londres. Gente tinha conseguido entrar na justiça pegamos de volta fotos só que eles vinham nos ameaçando em revelar tudo mídia, tivemos pagar para ter silencio o que trouxe muitos problemas apartir daí.

 Sai do escritório por volta das 23h da noite, desci pelo elevador fui até meu carro no momento recebi uma mensagem da Alba. Dizendo que estava tudo bem não preciso preocupar, também tinha foto dela com Kate em Paris já ela está fazendo faculdade por lá. Parece tudo melhoro depois da conversa tivemos isso bom para ela aprender e abrir olhos.

 Mais para mim, não estava sendo fácil. Apesar de um namorico rápido que eu tive com um cara parece amor estar pregando peça em mim. Disse não muitas mulheres que deram em cima, mais meu coração parece estar fechado e ainda ferido.

 Eu penso se ainda vou poder amar, ou se ainda estou presa ao passado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...